Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

+20
Leonardo
sen504
mateus souza
UchihaItachi.
Uman
Ghonz
Coldman
Dante
Hiei
LUCAS CRR
Kain
Fell
Itachi Uchiha
Will
Kry0n
juanjuushirou
Garcia
morgon'
Lelouch
edu lord
24 participantes

descriptionSasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto - Página 13 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
ele tava zuado, e ele não esperava enfrentar o time do Yamato, ele esperaria lutar contra Sasori... e além disso ele tava fraco...

descriptionSasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto - Página 13 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
lol

Ele preferiu fugir que não gastava chakra,mas Orochimaru vence essa aqui então,só que se fosse sem Edo Tensei a coisa ia ser diferente..

Última edição por Lk em 18/5/2011, 16:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lk escreveu:
Contra o time Yamato que ia ser substituido por Sasori e Deidara

Porque ali provavelmente ele não tinha preparado o Edo Tensei.

O Edo Tensei é um Ninjutso que precisa de preparo, mas nas comparações entre os personagens, comparamos eles, com o que o autor nos dá, se o autor nao restringe o Edo Tensei, então Oro pode usa-lo, independentemente de precisar ou não de preparo.

ele não pode mais invocar os Hokages, eles foram selados... pelo Sarutobi...

O Autor não especificou a epoca, e nem especificou se Hashirama e Tobirama estão selados, então os dois podem ser usados no combate.

more_horiz
Sasori e Deidara vencem.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Lk escreveu:
Contra o time Yamato que ia ser substituido por Sasori e Deidara

Porque ali provavelmente ele não tinha preparado o Edo Tensei.

O Edo Tensei é um Ninjutso que precisa de preparo, mas nas comparações entre os personagens, comparamos eles, com o que o autor nos dá, se o autor nao restringe o Edo Tensei, então Oro pode usa-lo, independentemente de precisar ou não de preparo.

ele não pode mais invocar os Hokages, eles foram selados... pelo Sarutobi...

O Autor não especificou a epoca, e nem especificou se Hashirama e Tobirama estão selados, então os dois podem ser usados no combate.

ele comentou sim, eles estão selados na barriga do demonio ceifeiro eu acho que é assim o nome, na época Sarutobi lutou contra o Oro e Oro invocou os caixões com os hokages, dai sarutobi tentou selar oro só que não conseguiu selou somente os Hokages...

more_horiz
ele comentou sim, eles estão selados na barriga do demonio ceifeiro eu acho que é assim o nome, na época Sarutobi lutou contra o Oro e Oro invocou os caixões com os hokages, dai sarutobi tentou selar oro só que não conseguiu selou somente os Hokages...

Eu sei disso. Estou falando na comparaçao, Orochimaru pode invocar Hashirama e Tobirama, porque o autor do tópico não especificou NADA sobre não poder invocar Hashirama e Tobirama.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:

Eu sei disso. Estou falando na comparaçao, Orochimaru pode invocar Hashirama e Tobirama, porque o autor do tópico não especificou NADA sobre não poder invocar Hashirama e Tobirama.

entaum, aki as coisas são baseadas nas coisas que já aconteceram, são os personagens de agora do Shippuden, porque estes Edos do Hashirama e Tobirama foram selados no clássico e não no shippuden, no shippuden eles já estão selados... teria que especificar os Edos tipo Condições: Orochimaru com os Edos Tenseis dos Hokages Hashirama e Tobirama...

more_horiz
Hmmnn
Aposto no Orochimaru e no Kabuto.
Pra mim, Kabuto não iria ser um peso morto na luta.

Mas anyway. No meu ver Orochimaru é superior aos dois, e os vence mesmo juntos.

Problemão aqui vai ser o Deidara, pela dificuldade de pega-lo em ofensivas, e pelo grande poder destrutivo.

Ah, Mandara no Jin seria perfeito para derrotar Sasori.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Discordo, satetsu o salvaria

more_horiz
[/quote]

selados na barriga do demonio ceifeiro [/quote]shanigami e quanto o topico dupla vence kabuto e inutil mas orochimaru com o edo tensei iria dificultar para o deidara e iria lutar com sasori acredito que ele vença sasori e depois seria um deidara 50% contra um orochimaru 40% resultado deidara vence 5.5/10 então a dupla vence 6/10

more_horiz
A dupla Kabuto e Oro ganha...

more_horiz
Deidara e Sasori vence mole mole Orochimaru e Kabuto mesmo com Oro usando edo tense
S e D
7/10

more_horiz
sen504 escreveu:
Deidara e Sasori vence mole mole Orochimaru e Kabuto mesmo com Oro usando edo tense
S e D
7/10

só pode tar de brincadeira

more_horiz
Kabuto = Penso morto
Shodaime e Nidaime sendo controlado por Orochimaru = vergonhosos

Deidara e Sasori fazendo ataques aereos down dupla do som
100 marionetes + C0 iria owna

more_horiz
nem tanto, o poder de regeneração de Oro poderia evitar...

more_horiz
edu lord escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Do que, da Kusanagi?

Iria tudo pro saco e ainda destruiria o cilindro.
Shodaime e Nidaime sendo controlado por Orochimaru = vergonhosos

Coitado do Sasori e do Deidara caso Oro use o Edo Tensei e use esses dois.
Seria tenso ver o Mokuton prendendo o Deidara.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
edu lord escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Do que, da Kusanagi?

Iria tudo pro saco e ainda destruiria o cilindro.

Não acho que aquelas sejam Kusanagi mesmo.
A Kyuubi evaporou elas com um tapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos