RobbenDestro:os 5 segundos iniciais irei criar 2 bunshins e depois vou entrar em full speed. Lembrando que no mangá o Gai pulava para o sétimo portão em piscar de olhos, então, bastaria apenas eu ativar os outros ups nos segundos restantes. Encaixa perfeitamente.
4,0 em ninjutsu, negado. E o Guy não entra instantaneamente no sétimo portão, ele precisa estar em outro portão antes disso. Porém rapidamente você faz isso e consegue lidar com o primeiro ataque de seu oponente, em especial por ter clones junto.
Eu pude observar que entrou em modo full speed apenas depois de criar os bushins. Também notei que não invocou o Enma, então gastará algum momento da batalha para invocá-lo, caso venha a utilizar o bastão.
Deusa Hinata:Nos primeiros 3 seg; eu vou ativar o KCM, fazer um clone e dar duas (2) kunais; E ele poderá sair daquele local o mais rápido possível nos 2 últimos segundos. Então ele ira marcar duas partes na cerca da floresta, fazendo uma linha reta (diagonal de 20km).
Não consegue tanta distância de forma imediata, mas vão indo.
RobbenDestro:Meu modus operandi nessa luta é de início lutar na média/longa distância em conjunto com meus kbs usando minhas técnicas de grande amplitude, como Jinton, Kongo fusa, Hirudora, Chidoukau.
Ok. Tranquilamente, com os ditos nos comentários
(os ditos aceitos, teve muita coisa incongruente ou forçada ali) você consegue lidar com a tática inicial de seu oponente e até virar a mesa. Porém, só o corpo original poderia buscar os clones de seu oponente e sua tática não sugeriu isso.
Deusa Hinata:No primeiro ataque, usarei braço de chakra para mandar uma biju rasengan ate o local que ele estiver, criando uma explosão enorme que nem mesmo ele escaparia. Logo em seguida, aproveitando o caos, criarei um outro clone para cerca-lo e usar braço de chakra para esmaga-lo contra o chão.
O seu oponente tem muitos meios de lidar com isso, sendo um deles apenas fugir dali com sua velocidade mesmo. Ademais, os clones junto com ele não são capazes de seguir os seus e nem sugeriram que fariam isso. Então fica ainda mais fácil pra ele lidar contra esse seu ataque inicial. Em contrapartida seu plano base de se separar para marcar locais (deixando kunai e/ou ficando com clone) está completo.
RobbenDestro:Com isso, minha intenção não é só destruir as kunais como também força ele usar o Hiraishin, e no delay da sua técnica eu me aproximar e conseguir encaixar meu ataques, derrotando-o.
Como mencionei, seus clones não sendo capazes e seu oponente tendo a iniciativa no combate, os clones dele saem de perto enquanto você lida com o primeiro movimento de seu oponente. Fazendo ser necessário forçar o hiraishin dele para depois ir atrás das kunais. Então a princípio não seria possível ir atrás de clone ou kunai alguma, a não ser que o original o fizesse, mas como seus comentários sugerem uma formação com os clones, não irei presumir isso. Ainda mais com seu argumento de cautela:
Não há porque eu me aproximar de início, até porque eu não conheço o arsenal do meu oponente e com o Hiraishin ele pode pregar uma peça.
RobbenDestro continuação:Kongo fusa ofensivo e Jinton duplo (explosão) é mais do que suficiente pra fazer ele entrar em delay.
Correto. Seu oponente não tem condições de durar muito tempo contra o original e os dois clones. Em contrapartida vocês conseguem lidar com ele muito bem nesse estágio do combate.
Vou lembrar que o chakra do senjutsu fica muito mais fraco quando fica menor. Você o dividiu em 3 partes ao invés de ficar em uma só.
A primeira técnica vai perseguir ele até o inferno, varrendo tudo que estiver no caminho. A segunda, que assim como a primeira ele não tem conhecimento. Hinata nem imagina que essa técnica desintegra tudo o que toca
Seu oponente tem 90% de inteligência, não acredito que ele ficará colocando sua resistência em prova. Ele rapidamente se não quase instantaneamente perceberá a periculosidade das técnicas, seja pela velocidade ou potência que elas causam no meio em que tocam e lidará com elas por pouquíssimo tempo enquanto as destrincha e sai dali, sendo forçado a usar o hiraishin, como consta em ambos os planos, seu e dele. Dele de se salvar e seu de forçá-lo a fazer isso.
E a explosão de dois jintons é outro efeito surpresa que ele não tem idéia. Hirudora deixarei para usar mais a curta distância, mirando na cabeça dele.
Dificilmente seu oponente se deixaria ser cercado tão facilmente, então a estratégia inicial o pressiona, mas tem uma baixa chance de o vencer. Ainda mais por ele possuir sensor de maldade.
Quanto ao ataque da Deusa Hinata:Se isso não tiver funcionado, eu vou chutar ele para longe, como Naruto fez com as bijudamas. Isso provavelmente servira para enfraquece-lo ao ponto de não conseguir mais lutar com tudo. Ele não tem nenhuma defesa contra meus ataques.
O movimento inicial não foi efetivo, como mencionei. Logo RobbenDestro toma o controle do campo de batalha e não há tempo para executar essa tática, quando muito consegue usar uma ou duas vezes e logo volta a ser pressionado. Esse tempo acaba sendo um valioso estudo de técnicas e táticas de seu oponente, mas de forma alguma qualquer ataque dessa estratégia gera frutos contra a estratégia de seu oponente. É forçado a usar o hiraishin para sair dali antes que morra.
Voltando ao planejamento de RobbenDestro:Devemos falar sobre estamina. Hinata gasta mais que eu.
Sem dúvidas não. O decorrer da luta se dá com ele usando o KCM e 2 clones, usando uma mini bijuu dama ou outra, mas ele não consegue gerar frutos em mais nada. Enquanto isso desde o início você utiliza dos seus ups de velocidade enquanto observa e se reposiciona para tentar ajudar seus clones. Seu personagem usa massivamente mais chakra que seu oponente, que mal consegue executar técnicas enquanto tenta se manter vivo até ser forçado a usar o hiraishin. Ademais, os portões consomem muita estamina, o senjutsu tem tempo limite que é dividido por três e seu personagem tem apenas 4,0 em ninjutsu, não tendo capacidade de controlar nada bem quando usa muitas táticas simultaneamente, ainda mais com os gates apertando o usuário. Isso pra não falar que os gates deveriam causar mais danos a quem está usando o Keijuugan, pelo corpo enfraquecido. Como você enfatizou entrar em "full speed" o keijuugan seria necessário, mesmo que causasse um pouco mais de danos ao corpo do usuário.
Kcm e portões não é pra qualquer, ainda mais com 60% de stamina.
Isso é verdade, porém estou dando prioridade em validar as táticas que ele usou e só avaliarei possibilidades em último caso. Seu oponente tem conhecimento do seu potencial de luta de perto pelo conhecimento que ele teve da sua ficha Sarutobi e optou por não lutar de perto. Por conta disso ele não mencionou usar os gates, logo ele não gasta a estamina dos gates, que é muito pesada e faz substancial diferença em uma batalha onde a estamina pode importar.
Posso lutar com 80% de velocidade usando o segundo portão, que todos sabem que é o portão da cura, que re-energiza e tira a exaustão do corpo. Hinata sem os portões e com kcm ativo fica com 50 de velocidade e com portões e sem kcm fica com 50% de velocidade também. Ou seja, para ele lutar aqui mantendo sua velocidade constante de 75% o mesmo precisa que esteja com os dois ups sempre ativos. O consumo da sua stamina vai esvaziar rapidamente. Em uma batalha de stamina eu venceria.
Em uma batalha de estamina hipotética como essa montada, sim. Mas não foi o caso do desenrolar dos argumentos de vocês. Seu personagem possui 40% de inteligência. Ele estaria sentindo a estamina para pensar em usar o segundo portão e se reenergizar, o que não fica acontecendo sempre, pois se não teríamos um portão de bateria infinita e não é assim que funciona. Seu personagem estaria bem desgastado até notar isso e diminuir os portões. Talvez o ritmo da luta nem permite que chegue nesse ponto, verei ainda enquanto analiso.
Outro ponto pertinente é o sensor maldade. Esse sensor apenas detecta emoções negativas. Ele não pode sentir chakra, ver chakra, etc. De forma, meu caro Hinata não tem como prever/sentir meus ninjutsus sendo formados ou lançado sobre ele. É um ponto negativo para ele, enquanto com meu sensor sennin posso ver e sentir suas seus ataques. Poderia até mesmo lutar de olhos fechados como Madara SM
Para lutar ter a precisão do sensor em tempo integral você não poderia ficar usando ninjutsus, o que é totalmente diferente do seu modo de batalha que utiliza muitos ninjutsus como base. Os gates e o kage bushin passariam, mas qualquer outro buff, não. Como sua estratégia não se baseia nisso e sequer sabe do sensor de maldade de seu inimigo, não iria tirar vantagem disso.
É um fato que ele não sente projéteis, mas sente quem os lança.
Enfim, não há como ele me derrotar. Seu único finalizador aqui que é a bijuudama é inútil diante de mim. E como ele mesmo disse no post que vai fazer uso logo após os 5 segundos, eu já terei noção que o mesmo possui um jutsu retilíneo que cria uma grande explosão. Impossível eu ser derrotado pra isso.
Voltando a explicação da batalha.
Seu oponente reconhece algumas de suas técnicas e sai depois de ser pressionado. Logo vocês o buscam enquanto ele tem possibilidade de usar mais de seus ataques. Seu oponente deixou muito em aberto a questão de táticas de ataque dele, pois as que ele falou realmente não seriam efetivas pela sua forma de batalhar. Seu oponente logo seria pressionado e usaria outro hiraishin e isso se sucederia até ele pegar muito bem sua movimentação e conseguir bolar planos melhores para o atacar. Durante esse mesmo tempo RobbenDestro precisaria recorrer ao portão da cura em seu uso único e seu senjutsu teria caído. Não sendo mais possível durar muito tempo com os gates, como você já observou o seu oponente, não teria o porquê utilizar todos contra ele, podendo ficar com o custo de estamina muito menor mesmo.