Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem topa fazer um evento de xadrez?

+9
Orochilherme
Rin
Atlas Titan
Justinboll
Ben Ikneg
TyeYona
Comando Omega
ShinobinoKami
el bolinha
13 participantes

descriptionquem topa fazer um evento de xadrez? - Página 3 EmptyRe: quem topa fazer um evento de xadrez?

more_horiz
Confirmo, as 18:00 estarei la para acabar com vocês... Apesar de que, pelo fuso horário, aqui sera quase 23hr, então me marquem...

:GG:

descriptionquem topa fazer um evento de xadrez? - Página 3 EmptyRe: quem topa fazer um evento de xadrez?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Confirmo, as 18:00 estarei la para acabar com vocês... Apesar de que, pelo fuso horário, aqui sera quase 23hr, então me marquem...

É de onde?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

É de onde?

Estou no sul da africa, Moçambique. Por enquanto a morar aqui e queimando como como filé. :pat:

more_horiz
é hj eim fml

participantes;

1- Ak do Flamengo
2- Justinboll
3-TyeYona
4- Ben
5- Wick
6 - Deuda Hinata

espero vcs às 18:00 horas :xau:

more_horiz
Vai rolar?

more_horiz
vai, ja to bolando o tópico calmae

more_horiz
perdão pela demora, mas jaja sai

já entrem no server do fórum, rlx nao será call

https://discord.gg/DUfBJAS9

more_horiz
@deusa hinata gogogog o JUSTIN ta na espera

more_horiz
Ja estou indo... :bob:

more_horiz
@Deusa Hinata

se nao aparecer daqui 5 min será desclassificada

corre corre

more_horiz
@Justinboll acaba de se tornar o primeiro grande campeão de Xadrez do Fórum NS, meus parabéns, vc agora se tornou o grande GIGACHAD BOSS de Xadrez

Será que existe alguém aqui capaz de derrotar esse boss??? ou será q justin vencerá o próximo torneio???

só o tempo poderá nos dizer haha

fml mt obrigado por fazerem esse evento dar certo, muito OBRIGADO dnv @TyeYona @Ben Ikneg @Deusa Hinata @Comando Omega (q comentou nas partidas ao vivo) e @Justinboll

sério to super feliz de ter dado certo, bora encher o saco do @wick pra fazer uma insígnia desse evento.

hj meu dia foi uma bosta mas esse evento mudou meu estado de humor de tão frenético q foi, prometo fazer uma 2 edição melhorada.

novamente MUITO OBRIGADO msm

more_horiz
sério q evento foda

more_horiz
@Ak do Flamengo
sério to super feliz de ter dado certo, bora encher o saco do @wick pra fazer uma insígnia desse evento.

Wick vendo isso...

quem topa fazer um evento de xadrez? - Página 3 Vai-continua-enche
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos