ele tava zuado, e ele não esperava enfrentar o time do Yamato, ele esperaria lutar contra Sasori... e além disso ele tava fraco...
Lk escreveu:Contra o time Yamato que ia ser substituido por Sasori e Deidara
ele não pode mais invocar os Hokages, eles foram selados... pelo Sarutobi...
UchihaItachi. escreveu:Lk escreveu:Contra o time Yamato que ia ser substituido por Sasori e Deidara
Porque ali provavelmente ele não tinha preparado o Edo Tensei.
O Edo Tensei é um Ninjutso que precisa de preparo, mas nas comparações entre os personagens, comparamos eles, com o que o autor nos dá, se o autor nao restringe o Edo Tensei, então Oro pode usa-lo, independentemente de precisar ou não de preparo.ele não pode mais invocar os Hokages, eles foram selados... pelo Sarutobi...
O Autor não especificou a epoca, e nem especificou se Hashirama e Tobirama estão selados, então os dois podem ser usados no combate.
ele comentou sim, eles estão selados na barriga do demonio ceifeiro eu acho que é assim o nome, na época Sarutobi lutou contra o Oro e Oro invocou os caixões com os hokages, dai sarutobi tentou selar oro só que não conseguiu selou somente os Hokages...
UchihaItachi. escreveu:ele comentou sim, eles estão selados na barriga do demonio ceifeiro eu acho que é assim o nome, na época Sarutobi lutou contra o Oro e Oro invocou os caixões com os hokages, dai sarutobi tentou selar oro só que não conseguiu selou somente os Hokages...
Eu sei disso. Estou falando na comparaçao, Orochimaru pode invocar Hashirama e Tobirama, porque o autor do tópico não especificou NADA sobre não poder invocar Hashirama e Tobirama.
Itachi Uchiha escreveu:Ah, Mandara no Jin seria perfeito para derrotar Sasori.
sen504 escreveu:Deidara e Sasori vence mole mole Orochimaru e Kabuto mesmo com Oro usando edo tense
S e D
7/10
edu lord escreveu:Itachi Uchiha escreveu:Ah, Mandara no Jin seria perfeito para derrotar Sasori.
Discordo, satetsu o salvaria
Shodaime e Nidaime sendo controlado por Orochimaru = vergonhosos
Itachi Uchiha escreveu:edu lord escreveu:Itachi Uchiha escreveu:Ah, Mandara no Jin seria perfeito para derrotar Sasori.
Discordo, satetsu o salvaria
Do que, da Kusanagi?
Iria tudo pro saco e ainda destruiria o cilindro.