Katsuboy escreveu: @Staz1)Perdeu, pois o Itachi estava com ajuda, com Edo tensei e roteiro que inventou uma técnica que nem faz sentido
2)Sim, ele foi com tudo mas cheio de hack do jeito que ele estava até eu ganhava do Kabuto.
E sim o Kabuto tem resposta pra tudo do Itachi até para o izanami pois para usá-lo precisa de contato físico prévio e o Itachi vivo não sobreviveria a esse contato físico
1) Nem precisava do Sasuke, fez porra nenhuma o emo. Itachi resolveu a parada completamente sozinho, seria até melhor sem o Sasuke, porque o Itachi teve que ficar salvando ele.
2) Que Hack doido?
3) Como assim o Itachi não sobreviveria a Taijutsu contra Kabuto, o que é isso aqui?
A única vez que Kabuto conseguiu atingir Itachi no Taijutsu foi usando fator surpresa,
e com o Izanami já ativado. De resto, eles lutaram com o mesmo nível de Taijutsu, desafio alguém a provar superioridade.
O cara é tão forte que nem precisa ser Sennin pra bater frente com Sennin.
L⍱scivi⍱ escreveu: Destaque: "SO I PLEDGED TO TAKE ON THE JINCHURIKI HOST, BUT I'M OUT OF CLAY BOMBS. AND NOW I'VE THIS MIRROR NINJA, KAKASHI, TO DEAL WITH."
Tradução: "ENTÃO, EU PRECISO ENFRENTAR O JINCHURIKI HOSPEDEIRO, MAS ESTOU SEM ARGILAS EXPLOSIVAS. E AGORA TEM MAIS ESSE NINJA COPIADOR, KAKASHI, PARA LIDAR."
Desde o princípio o Deidara queria isolar o Naruto do Kakashi, principalmente por estar com uma quantidade bem limitada de recursos para enfrentar os dois ao mesmo tempo. Ao blefar/provocar o Hatake com aquela insinuação, o Deidara tentou mudar o foco do Kakashi para o Sasori, tanto é que ele mostra interesse na resposta do Naruto ordenando que o Kakashi vá ajudar a Sakura. Isso fica ainda mais evidente quando o Deidara se atribui da personalidade do Naruto com provocações para tentar atrai-lo para o mais longe o possível da luta do Sasori, no intuito de pressionar o Kakashi com a escolha de voltar para salvar seus companheiros.
Estou inclinado a acreditar que esteja certa devido a essa imagem. Quando Deidara vê naruto vindo sozinho e dizendo: Perfeito.
Contudo, é bastante subjetivo a cena.
Pode não ser um blefe, mas uma verdade conveniente pra determinado propósito.