Demolindo totalmente a ofensiva adversária
Hiraishin:Abertura escreveu: Hiraishin: Vem com 5 kunais marcadas. Pode usar o nível 1 (kunais paradas) ou nível 2 (kunais em movimento). 10s de delay entre cada uso do nível 1. Nível 2 coloca o Hiraishin em 60s de delay até o próximo uso. O selo nas kunais pode ser detectado por sensores de chakra.
Tenho total conhecimento do Hiraishin. Não adianta ele tentar esconder ou despistar o Hiraishin, já que posso ver e sentir as kunais. Com o sensor sennin elas não passaram despercebidas por mim em nenhum momento.
Não importa se ele deixar elas com os bunshins ou em lugares específicos, as kunais vão ser varridas pelo Jinton e Kongo fusa + raiton de uma forma ou outra. Sabendo do delay da técnica posso forçar ele entrar no delay sem empecilho algum.
Com Chidoukaku posso fazer as kunais cair em uma vala, armando assim uma armadilha caso ele pule lá. Pego seguidamente.
Com o Kongo fusa defensivo (cúpula) posso restringir a movimentação da Hinata, visto que as kunais não podem atravessar a defesa. Sendo encurralado ele está a mercê de ter que pular para uma kunai que está fora da prisão, isso se tiver kunais fora do globo. Pulando pra fora ele entra no delay do hiraishin, sendo assim uma presa fácil.
E caso ele não tenha como se teleportar para fora o mesmo terá que lutar dentro da minha cúpula. Com sua movimentação restringida eu faço ele de gato e sapato. E não, a bijuudama não irá destruir a cúpula, dado que nem mesmo a Kurama 50% tentou utilizar contra. Não era eficiente. E com 60% de stamina ele não será louco de fazer diversos usos da bijuudama contra uma proteção como essa. A máxima potência que ele pode usufruir é da kyuubi 50%.
Outro ponto é que eu levo vantagem na curta distância. Madara SM simplesmente humilhou o criador do hiraishin na curta distância. E olha que eles tinham quase a mesma velocidade. Aqui eu sou superior no quesito velocidade, reflexo e sensor com uma média discrepância.
O hiraishin do Tobirama não tinha delay e ele podia marcar coisas, objetos, diferentemente da Deusa Hinata que tem um hiraishin nerfado e ainda possui delay. Em um combate cara a cara eu decepo ele com o bastão ou selo com o rasengan: jiton. Sem contar que possuo 5.0 em taijutsu. Ele não pode rivalizar comigo, eu venço na curta distância.
Hiraishin aqui é totalmente inutilizado.
Braços de chakra:Inútil. Eu ser pego por isso aqui a longa/curta distância é uma blasfêmia. Se vir na minha direção eu dou apenas uma bastãozada com raiton pra varrer essas mãos. Fora que desvio facilmente.
Tenho até minha dúvidas se essas mãos por uma milagre me acertarem terão êxito contra minha áurea + manto raiton. De toda forma você não pode me marcar, seus únicos selos estão nas kunais.
E não, esses braços de chakra não apresentam nenhuma resistência contra meus jutsus rank S, nenhum mesmo. Você não pode defender deles com braços de chakra.
Bijuudama:Essa técnica não é nada mais do que uma grande esfera de chakra denso comprimido. A técnica segue uma trajetória linear e quando se choca com algo gera uma grande explosão.
Eu não tenho só uma forma de se livrar/safar desse ataque, e sim mais de duas. Irei listar.
1 - Velocidade:
Sou o ninja mais rápido dessa temporada para o desprazer do meu oponente. Então é melhor ele tirar o cavalinho da chuva se pensa que irá me derrotar com isso. Somem speed + sensor sennin e temos o ninja perfeito diante de Bijuudamas.
Vocês já devem terem cansado de ver essas imagens mas é sempre bom ilustrar.
Naruto que estava muito longe conseguiu rebater 5 bijuudamas usando apenas a velocidade. Ele não só rebateu como também desviou das cincos sem nenhum problema. Ou seja, aqui nessa luta não vai ser problema para mim desviar desses ataques e do raio de explosão mesmo que eu esteja a metros de distância de ser atingido.
Até mesmo com 80% (Kira A manto nvl2) de velocidade eu posso realizar esse feito. Sandaime Raikage que é bem inferior ao A em velocidade lutou por 3 dias contra o oito caudas. O quanto ele deve ter desviado de bijuudamas é brincadeira. E pra lembrar que o oito caudas reproduz as mesmas versões de bijuudamas que a kyuubi.
2 - Chidoukaku:
Uma imagem vale mais que mil palavras. Como mostrado no mangá eu posso facilmente desequilibrar meu oponente ou até mesmo fazer ele cair em uma vala com o chidoukaku, sem nenhum problema. Isso vai acontecer, e posso repetir toda vez que ele tentar executar à bijuudama.
3 - Minhas técnicas:
Posso ultilizar meus jutsus para colidir com as bijuudamas fazendo assim que elas explodam longe de mim.
4 - Campo de luta:
Lutamos em uma floresta, ou seja, até "chegar" em mim as bijuudamas terão chocados contra diversas árvores.
4- Meu estilo de luta caso ele esteja em delay:
Meu estilo faz com que Hinata não tenha nem tempo de respirar. É isso que acontece quando você é mais rápido que seu adversário.
É o que vai acontecer aqui. Deusa Hinata não vai nem ver a cor da bola. Enquanto ele realiza duas ação eu posso executar ao menos umas 4 nesse mesmo espaço de tempo, com eu colado nele. Como ele vai utilizar a bijuudama sendo que estarei a todo momento no seu pescoço desferindo porradas, jutsus e bastãozadas?
Certamente usar bijuudamas não será a melhor opção e caso use é o fim para o meu caro. Com minha velocidade eu desvio e deixo para meu oponente o presentinho que ele sofrerá com o raio de explosão da sua própria técnica. Contudo duvido que ele terá essa sagacidade, é pior a ele.
Lembrando que ele não pode utilizar a bijuudama diversas vezes por muito tempo caso esteja com portões e kcm ativos. O consumo será muito grande, e sem nenhum desses modos ativos que aumenta a velocidade dele, ele fica uma presa ainda mais fácil de ser morto.
O único poder de fogo do meu adversário que poderia me derrotar é totalmente desmoralizada aqui. Hinata não vai me derrotar com isso. Sua ofensiva agora é zero visto que nenhuma outra técnica dele pode me sucumbir. Vamos continuar demolindo suas outras técnicas.
Kurama mode:Esse é o destino, a Kurama será minha raposinha de estimação. Você com esse avatar não tem como reagir a nada do personagem mais rápido da temporada. O que fode ainda mais é que por ele ser muito grande, de fato se tornam ainda mais fácil acertar ele. Provavelmente Hinata não fará uso do avatar aqui.
Alvo estático e lento, minha correntes aprisionam facilmente como mostrado nas imagem acima. Meu jinton seja utilizado de curta ou longa distância terá êxito em pulverizar a raposa humanoide. Kongo fusa ofensiva upado com senjutsu e banhado de raiton vai atravessar Deusa hinata e seu avatar como se fosse manteiga. Bastãozadas dizima a Kurama.
Kurama mode não tem vez aqui, é apenas gasto de estamina para meu adversário.
Ofensiva
Ctrl c crtl v benGenki. Minha ficha e seu estilo de batalha, percebam que aparentemente sou bastante focado em Taijutsu já que tenho pontuação máxima nessa arte ninja, tenho um kinjutsu poderoso focado em ninjutsu e técnica de taijutsu capaz de criar golpes avassaladores como Hirudora.
Mas não esqueçam que tenho uma grande perícia em Ninjutsu que são potencializado pelo SM e um arsenal levemente vasto de ninjutsu na minha ficha, basicamente minha ficha não é apenas Taijutsu e sim... Uma combinação de Ninjutsu e Taijutsu. Minha ficha foi montada para eu usar o Bastão Enma como recurso ofensivo e revestir o mesmo com Chakura Nagashi para deixar meu companheiro banhado de Raiton para aumentar seu poder cortante/perfurador que naturalmente sem isso, já era capaz de esmigalhar os troncos do Shinju sendo empunhada por Hiruzen que é BEM menos lento e FRACO que eu.
Hiruzen foi revivido velho, seus status como força e velocidade são obviamente inferiores aos meus, ainda mais considerando que irei me buffar automaticamente com portões de chakra e ironicamente irei revestir meu querido bastão com chakra Raiton tornando uma ferramenta mortal que poderia literalmente fatiar ou quebrar qualquer coisa que eu queira.
Lembrando ainda por cima que posso expandir meu bastão e fazer o mesmo ter o tamanho que eu quiser, posso criar uma arma gigante e empunhar ela para destruir criaturas enormes, pessoas ou objetos grandes graças minha alta velocidade, adquirida com os portões, senjutsu e manto raiton, fazendo assim o chakra nagashi que irá aumentar o potencial destrutivo do meu bastão.
Hiruzen conseguiu quebrar e cortar Mokuton com certa facilidade possuindo bem menos agilidade e manuseio que eu, apenas some o fato que esse meu bastão vai estar potencializado com chakra Raiton e será protegido por esse mesmo chakra. Cada pancada do bastão vai rasgar completamente qualquer coisa. Posso abanar o bastão tão rápido sucessivamente vezes que vai destroçar tudo o que tocar. Vou decepar a cabeça da Hinata na curta distancia.
Jinton
Meu jinton é um grande poder ofensivo, aliado com a potencialização do senjutsu ele se torna maior e mais rápido. Perfeito para desmontar a Hinata com certa facilidade. Torno essa técnica ainda mais letal quando impregno com o auxílio de bunshins, assim podendo atacar meu oponente de diversos ângulos, fazendo com que o oponente não tenha escapatória e nem fuga do alcance da técnica. Mas há algo ainda melhor.
Posso criar uma detonação que desintegra qualquer coisa que estiver no raio de alcance da explosão. Super letal e meu adversário não pode fazer nada contra. Fim para ele. O que ele vai fazer quando eu encurtar a distancia e o mesmo estiver no delay do Hiraishin? Jinton vai desintegrar ele. Posso usar a media distancia tanto para o matar como para pressionar também.
Senpou Hirudora
Olhem o tamanho e a explosão que o Gai moribundo sem forças, sem velocidade e baixa estamina conseguiu realizar na primeira imagem. Como o oito caudas disse, Gai estava no limite.
Se ele conseguiu isso, eu faço um ainda maior, não só um, mas alguns. Não esqueça do meu senjutsu que multiplica minhas forças, velocidade, agilidade e potencializa o alcance e poder de fogo das minhas técnicas. Sem falar do desgaste mínimo que sofro pelo SM.
Com SM meu Hirudora será pelo menos duas vezes maior do que foi apresentado pelo Gai moribundo.
Não adianta argumentar que perco força ao utilizar o Chou: Keijuugan já que posso desativar o mesmo, seja quando eu estiver em progressão ou não. Gai usava sem estar em velocidade como visto acima. Enfim, sem Chou keiijugan meu hirudora é maior de qualquer forma.
Como Hinata poderia se defender? Não há como ele se defender. Madara que é um ninja muito mais veloz, tem sensor, MS, o triplo de inteligência e anos de experiência não esboçou nenhuma reação diante do Hirudora. Tigre diurno é tão forte que desativou seu susano'o e assim o Gai se livrou do mokuton que o prendia já que Madara enfraqueceu com o dano sofrido.
O que vai restar para Hinata se eu encurtar a distância e lançar um desses? Ele vai usar o Hiraishin (se não estiver no delay) e depois é morto.
Senpou Raiton: Kongo Fusa
O Kongo fusa da Kushina que estava na beira da morte foi capaz de criar diversas correntes, perfurar o solo e formar uma barreira enorme, maior até mesmo que por uma grande diferença que a Kurama 100%, que tem pelo menos uns 100 metros de altura. Capturando a mesma.
Já o Kongo fusa ofensivo da Karin teve a capacidade de perfurar o buda de mokuton como se fosse não fosse nada.
Pois bem, se elas conseguiam tais feitos me pergunto como seria a velocidade e poder de perfuração das minhas correntes upadas pelo senjutsu e banhadas de chakra raiton... Descomunal, essa é a palavra.
Agora visualizem milhares de correntes com uma velocidade descomunal e com uma proporção gigantesca de poder de penetração atacando Hinata por todas as posições existente e destruindo tudo o que ele por na frente.
Ele não tem muito para onde correr.
Shiki Fuijin
Outro técnica minha que está no mesmo nível de finalização das outras. O bom é que em conjunto com os KBs eu torno a técnica mais abrangente e eficaz, uma vez que serão 3 braços do Shinigami perseguindo a Deusa Hinata e seus clones. Ele não tem muito o que fazer contra quando eu encurtar a distancia ou quandoele estiver no delay do Hiraishin.
E sim, posso me movimentar enquanto estou com o Shiki Fujin, da mesma forma como fez o hiruzen. Full speed + Shiki Fujin de longa distância é uma belezinha. K.O para meu adversário.
5 segundos iniciais/Modus operandi
Nos 5 segundos iniciais irei criar 2 bunshins e depois vou entrar em full speed. Lembrando que no mangá o Gai pulava para o sétimo portão em piscar de olhos, então, bastaria apenas eu ativar os outros ups nos segundos restantes. Encaixa perfeitamente.
Meu modus operandi nessa luta é de início lutar na média/longa distância em conjunto com meus kbs usando minhas técnicas de grande amplitude, como Jinton, Kongo fusa, Hirudora, Chidoukau. Com isso, minha intenção não é só destruir as kunais como também força ele usar o Hiraishin, e no delay da sua técnica eu me aproximar e conseguir encaixar meu ataques, derrotando-o. Não há porque eu me aproximar de início, até porque eu não conheço o arsenal do meu oponente e com o Hiraishin ele pode pregar uma peça.
Kongo fusa ofensivo e Jinton duplo (explosão) é mais do que suficiente pra fazer ele entrar em delay. A primeira técnica vai perseguir ele até o inferno, varrendo tudo que estiver no caminho. A segunda, que assim como a primeira ele não tem conhecimento. Hinata nem imagina que essa técnica desintegra tudo o que toca. E a explosão de dois jintons é outro efeito surpresa que ele não tem idéia. Hirudora deixarei para usar mais a curta distância, mirando na cabeça dele.
Devemos falar sobre estamina. Hinata gasta mais que eu. Kcm e portões não é pra qualquer, ainda mais com 60% de stamina. Eu tenho stamina nível Nagato e possuo SM que reduz minha estamina em uma ótima porcentagem. Sem contar que recupero estamina mais rápido. Sou um monstro.
Posso lutar com 80% de velocidade usando o segundo portão, que todos sabem que é o portão da cura, que re-energiza e tira a exaustão do corpo. Hinata sem os portões e com kcm ativo fica com 50 de velocidade e com portões e sem kcm fica com 50% de velocidade também. Ou seja, para ele lutar aqui mantendo sua velocidade constante de 75% o mesmo precisa que esteja com os dois ups sempre ativos. O consumo da sua stamina vai esvaziar rapidamente. Em uma batalha de stamina eu venceria.
Outro ponto pertinente é o sensor maldade. Esse sensor apenas detecta emoções negativas. Ele não pode sentir chakra, ver chakra, etc. De forma, meu caro Hinata não tem como prever/sentir meus ninjutsus sendo formados ou lançado sobre ele. É um ponto negativo para ele, enquanto com meu sensor sennin posso ver e sentir suas seus ataques. Poderia até mesmo lutar de olhos fechados como Madara SM
Enfim, não há como ele me derrotar. Seu único finalizador aqui que é a bijuudama é inútil diante de mim. E como ele mesmo disse no post que vai fazer uso logo após os 5 segundos, eu já terei noção que o mesmo possui um jutsu retilíneo que cria uma grande explosão. Impossível eu ser derrotado pra isso.
Sou um ninja muito superior. E caso as coisas não vá como eu queria eu posso simplesmente apelar para o Shiki Fujin com clones.
Eu venço aqui, sem sombras de dúvidas.