Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs. Sasori, a verdade!

+8
Heisenberg
Orochilherme
Justinboll
Rin
Katsuboy
Comando Delta
Marco Augusto
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionDeidara vs. Sasori, a verdade! - Página 4 EmptyRe: Deidara vs. Sasori, a verdade!

more_horiz
@Staz

1)sabia que tu ia usar esse argumento que é tipico já, mas me diga então como que o Itachi ganharia do Kabuto? Com Edo tensei já é difícil agora sem fica impossível principalmente se a luta fosse naquela caverna.

2)Oq você acha mais fácil, botar um monte de sapo em genjutsu dependendo de eles ficarem olhando nos olhos do Itachi ou simplesmente eles sairem com facilidade?

descriptionDeidara vs. Sasori, a verdade! - Página 4 EmptyRe: Deidara vs. Sasori, a verdade!

more_horiz
Legal é que se não fosse pelo olho do Shisui, Itachi estaria ainda sobre o controle do EdoTensei... Mas esquecem disso, pra favorecer um Itachi que fez essa façanha sozinho, quando não o foi...

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Staz

1)sabia que tu ia usar esse argumento que é tipico já, mas me diga então como que o Itachi ganharia do Kabuto? Com Edo tensei já é difícil agora sem fica impossível principalmente se a luta fosse naquela caverna.

2)Oq você acha mais fácil, botar um monte de sapo em genjutsu dependendo de eles ficarem olhando nos olhos do Itachi ou simplesmente eles sairem com facilidade?

Típico não, está no mangá.
Itachi ganhou do Kabuto com o Izanami.

Espada de Totsuka e Amaterasu.

Se fosse fácil assim esses sapos tirarem de Genjutsu, as cobras do Orochimaru o tirariam também.
Jiraiya não tem defesas pra Tsukuyomi e não há sapo (Argumento ruim) que salve ele.

more_horiz
Staz escreveu:

Itachi ganhou do kabuto com o roteiro*.

Afinal o kabuto SM é mais poderoso que o Itachi.

Staz escreveu:
Itachi não queria matar Kabuto, isso limitou o Uchiha.

Só botar os sapos no genjutsu também.

O kabuto não queria matar o itachi, aliás nem poderia já que o itachi era um edo imortal.

more_horiz
prostituiram o topico Tudo vassilaum Tudo vassilaum , no mais acho que é isso deidara é superior e só perderia caso a satetsu do sasori fosse upada

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Staz escreveu:

Itachi ganhou do kabuto com o roteiro*.

Afinal o kabuto SM é mais poderoso que o Itachi.

Staz escreveu:
Itachi não queria matar Kabuto, isso limitou o Uchiha.

Só botar os sapos no genjutsu também.

O kabuto não queria matar o itachi, aliás nem poderia já que o itachi era um edo imortal.

1 - Kabuto SM não é mais forte que o Itachi, tanto é que perdeu.
2 - O fato do Itachi ser imortal não é motivo pro Kabuto ter se segurado, ele foi com tudo. Itachi se segurou pra não matar o Kabuto, limitando seus poderes.

more_horiz
@Staz

1- Sim ele é, o kabuto lutou contra o sasuke e o itachi e só perdeu por causa do roteiro.
2-E motivo para impedir que o itachi fosse morto, em condições normais o itachi não duraria tanto.
Itachi não poderia matar o kabuto mesmo se quisesse pois o yakushi possuía regeneração, ecdise, podia transformar a carne em líquido etc......

Kabuto e counter do itachi.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Kabuto e counter do itachi.

Tão counter que perdeu.

more_horiz
@Staz

1)Perdeu, pois o Itachi estava com ajuda, com Edo tensei e roteiro que inventou uma técnica que nem faz sentido

2)Sim, ele foi com tudo mas cheio de hack do jeito que ele estava até eu ganhava do Kabuto.

E sim o Kabuto tem resposta pra tudo do Itachi até para o izanami pois para usá-lo precisa de contato físico prévio e o Itachi vivo não sobreviveria a esse contato físico

more_horiz
@Staz

Roteiro e a ajuda do sasuke. :felizan:

more_horiz
não se esqueçam que kishimoto entupiu o kabuto de poder alheio de uma maneira bem incoerente tambem...

more_horiz
Porque incoerente? Ele só usou poderes que absorveu do Orochimaru e outro que foi resultado de seu treinamento, ele não era literalmente imortal e tinha um outro nível kage pra ajudar

more_horiz
imperador900 escreveu:
não se esqueçam que kishimoto entupiu o kabuto de poder alheio de uma maneira bem incoerente tambem...

Isso é verdade, mas para todos os efeitos o itachi não venceria o kabuto SM numa luta 1 contra 1.

more_horiz
Staz escreveu:

Não é o caso.
Ele ficou surpreso que iam deixar uma garotinha e uma idosa lutar contra Sasori, enquanto o Kakashi iria contra ele.
"Vocês estão subestimando o Mestre Sasori, ele é mais forte do que eu."

Também não é o caso. Primeiro, o Deidara não esboça qualquer reação de surpresa na dita cena:

Deidara vs. Sasori, a verdade! - Página 4 B0ee3b10

Ele questiona se o Kakashi quer ir atrás dele, para depois provocá-lo com a seguinte insinuação: "Tenho certeza que não deveria dizer isso, mas... Sasori é mais forte do que eu, provavelmente."

Porém, capítulos depois fica bem clara a intenção do Deidara com essa provocação:

Deidara vs. Sasori, a verdade! - Página 4 Ef4a0110
Destaque: "SO I PLEDGED TO TAKE ON THE JINCHURIKI HOST, BUT I'M OUT OF CLAY BOMBS. AND NOW I'VE THIS MIRROR NINJA, KAKASHI, TO DEAL WITH."
Tradução: "ENTÃO, EU PRECISO ENFRENTAR O JINCHURIKI HOSPEDEIRO, MAS ESTOU SEM ARGILAS EXPLOSIVAS. E AGORA TEM MAIS ESSE NINJA COPIADOR, KAKASHI, PARA LIDAR."

Desde o princípio o Deidara queria isolar o Naruto do Kakashi, principalmente por estar com uma quantidade bem limitada de recursos para enfrentar os dois ao mesmo tempo. Ao blefar/provocar o Hatake com aquela insinuação, o Deidara tentou mudar o foco do Kakashi para o Sasori, tanto é que ele mostra interesse na resposta do Naruto ordenando que o Kakashi vá ajudar a Sakura. Isso fica ainda mais evidente quando o Deidara se atribui da personalidade do Naruto com provocações para tentar atrai-lo para o mais longe o possível da luta do Sasori, no intuito de pressionar o Kakashi com a escolha de voltar para salvar seus companheiros.

more_horiz
tambem interpreto como um blefe sasori no mostrado não mostrou nivel para derrotar deidara

more_horiz
Boa, objetivo e coerente

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Staz

1)Perdeu, pois o Itachi estava com ajuda, com Edo tensei e roteiro que inventou uma técnica que nem faz sentido

2)Sim, ele foi com tudo mas cheio de hack do jeito que ele estava até eu ganhava do Kabuto.

E sim o Kabuto tem resposta pra tudo do Itachi até para o izanami pois para usá-lo precisa de contato físico prévio e o Itachi vivo não sobreviveria a esse contato físico

1) Nem precisava do Sasuke, fez porra nenhuma o emo. Itachi resolveu a parada completamente sozinho, seria até melhor sem o Sasuke, porque o Itachi teve que ficar salvando ele.

2) Que Hack doido?

3) Como assim o Itachi não sobreviveria a Taijutsu contra Kabuto, o que é isso aqui?

Deidara vs. Sasori, a verdade! - Página 4 Izanam10

A única vez que Kabuto conseguiu atingir Itachi no Taijutsu foi usando fator surpresa, e com o Izanami já ativado. De resto, eles lutaram com o mesmo nível de Taijutsu, desafio alguém a provar superioridade.

O cara é tão forte que nem precisa ser Sennin pra bater frente com Sennin.

L⍱scivi⍱ escreveu:
Destaque: "SO I PLEDGED TO TAKE ON THE JINCHURIKI HOST, BUT I'M OUT OF CLAY BOMBS. AND NOW I'VE THIS MIRROR NINJA, KAKASHI, TO DEAL WITH."
Tradução: "ENTÃO, EU PRECISO ENFRENTAR O JINCHURIKI HOSPEDEIRO, MAS ESTOU SEM ARGILAS EXPLOSIVAS. E AGORA TEM MAIS ESSE NINJA COPIADOR, KAKASHI, PARA LIDAR."

Desde o princípio o Deidara queria isolar o Naruto do Kakashi, principalmente por estar com uma quantidade bem limitada de recursos para enfrentar os dois ao mesmo tempo. Ao blefar/provocar o Hatake com aquela insinuação, o Deidara tentou mudar o foco do Kakashi para o Sasori, tanto é que ele mostra interesse na resposta do Naruto ordenando que o Kakashi vá ajudar a Sakura. Isso fica ainda mais evidente quando o Deidara se atribui da personalidade do Naruto com provocações para tentar atrai-lo para o mais longe o possível da luta do Sasori, no intuito de pressionar o Kakashi com a escolha de voltar para salvar seus companheiros.

Deidara vs. Sasori, a verdade! - Página 4 Estou10

Estou inclinado a acreditar que esteja certa devido a essa imagem. Quando Deidara vê naruto vindo sozinho e dizendo: Perfeito.
Contudo, é bastante subjetivo a cena.
Pode não ser um blefe, mas uma verdade conveniente pra determinado propósito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos