Só para terem ideia da força do sasori, ele vençeu seu inimigo natural...
Afinal com a areia de ferro o sandaime impediria que sasori utilizasse qualquer um de seus bonecos...e era um KAGE...
Na minha opinião seria assim...
Sasori vs orochimaru: OS DOIS tem chances de vencer, duvido muito que orochi seja imune aos venenos do sasori, contra alguns sim, mas venenos fabricados por MESTRES não....
Seria uma luta das que dão mais surpresa, afinal os dois podem vencer...
Deidara vs orochimaru: SE orochimaru matar deidara antes do c4 ele vençe, caso contario, pode dar adeus a orochimaru....
Acho o orochimaru muito mais forte que o deidara, mas com o c4 orochimaru não pode lidar.
Kakuzo vs orochimaru: Pra mim, vitoria incontestável de orochimaru...elemtares não fazem muito no corpo de oro.
Orochimaru com tenseis, venceria a luta, mas sem tenseis não....
E mais pra pessoas que dizem que devemos TRAZER OS FATOS...
* Deidara e sasori são SIM uma boa dupla
* Sasori pode SIM se defender e defender deidara durante uma explosão...
* Deidara tem SIM a capacidade de vencer o sannin das cobras...
Enfim acho que antes de querer cobrar a gente tem que fazer!
Quanto ao topico, com tenseis orochimaru e kabuto vencem
Sem tenseis, eles perdem...
Afinal com a areia de ferro o sandaime impediria que sasori utilizasse qualquer um de seus bonecos...e era um KAGE...
Na minha opinião seria assim...
Sasori vs orochimaru: OS DOIS tem chances de vencer, duvido muito que orochi seja imune aos venenos do sasori, contra alguns sim, mas venenos fabricados por MESTRES não....
Seria uma luta das que dão mais surpresa, afinal os dois podem vencer...
Deidara vs orochimaru: SE orochimaru matar deidara antes do c4 ele vençe, caso contario, pode dar adeus a orochimaru....
Acho o orochimaru muito mais forte que o deidara, mas com o c4 orochimaru não pode lidar.
Kakuzo vs orochimaru: Pra mim, vitoria incontestável de orochimaru...elemtares não fazem muito no corpo de oro.
Orochimaru com tenseis, venceria a luta, mas sem tenseis não....
E mais pra pessoas que dizem que devemos TRAZER OS FATOS...
* Deidara e sasori são SIM uma boa dupla
* Sasori pode SIM se defender e defender deidara durante uma explosão...
* Deidara tem SIM a capacidade de vencer o sannin das cobras...
Enfim acho que antes de querer cobrar a gente tem que fazer!
Quanto ao topico, com tenseis orochimaru e kabuto vencem
Sem tenseis, eles perdem...