Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Você não conseguiu entender? Eu disse que o gaara tava longe do seu ideal físico e psicológico e mesmo a tsunsde tendo tevigorado ele não muda o fato de ela estar em melhores condições, e mesmo assim foi o único que quase conseguiu sela-lo, mas sim a tsunade se saiu melhor na luta
Então você quer dizer que o gaara estava em condições máximas? Ela só os revigorou, não os deixou como se tivessem acordado em um dia normal. Todos os combos perigosos para o madara tiveram ajuda do gaara não só selamentos.
Ele se revigorou, foi curado, recarregado, estava full sim.
O combo onoki+raikage não teve ajuda do gaara. O combo mega jinton não teve ajuda do gaara. O combo suiryuudan elétrico não teve ajuda do gaara, releia o mangá.
Todos abriram brechas para o selamento madara, fora que o fato de vc reconhecer que o suiryuudan elétrico ofereceu perigo já contradiz o seu primeiro argumento, que diz que os combos perigosos tiveram a participação do gaara, o que não foi o caso do Dragão de água eletrificado.
Acabei de ler de novo e teve sim, pois tinha areia junto com vários papéis bomba então logo meu argumento continua de pé enquanto o seu está morto e enterrado
Não houve participação dele no que eu me referi, a participação dele foi apenas para selar, quem imobilizou ele foi o suiton elétrico, o selamento só agiu quando ele já estava dentro da técnica, releia o mangá.
O combo foi a imobilização e selamento, logo o gaara participou, até porque imobilizar um edo tensei não dá vitória. Usei edo tensei no seu argumento e selei ele.
Ok, mas sem o selamento do gaara não representaria perigo de derrota para o madara. Se você souber ler relevante o meu comentário onde digo que tudo que representou perigo ao madara teve participação do gaara, e se você disser que estou errado está entrando em contradição pois você mesmo disse que o único capaz de finalizar o madara era o gaara graças ao fuinjutsu.