Os únicos que sao incontestáveis em termos de hierarquia de força na Akatsuki sao Pein e Itachi, de resto ( principalmente Kakuzu, Sasori e Orochimaru ) é tudo equilibrado, nao é pecado nenhum achar que Kakuzu é mais forte que Sasori, Orochimaru mais forte que Kakuzu, Sasori mais forte que Orochimaru, e por aí vai...
Isso pra você.
Para mim, Orochimaru está empatado com Kisame, não com Sasori ou Kakuzo. Já Sasori está empatado com Kakuzo. Abaixo vem Deidara e Zetsu. Konan e Hidan.
Mas isso já fica como opinião. Algo que eu prefiro acreditar. Do mesmo modo que você acredita nisso.
E concordo. C4 é a unica coisa pra matar Orochimaru nessa luta e...
Bem sasori tem varios meios de proteger deidara enquanto luta
E quem protegerá Sasori? D':
Deidara é o maior problema. Se a luta fosse só Sasori e Orochimaru, tudo bem. Mas tem o Deidara. E o Kabuto não o vence, só serve de suporte pro Orochimaru.
Com o Edo Tensei, as chances de Orochimaru poder vencer os dois talvez cresçam.
E eu tenho convicção de que Orochimaru (depois da Akatsuki) é capaz de derrotar Sasori sozinho. Não que isso quer dizer que ele o venceria no confronto que eles iriam ter.
Enfim, por vários motivos acredito nisso...
Mas a luta não se resume só em Sasori, então...
Engraçado que consideram "as circunstancias" que sasori matou o kazekage aqui, mais quando se trata de Gaara, não né?
Sou dos poucos que apostaria no Gaara. Que pode muito bem destruir a marionete.
Mas enquanto ela não for destruida, fica dificil...
PS: Kakuzo foi samurai li isso num tópico uma vez, ou eu li coisa à mais no fórum? q