Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 9 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Cara não faz sentido, primeiro que o quadro que você destacou não mostra nada demais e você ainda vem me dizer que a Regeneração da tsunade é nível orochimaru de boruto? Depois eu que não leio o mangá

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 9 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Cara não faz sentido, primeiro que o quadro que você destacou não mostra nada demais e você ainda vem me dizer que a Regeneração da tsunade é nível orochimaru de boruto? Depois eu que não leio o mangá

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcR_hcRdF4Xzk3fTBBC6GvWtNYKy7MBwTiSLDw&usqp=CAU
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 9 16_25512

more_horiz
Caramba, isso não muda os fatos... ah quer saber deixa pra lá, fazer oq se você não quer aceitar a ciência. Nossa 120 postagens

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Caramba, isso não muda os fatos... ah quer saber deixa pra lá, fazer oq se você não quer aceitar a ciência. Nossa 120  postagens

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcR_hcRdF4Xzk3fTBBC6GvWtNYKy7MBwTiSLDw&usqp=CAU xau

more_horiz
Tchau

more_horiz
Katsuboy escreveu:
É só a konan virar papel absorvente

Aí é só riscar o fósforo :chola:

more_horiz
Dá para defender uma personagem feminina sem menosprezar a outra?

more_horiz
- Danificar as defesas de Madara
- Pegar o Uchiha em Contra ataques.
- Obliterar metade do corpo de Madara de um hit.
- Sobreviver a suas investidas diretas
- Neutralizar temporariamente 5 Clones de Susano na base do soco.
- Anular um Katon de Madara estando exausta.
- Obrigar Madara a reconhece seu poder e retirar oque disse sobre ela.

Único Kage que tem feitos solo que podem competir com isso e Onoki, por que o resto fizeram muito menos que o pouco que esses dois fizeram.

Então se Tsunade e fraca, o Gaara, Mei e Raikage são ainda piores, por que contra o mesmo inimigo e com mais artifícios, não chegaram nem perto do "pouco" que Tsunade fez nem contra Madara nem contra os Susanos, e no final ainda tiveram seus cús salvos por ela.

Fico imaginando também o nível de Jiraya, sim, ele morreu para matar 4 Pains que estão muito abaixo tanto de Madara quanto dos 5 Clones de Susano que Tsunade mesmo depois de horas e horas de luta conseguia neutralizar temporariamente com seus ataques, após já ter se regenerando lutado com Madara e curados os Kages....

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 9 Img_2330

Mas sua opinião >>>> Opinião de Madara.

more_horiz
Chegada agressiva porém cheia de erros.
1)Em nenhum momento falei que a tsunade é fraca tanto que no título do topico botei entre aspas porque não sabia a palavra certa, e o correto é superestimada.

2)Se considerarmos feitos ela perde pro gaara e oonoki mas se considerarmos força ela só ganha da mei.

3)O jiraya perdeu para o caminho deva + os 5 países, ele derrotou facilmente alguns paíns no MS, enquanto esses mesmos paíns destruíram konoha sem ela fazer nada

more_horiz
O único erro aqui e o seu colega.

Os únicos Kages que Madara falou ou se retratou sobre o nível de poder foram Tsunade e Onoki, você já se caga por aí.

Inclusive nos momentos de maior dificuldade ou demonstração de poder dos Kages, eram os dois que se levantavam ou se uniam para salvar o cu do resto ( Anulação do Polem venenoso, Katon Final, Jinton que erradicou os 25 MB)

Não espero que você entenda obviamente.

O próprio Jiraya afirmou que morreria se enfrentasse 3 caminhos por isso ele correu para usar o Genjutsu, por isso também que quando encontrou os 6 ele teve que separar eles de 1 em 1 para lutar, mas acaba falecendo.

Adios.

more_horiz
Ele falece quando luta contra todos juntos a partir desse momento ele vira saco de pancada.
O gaara já tinha tido destaque no anime e embora não pareça o kishimoto tenta equilibrar o desenvolvimento.
E sim o gaara não só é mais forte como tem mais feitos até na própria guerra
Tchau

more_horiz
Realidade:

A tsunade se saiu melhor que o gaara contra os susanos.

more_horiz
Pode ter sido, mas o gaara não só tinha lutado a guerra inteira como enfrentou 10 susanoos e ainda defendeu a mei, mas sim a tsunade foi melhor

more_horiz
A tsunade curou o recarregou o gaara esqueceu? Assim que ela chegou na guerra ela fez isso, seu papinho furado não cola.

more_horiz
Ela curou ele sim, mas não o deu mais chakra além do cansaço mental que é estar em uma guerra lutando contra oponentes com poderes sobrenaturais como tirar um super meteoro do céu. Já a tsunade tava em ótimo estado pois nem sequer fez uma luta até aquele momento

more_horiz
Parem de ficar discutindo meu Deus

more_horiz
@Katsuboy

Bla bla bla, a tsunade recarregou o gaara e o onoki, que estavam cansados, sem chakra, nerfados.

O onoki lutou tanto que nem jinton conseguia usar antes da tsunade chegar:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 9 05

Vê se vc lê o mangá, dessa vez usa os olhos da cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos