Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

+20
Leonardo
sen504
mateus souza
UchihaItachi.
Uman
Ghonz
Coldman
Dante
Hiei
LUCAS CRR
Kain
Fell
Itachi Uchiha
Will
Kry0n
juanjuushirou
Garcia
morgon'
Lelouch
edu lord
24 participantes

descriptionSasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto - Página 8 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Sobre kakuzu, não tem o que argumentar. ele poderia ser 10X mais forte que atualmente, que perderia pro Hashirama de qualquer jeito.

Sobre Hanzou e sannins, não sabemos se eles realmente lutaram.

nunca foi mostrada essa historia dos sannins serem derrotados por ele.

é uma especulação provavel, mais não passa de especulação ainda.

Sobre o Sasori, eu volto a dizer: agora você fala isso, mais quando é Gaara vs Sasori você desconsidera este fato né?

enfim.

descriptionSasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto - Página 8 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Os únicos que sao incontestáveis em termos de hierarquia de força na Akatsuki sao Pein e Itachi, de resto ( principalmente Kakuzu, Sasori e Orochimaru ) é tudo equilibrado, nao é pecado nenhum achar que Kakuzu é mais forte que Sasori, Orochimaru mais forte que Kakuzu, Sasori mais forte que Orochimaru, e por aí vai...

Isso pra você.
Para mim, Orochimaru está empatado com Kisame, não com Sasori ou Kakuzo. Já Sasori está empatado com Kakuzo. Abaixo vem Deidara e Zetsu. Konan e Hidan.
Mas isso já fica como opinião. Algo que eu prefiro acreditar. Do mesmo modo que você acredita nisso.

E concordo. C4 é a unica coisa pra matar Orochimaru nessa luta e...
Bem sasori tem varios meios de proteger deidara enquanto luta

E quem protegerá Sasori? D':

Deidara é o maior problema. Se a luta fosse só Sasori e Orochimaru, tudo bem. Mas tem o Deidara. E o Kabuto não o vence, só serve de suporte pro Orochimaru.
Com o Edo Tensei, as chances de Orochimaru poder vencer os dois talvez cresçam.

E eu tenho convicção de que Orochimaru (depois da Akatsuki) é capaz de derrotar Sasori sozinho. Não que isso quer dizer que ele o venceria no confronto que eles iriam ter.
Enfim, por vários motivos acredito nisso...
Mas a luta não se resume só em Sasori, então...

Engraçado que consideram "as circunstancias" que sasori matou o kazekage aqui, mais quando se trata de Gaara, não né?

Sou dos poucos que apostaria no Gaara. Que pode muito bem destruir a marionete.
Mas enquanto ela não for destruida, fica dificil...

PS: Kakuzo foi samurai li isso num tópico uma vez, ou eu li coisa à mais no fórum? q

more_horiz
Sobre o Sasori, eu volto a dizer: agora você fala isso, mais quando é Gaara vs Sasori você desconsidera este fato né?

Poderia me explicar o que quis dizer com isso?

PS:É impressão minha,ou esse tópico perdeu o tema principal,pra se discutir do Orochimaru,e da hierarquia de força na Akatsuki?#DepoisoDantequeéoobssecado.

more_horiz
Dante escreveu:

Sem isso,é compreensivel a sova que ele levou,ao ter metido a besta de ir encarar o Hashirama.

hashirama era o mais forte da época, acredito que possivelmente ninguem o venceria, no maximo dar trabalho.

Só que nesse caso,foi MOSTRADO os Sannin's derrotados (O temor de jiraya por Hanzou,não deixa mentir o que de fato ocorreu no passado).

Bem mais não mostrou a luta toda, e pelo que se sabe nem kuchyose esse três usaram, mais isso não vem ao caso de não sabermos como foi a luta, nem de sanins vs hanzou, nem de sasori vs sandaime, além domais até chyo ficou impressionada de saber que foi sasori quem derrotou o mais forte kage de suna(a mesma cara que jiraya fez, ao saber da derrota de hanzou).

No caso do Sasori não foi mostrado nada do tipo,logo o Sasori pegou o Kazekage de surpresa,numa emboscada já pronta...Enfim,achismo é o que não falta não é mesmo?

Sim são puros e simples achismo, então não podemos AFIRMAR, além domais nem dos sanins sabemos direito, e muito menos do sasori.
Mais se foi dito que sasori derrotou o Kage, pode se considerar essa vitoria do sasori, contra o kage em sua fase PRIME, ja orochimaru vs sandaime hokage, foi uma luta contra hiruzen velho. Diferenças não?

more_horiz
Podemos Dizer.

Sasori >Sandaime Kazekage.

Pode até ser que Sasori fez uma emboscada,mas o Kazekage lutou de 1x1 mesmo.
Fato é que Sasori cita que foi muito difícil vencer do Sandaime,por isso ele gosta tanto de sua marionete.

Sasori Conquistou uma Pais inteiro,coisa que poucos na serie conseguiram(Nem Orochimaru conseguiu).

more_horiz
Sasori Conquistou uma Pais inteiro,coisa que poucos na serie conseguiram(Nem Orochimaru conseguiu).

Orochimaru tinha poder pra destruir um pais (Palavras do Sandaime Hokage).

more_horiz
O Oro quase destruiu Konoha ;D

Acho que nem o combo GaiKashi daria conta do Oro naquela situação do telhado

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Oro quase destruiu Konoha ;D

Acho que nem o combo GaiKashi daria conta do Oro naquela situação do telhado

Com edo tensei ativo não daria mesmo, mais todos os jounins de konoha, kakashi, Gai, Asuma, Hiashi, Ebisu, anko, Gemma+Jiraya(que chegou depois)(e danzou que se quisesse poderia ter lutado) vs Orochimaru eu diria que eles venceriam orochimaru com facilidades até, o quarteto seira o menor dos problemas.

more_horiz
Tudo bem, só que ao meu ver, sem Jiraiya e/ou Tsunade não ia rolar não

more_horiz
Se Danzo aparecesse ali,coitado do Oro.

Danzo Sozinho solaria Orochimaru.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Se Danzo aparecesse ali,coitado do Oro.

Danzo Sozinho solaria Orochimaru.

Owned.

more_horiz
Tudo bem, só que ao meu ver, sem Jiraiya e/ou Tsunade não ia rolar não

Mesmo sem os sanin não acreditaria que konoha seria destruida, pra mim so os jounins ja seriam mais doque capazes de derrotar orochimaru, com edo tensei, ja seria com dificuldades, mais apostaria neles.

more_horiz
Com Tenseis não seria tão fácil assim pro Danzou não, eu diria Danzou 7/10

more_horiz
Kry0n escreveu:

Danzou+Jounins de Konoha vs Orochimaru+Tenseis eu diria 11/10 konoha

more_horiz
nurari escreveu:
Kry0n escreveu:

Sem dúvidas cara, por isto que o Oro armou aquele muro... eu disse num 1x1 de Danzou vs Oro

more_horiz
Só para terem ideia da força do sasori, ele vençeu seu inimigo natural...
Afinal com a areia de ferro o sandaime impediria que sasori utilizasse qualquer um de seus bonecos...e era um KAGE...

Na minha opinião seria assim...

Sasori vs orochimaru: OS DOIS tem chances de vencer, duvido muito que orochi seja imune aos venenos do sasori, contra alguns sim, mas venenos fabricados por MESTRES não....
Seria uma luta das que dão mais surpresa, afinal os dois podem vencer...

Deidara vs orochimaru: SE orochimaru matar deidara antes do c4 ele vençe, caso contario, pode dar adeus a orochimaru....
Acho o orochimaru muito mais forte que o deidara, mas com o c4 orochimaru não pode lidar.

Kakuzo vs orochimaru: Pra mim, vitoria incontestável de orochimaru...elemtares não fazem muito no corpo de oro.

Orochimaru com tenseis, venceria a luta, mas sem tenseis não....
E mais pra pessoas que dizem que devemos TRAZER OS FATOS...
* Deidara e sasori são SIM uma boa dupla
* Sasori pode SIM se defender e defender deidara durante uma explosão...
* Deidara tem SIM a capacidade de vencer o sannin das cobras...

Enfim acho que antes de querer cobrar a gente tem que fazer!

Quanto ao topico, com tenseis orochimaru e kabuto vencem
Sem tenseis, eles perdem...

more_horiz
Kry0n escreveu:
nurari escreveu:
Kry0n escreveu:

Sem dúvidas cara, por isto que o Oro armou aquele muro... eu disse num 1x1 de Danzou vs Oro

Entendi.

E concordo que ele levantou a barreira por temer mesmo os ninjas da vila da folha, mesmo se hiruzen tivesse sido morto por ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos