Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Tem uma pessoa fingindo ser um robô lésbico comparando um serrote fincado em um tronco de madeira com um duplo empalamento (não sei o termo correto disso) e isso não entra no top 5 coisas mais bizarras que já vi aqui. Esse lugar é inacreditável! Vou sentir saudades quando o fórum for fechado.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando delta escreveu:
não ouse mencionar esse capítulo conturbado da minha atuação, ex-gueixa indiana

tamanho de uma serra

O capítulo em que vc se apaixonou pela ada?

Se DUAS dessas serra estivessem atravessadas no seu tronco, elas destruiriam a sua coluna. Já que seriam largas demais.

não me apaixonei pela Ada, foi efeito do hack apelão daquela fedida

faria um estrago mas não chegaria a destruir a coluna, o maior estrago seria nas costelas e nos orgãos

more_horiz
Ok me mostra aí aonde que mostrou que as espadas quebraram a coluna dela??? Se eu enfiar duas espadas em você elas não irão quebrar seus ossos somente danificar os seus órgãos, e a pele de ninjas já se mostrou muito mais resistente do que a de um humano normal então você está errado

more_horiz
@Mr. Causality 

Por favor, traga a assinatura do presidente afirmando que eu fui refutado com certeza nesse tópico.
Dizer que fui refutado, apenas porque você e outro bando não concordaram com o meu tópico?!

more_horiz
O que mais me pega nesse tópico é que não há provas. É a versão otaku do Bolsonaro falando que as urnas foram fraudadas.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Por favor, traga a assinatura do presidente afirmando que eu fui refutado com certeza nesse tópico.
Dizer que fui refutado, apenas porque você e outro bando não concordaram com o meu tópico?!

Mas você é refutado por qualquer um com o mínimo de interpretação de texto.

Seus neurônios trabalham ao contrário, você não tem base nem conhecimento para argumentar nada
sobre sua própria personagem favorita, até porque não tem quase nada para se usar com ela, se pegar
a Hanabi a gente tem mais conteúdo.

Sobra oque? Vir em tópicos sobre a Sakura procurar maneiras de desmerece-la, mas infelizmente ela 
continua superior a Hyuuga mesmo com a forma base meu bem.

more_horiz
@Victor parece que quem não sabe interpretar texto é você! Porque não conseguiu entender ainda que o tópico não tem o objetivo de desmerecer a sakura, e sim apenas provar que elas são muito superestimadas. Além disso ninguém aqui disse que a Hinata é mais forte já que ela não mostrou nem ter rotação

more_horiz
@Deusa Hinata

Você foi refutado a partir do momento em que eu provei que o feito da tsunade levantando a espada do gamabunta estando nerfada e fincando na boca do Manda e superior ao feito do naruto levantando seres gigantes.

Kastuboy escreveu:
Ok me mostra aí aonde que mostrou que as espadas quebraram a coluna dela??? Se eu enfiar duas espadas em você elas não irão quebrar seus ossos somente danificar os seus órgãos, e a pele de ninjas já se mostrou muito mais resistente do que a de um humano normal então você está errado

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ-2Aa6VUxSZufpAbqdZlk3o733GYUcyjY_rw&usqp=CAU
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRTns1dF_q5wxpkpk_aBuIflGkq1y-2LmJCeg&usqp=CAU

É só ler o manga ao invés de ver os fillers do estúdio pierrot.

Mais uma vez vc foi refutado @katsuboy.

Comando delta escreveu:

faria um estrago mas não chegaria a destruir a coluna, o maior estrago seria nas costelas e nos orgãos

Se apaixonou sim.

Mentira, as espadas estão atravessadas no corpo da tsunade, claramente destruíram a coluna vertebral dela.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Comando delta escreveu:

Se apaixonou sim.

Mentira, as espadas estão atravessadas no corpo da tsunade, claramente destruíram a coluna vertebral dela.

não

e como você tem certeza que destruíram ? tem raio x dela durante a batalha ?

more_horiz
@Comando Delta

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ-2Aa6VUxSZufpAbqdZlk3o733GYUcyjY_rw&usqp=CAU
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRTns1dF_q5wxpkpk_aBuIflGkq1y-2LmJCeg&usqp=CAU

more_horiz
Caramba doutor, eu fui refutado porque você mandou uma imagem dos ossos do corpo humano e afirmou algo sem embasamento, agora sim TUDO faz sentido realmente você é um gênio. Só não sabia que dava pra ficar em pé com a coluna vertebral totalmente destruída, mas já que você tá falando eu vou acreditar

more_horiz
@Katsuboy

A tsunade conseguia falar mesmo com o coração perfurado:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 07

Isso é um mangá e não o mundo real, aliás essa scan também refuta seu achismo de que o byakugou não regenera ossos, já que a espada passou pelas costelas dela, destruindo-as.

more_horiz
Acho que tu tá precisando ir no médico porque coração no meio do peito é um pouco estranho e no próprio databook é dito que o byakugou duplica células para regenerar o tecido dos órgãos

more_horiz
@katsuboy
Você certamente precisa de um oftalmologista.
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 07
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT9bJ4DYVQtzEgIe5eGSHSd_CclZwne1yiJYQ&usqp=CAU

E dito que o souzou saisei duplica qualquer tecido, qualquer um:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSHhVX0jTVCg1tlYRloQ7wa3u4xJ7X2vMFEJQ&usqp=CAU

Depois pesquisa sobre tecido ósseo.

more_horiz
Gente, como a mulher teve duas espadas daquele tamanho atravessando o corpo e depois ter sido dividida ao meio sem que isso tivesse pegado na coluna...no mínimo?

more_horiz
Haters da tsunade não gostam se usar a razão, vai contra as convicções erradas deles.

more_horiz
1) Caramba, não é possível que só eu esteja enxergando um buraco enorme no meio do 106 dela

2) Tá literalmente escrito que reconstrói todos os órgãos e tecidos, e eu sei sobre o tecido ósseo, mas se você não sabe ossos não são formados só pelo tecido

@Ryosuke

3)Ela não se regenerou quando foi cortada ao meio, ela só foi conectada pela katsuyu

4)Eu posso muito bem enfiar duas espadas em uma pessoa sem acertar sua coluna

5) Não sou hater dela, já expliquei o motivo do tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos