Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 2 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Não, não conseguiu provar. :kyo2:

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 2 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Gente, parece que vou ter que explicar que o objetivo desse tópico não é desmerecer a tsunade e sakura e dizer que são fracas e inúteis, fiz esse tópico porque já estava incomodado com o tanto de absurdos que tenho ouvido sobre as duas e seu nível de força. Por isso citei fatos que provam que elas não aguentariam combates com alguns ninjas como o rock lee por exemplo, o byakugou não mostrou regenerar ossos até porque foge da lógica da técnica que é recriar células, e até onde vi nada do que falei está errado então se os senhores discordam, apenas apresentem fatos que possam me contradizer caso contrário seria somente a opinião de vocês contra uma reunião de fatos, é como se eu dissesse que não morro afogado sendo que como não tenho provas é óbvio que até que se prove o contrário sou um humano normal que morre afogado, espero que entendam o ponto que quero chegar.

more_horiz
@Katsuboy

Você leu o mangá?
Katsuboy escreveu:
byakugou não mostrou regenerar ossos até porque foge da lógica da técnica que é recriar células

O byakugou regenerou isso aqui:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS0b_hett3iazxdNtI57KVuapQTrjE5u4r8rQ&usqp=CAU

A coluna vertebral da Tsunade foi destruída, diversos órgãos também.

Ah, não se vc sabe mas ossos também são compostos por células.

more_horiz
falar que a coluna foi destruída é um exagero, não é como se tivesse esmigalhado os ossos

more_horiz
Cara pra mim nessa cena ela não teve a coluna destruída, acho que a palavra certa seria deslocada por isso regenera rápido assim,se a coluna dela fosse destruída igual falou ela estaria gemendo de dor no chão

more_horiz
Se tivesse destruído a coluna, perderia os movimentos na hora.

more_horiz
@Mr. Causality 

E eu estava errado?!

Apenas falei das diferenças das forças. Onde eu provei que Naruto era fisicamente mais forte que as kunoichis. Mas que elas tinhas ataques mais brutais.

Não foi isso?! :GG: 

Ainda assim ninguém me refutou, todos ficaram enrolando, sem resposta alguma.

more_horiz
tem outro quadro pra mostrar melhor, não duvido até porque é ficção e não realidade

more_horiz
@Comando Delta

Imagina, duas espadas gigantes rasgando seu corpo no meio, sendo que este só estava preso por pequenas tiras de carne, não teria a coluna destruída. :horak:

Eu amo ver essas ideias esdrúxulas e descabidas dos haters da tsunade, e cada pérola.....

@Deusa Hinata

Você provar? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Você foi lindamente refutado isso sim.

Você foi refutado após eu provar que o feito da tsunade levantando a espada do bunta, pulando com ela e manejando como se fosse uma pena por centenas de metros no ar com uma facilidade absurda e após isso, fincando com tanta força que a cabeça do manda ao bater no solo destruiu o chão com a brutalidade e superior ao naruto vomitando as tripas para levantar a kyubi e o rinoceronte do pain. :horak:

Ah, sobre a coluna, eu não se se vc sabe mas isso é um manga, não segue as leis do nosso mundo.

@Katsuboy

O que vc acha não importa colega, o que importa é o que o mangá mostra, o mangá mostra as espadas do susano rasgando o corpo da tsunade e destruindo órgãos e a coluna vertebral e logo após o byakugou regenerou o dano, mostrando que essa sua fanfic não tem valor nenhum.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Delta

Imagina, duas espadas gigantes rasgando seu corpo no meio, sendo que este só estava preso por pequenas tiras de carne, não teria a coluna destruída. :horak:

Eu amo ver essas ideias esdrúxulas e descabidas dos haters da tsunade, e cada pérola.....

1- não estavam rasgando o corpo ao meio

2- as tiras de carne eram bem maiores do que vc faz parecer, tendo vários orgãos e ossos entre elas

aliás já que tá no pique se importa de postar mais páginas dessa tsunade furada para o nosso novo membro @imperador900 ?

more_horiz
@Comando Delta

Comando delta escreveu:
1- não estavam rasgando o corpo ao meio

2- as tiras de carne eram bem maiores do que vc faz parecer, tendo vários orgãos e ossos entre elas

:bob: :horak:
O mangá discorda de você:

•As espadas eram tão grandes que mal cabiam nas mãos da tsunade:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQSkfrsF19NILRR7DI63yqJDYrHg-FtLc2SiQ&usqp=CAU

Pode tentar deturpar as coisas a vontade, eu estarei aqui para refutar seus achismos e suas convicções mirabolantes.

more_horiz
uma serra mal cabe na mão e nem por isso te partiria ao meio se fosse furado igual a imagem

more_horiz
@Comando Delta
Comando delta escreveu:

uma serra mal cabe na mão e nem por isso te partiria ao meio se fosse furado igual a imagem

disTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSTw-EfpwRIZ9h9qlWvIht2Azf0IHvgCrrlpA&usqp=CAU
Novamente, discuta com o mangá:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTA9F4v4iVAPiQ5BVeV8Z3vQ_G_RhTiAUpofw&usqp=CAU

Última edição por Mr. Causality em 25/11/2022, 00:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Delta

Fonte: Vozes da cabeça da Comando Delta, acho que a paixão provocada pela Adão está afetando seu raciocínio. :lol:

Novamente, discuta com o mangá:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTA9F4v4iVAPiQ5BVeV8Z3vQ_G_RhTiAUpofw&usqp=CAU

não ouse mencionar esse capítulo conturbado da minha atuação, ex-gueixa indiana

tamanho de uma serra

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 2 Hqdefault

more_horiz
Comando delta escreveu:

tamanho de uma serra

O capítulo em que vc se apaixonou pela ada?

Se DUAS dessas serra estivessem atravessadas no seu tronco, elas destruiriam a sua coluna. Já que seriam largas demais.

more_horiz
Tem uma pessoa fingindo ser um robô lésbico comparando um serrote fincado em um tronco de madeira com um duplo empalamento (não sei o termo correto disso) e isso não entra no top 5 coisas mais bizarras que já vi aqui. Esse lugar é inacreditável! Vou sentir saudades quando o fórum for fechado.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando delta escreveu:

tamanho de uma serra

O capítulo em que vc se apaixonou pela ada?

Se DUAS dessas serra estivessem atravessadas no seu tronco, elas destruiriam a sua coluna. Já que seriam largas demais.

não me apaixonei pela Ada, foi efeito do hack apelão daquela fedida

faria um estrago mas não chegaria a destruir a coluna, o maior estrago seria nas costelas e nos orgãos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos