Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

+12
ShinobinoKami
Katsuboy
Narutoloco2000
*vert
Naruto Winchester
Deusa Hinata
Masked
FrutosDoMar
Comando Omega
Victor
Comando Amado♚
Joe
16 participantes

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Caramba 3 vez já mas vou pontuar dnv pq pelo jeito vc não entendeu:

1)Então pronto cara, você assume que o byakugou não regenera danos tão graves sem ajuda!

2)É dito no anime clássico inteiro que desde que criança o lee conseguia abrir até o 6 portão então sendo assim ele tem o pavão do amanhã e como falei byakugou não apaga fogo! E cara aquele clone com 30 do chakra seria mais do que suficiente para derrotar a sakura

3)Beleza sakura virou batman agora que anda com bomba de veneno, e por mais que ela tivesse não seria uma bomba de veneno que deitaria o lee

4)Por favor me explica COMO RAIOS a sakura vai acertar o lee????? Vai ser ela sendo espancada até o byakugou acabar e ela morrer

5)Não sei se você sabe mas tudo isso que tu falou é taijutsu, o cara não sabe nem oq é taijutsu e quer falar que eu que custo informação, enfim a hipocrisia!

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Vamos lá, vou adentrar essa discussão, mas eu só li alguns posts por alto, então se eu trazer algo que já foi discutido, desculpe-me.
I) A própria ideia do Lee saber do Byakugou no jutsu, para, assim, explorar sua fraqueza, já é supor algo que o mangá nunca trouxe. Pessoas próximas à Sakura e o Shikamaru (provavelmente), devido à sua função em Konoha, sabem da regeneração, mas não há nada que sustente que a Sakura ter regeneração é uma informação difundida por aí. Quando os genins perguntaram ao Naruto sobre o selo Byakugou, a resposta que ele deu foi que o selo é um jutsu que permite reunir grande poder em momentos de necessidade, ou seja, o selo na testa da Sakura não faz nenhuma correspondência direta a uma habilidade de regeneração. Não se sabe, por exemplo, se a Sarada sabe que a mãe tem um jutsu assim, então por que o Lee saberia?

II) Asakujaku é um jutsu do Gai. Ele necessita da abertura do sexto portão para ser usado, mas é uma técnica do Gai, e não há nenhuma informação de que o Lee domina esse jutsu. Além disso, não é como se o fogo gerado pela fricção dos socos fosse um Amaterasu que não se apaga, já que o shinobi com 30% dos poderes do Kisame que foi atingido caiu no chão sem nenhuma queimadura e sem ficar ardendo em chamas. A Sakura tanka isso com  zero dificuldade.

III) Se a Sakura apenas erguer os braços e colocar uma mão no pescoço e outra na nunca,  o movimento, abstraído de sua postura de combate, em que Lee  tenta decapitá-la não pode ser realizado, restando, no máximo, ele tentar cravar a kunai na cabeça dela, sem garantia  alguma que conseguiria matá-la.

IV) Nunca que o Lee sem os pesos da blitz na Sakura adulta. O power scaling do mangá evoluiu muito ao longo do tempo. A velocidade da Sakura é pareada ao do Sasuke casual adulto (com poderes parciais), via embate dos dois com Shin Uchiha.  Lee sem os pesos não tem nenhum feito que o coloque nesse nível.
Em síntese, nada que poderia colocar o Lee acima da Sakura se baseia em algo realmente palpável, só em prováveis possibilidades, o que, para mim, já indica que, até segunda ordem, Sakura está acima dele no ranking de força por ter mais feitos.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
I) Lee viu Tsunade e Sakura em ação na guerra

o resto não da afirmo nada mas ler que a sakura nivela com sasuke adulto em velocidade é osso.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
I) Lee viu Tsunade e Sakura em ação na guerra

o resto não da afirmo nada mas ler que a sakura nivela com sasuke adulto em velocidade é osso.



Não viu nenhuma lutar utilizando o jutsu Byakugou. Viu apenas elas utilizando a Katsuyu.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Bom tem vou especificar mais oq eu disse:

1)Em nenhum momento falei que o lee sabia, até porque não faz sentido ele ter uma estratégia já que só tem um estilo de luta mas em algum momento o byakugou da sakura iria acabar principalmente porque ela já usou muito então não deve ter aquela quantidade absurda de chakra de antes

2)Na verdade o pavão do amanhã não é só do gai,ele só soca várias vezes e se cria um fogo por causa do atrito e o kisame só não tava pegando fogo porque ele caiu literalmente na água e a sakura não teria essa sorte, eu também não falei que o fogo não se apaga e sim que ela não tem meios pra apagar

3)Nunca falei de decapitação então não deve ser pra mim.

4)Não tem feitos???? O kakashi precisou usar o sharingan e ainda disse que era difícil acompanhar o lee, depois que ele ativa os portões ninguém além do kakashi consegue ver ele minimamente elogiando sua velocidade e tudo isso ainda criança

5)Novamente repito, como raios a sakura vai dar dano no lee se não vai nem conseguir ver?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos