@Katsuboy Vamos lá, eu estou tentando ser o mais claro possível.
1)Da onde você tirou que a Tsunade ia conseguir regenerar a parte de baixo do corpo sem a katsuyu??? Porque pelo que eu saiba o byakugou não regenera nem um braço inteiro quanto mais a metade de um corpo.
Onde, me mostre onde eu digo que ela vai regenerar a parte de baixo sem a Katsuyu? Eu quero que você mencione bem
a parte onde eu cito isso.
Eu disse que ela era sim capaz de regenerar mesmo que lentamente(por estar fraca) e foi mais rápido graças a ajuda do
Suigetsu e da Karin, em momento algum eu disse que ela iria ser partida ao meio e se regenerar sozinha,
momento algum.
2) Como que a katsuyu iria impedir o pavão do amanhã além de se jogar na frente??????
Primeiro de tudo, o Lee nunca mostrou essa habilidade, me mostre onde no mangá ou menção é oficializado que ele domina
essa técnica unicamente do Guy até então.
A Katsuyu não precisaria impedir esse ataque, pois a própria Sakura poderia resistir a essa habilidade, visto que ele derrotou
um clone do Kisame com 30% do chackra dele com essa técnica, a Sakura atualmente é muito mais poderosa do que um clone
do Kisame que foi interceptado até mesmo pelo Neji do início do Shippuden.
3)Me fala quando foi isso da bomba de veneno porque eu não sei
Acho engraçado, que está cuspindo afirmações sobre o Lee, mas não sabe o mínimo do personagem e nem da Sakura.
Momento em que ela o derrota juntos aos outros com a bomba de veneno:
4)O Lee não precisa de nenhum portão pra dar blitz na Sakura é só tirar os pesos.
Ele pode retirar os pesos, mas apenas isto não seria o suficiente para derrotá-la, você não entende? A Sakura conseguiu
lutar contra usuário de MS tranquilamente, ela já enfrentou Sasori mesmo sem nem metade da experiência que ela tem
hoje.
A Regeneração permite ela contra atacar e o inimigo nem vai esperar por isso, e detalhe O LEE NÃO CONHECE O BYAKUGOU.
Logo ele não saberá quando ela poderá contra atacar, ela tem uma resistência gigante e maior que a dele.
5) mas o Guy também só tem Taijutsu puro kkkkkk
Guy tem
Asa Noturna, Hirudora, 8° portão... E um taijutsu muito mais aprimorado que o do Lee.