Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem topa fazer um evento de xadrez?

+9
Orochilherme
Rin
Atlas Titan
Justinboll
Ben Ikneg
TyeYona
Comando Omega
ShinobinoKami
el bolinha
13 participantes

descriptionquem topa fazer um evento de xadrez? Emptyquem topa fazer um evento de xadrez?

more_horiz
pode ser um amador msm, onde eu posso organizar, tirar as chaves e etc, que nem eu fiz no narutoVERSUS quando era moderador.

so quero saber se teria gente pra participar, no mínimo 4 tabom, é só pra brincar.

-será de 10 minutos;
-site chess.com;
-prêmio será um pão via correio;
-quem tiver interesse se inscreve ae;

1- Ak do flamengo
2-
3-
4-

descriptionquem topa fazer um evento de xadrez? EmptyRe: quem topa fazer um evento de xadrez?

more_horiz
Se entrar mais gente eu entro.

descriptionquem topa fazer um evento de xadrez? EmptyRe: quem topa fazer um evento de xadrez?

more_horiz
não manjo de xadrez

more_horiz
Só sei mexer as peças k mas vamo né

1- Ak do flamengo
2- TyeYona
3-
4-

more_horiz
1- Ak do flamengo
2- TyeYona
3- Ben
4-

Tempos que não jogo Xadrez, mas okay

more_horiz
1- Ak do flamengo
2- TyeYona
3- Ben
4- Justinboll

Meu rating até que não é ruim

more_horiz
alguém mais?

more_horiz
Vai ser que dia? Horas? Quando?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Vai ser que dia? Horas? Quando?

o dia nao sei, mas vai ser dps das 18:00 horário de brasília, q é quando eu saio do trampo e fico livre
to planejando ainda como vai funcionar o evento;

se será uma batalha aovivo ou apenas gravada, essas coisas.

more_horiz
Topo o desafio, quando?

more_horiz
Vou ser esmagada. Nem mesmo consigo vencer da cpu k

more_horiz
Depende do dia e do horário.

more_horiz
todo mundo consegue amanhã ou quinta às 20:00?

se a maioria conseguir amanhã será a amanhã
se a maioria conseguir quinta será na quinta

eu consigo ir em ambos

e vcs? @Rin @TyeYona @Atlas Titan @Justinboll @Ben Ikneg @ShinobinoKami

inscrição;

1- Ak do flamengo
2- TyeYona
3- Ben
4- Justinboll
5- Atlas Titan
6- ShinobinoKami (?)
7- Rin(?)

Última edição por Ak do Flamengo em Ter 8 Nov - 12:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
não manjo de xadrez

Concordo.

Digo, RT.

more_horiz
Eu toparia, mas to sem tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos