Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Centro Comercial

5 participantes

descriptionCentro Comercial - Página 2 EmptyRe: Centro Comercial

more_horiz
4º Turno

Ainda nem um pouco satisfeito com a resposta que recebeu acerca da questão, o oficial real deu mais alguns passos e encarou Serana cara a cara.

- Você sabe por qual motivo eu trabalho nesse emprego ? É pra juntar tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, que um dia eu comprarei o mundo e serei o rei dele. Por isso, eu faço meu trabalho com bastante diligência. E digamos que os pthumerianos sabem reconhecer os meus esforços em guardar a segurança desse lugar. -  Enquanto falava o homem de pele escura rodeava a pirata, quase como um animal rodeava sua presa antes do ataque. - Se é de fato uma comerciante estrangeira, deve estar portando uma carta mandato. Poderia me mostrá-la ? - Ele estendeu a mão, esperando receber o documento. Infelizmente ele não parecia estar muito contente. Observando suas roupas com maior atenção, a moça podia notar uma espécie de identificação do homem como Nekay Stew

Mais atrás, em uma confusão recém formada, os outros três piratas optavam por um caminho bem mais conflituoso que sua amiga. O primeiro a agir foi Trem Bala, que logo tratou de usar seu aparato tecnológico para disparar uma quantia relevante de eletricidade. Como resultado, a máquina que solicitava a documentação foi atordoada pelo ataque, sendo logo em seguida lançada no mar sem mais dificuldades por Paul Walker, utilizando-se de seu escudo.

Aliás, ele não foi o único lançado ao mar, já que juntamente com ele alguns comerciantes que obstruíam o caminho, assim como o rapaz que procurou confusão com os criminosos tiveram o mesmo destino. No chão, alguns papeis, assim como outros pertences de valor eram deixados jogados ali involuntariamente pelos seus donos que saíram voando pelos ares.

De qualquer forma, como resultado, uma rota de fuga se formou para os piratas, que agora poderiam sair do Centro Comercial pelo mesmo caminho que usaram para entrar, já que a única outra opção era seguir em frente até a ponte aonde Serana estava.

No caminho até lá, Trem Bala pôde escutar Nekay, ainda perto da moça, retirar do seu bolso um aparelho comunicador com o qual requisitou a presença de um tal "Vigia 67" para interceptar a entrada do Centro Comercial, e ao mesmo tempo que também emitia outra ordem para que outros robôs que estavam disfarçados dentre a multidão se revelassem e começassem a perseguir o grupo que atentava contra a ordem Pthumeriana.

- Felizmente o mesmo ataque não funcionará novamente contra o mesmo robô. - Stew falava, retirando de sua cintura uma pistola que utilizou parar disparar um projétil contra a proteção de carne de Gabar de An, que estava sendo carregada. O tiro, ao entrar em contato com a porção, explodiu, dispersando toda a proteção que a senhora havia criado e revelando ao longe, a figura de um trio de máquinas iguais à arremessada no mar perseguindo o trio. Elas estavam relativamente longe, e não alcançariam seus inimigos tão cedo.

Se optassem por se dirigir até outra área de Pthumerias para dar prosseguimento à missão, nenhum daqueles três piratas teria problemas ao realizar tal tarefa, já que o tal "67" não parecia ter chegado na área ainda. Contudo, tomar tal atitude significava abandonar Serana e deixar a mesma para solucionar seu problema por si só, sendo que essa estava de frente com o inimigo local mais perigoso. De qualquer forma, as duas opções contavam com seus riscos e como um grupo cabia à eles escolher a mais adequado, assim como possivelmente pensar em alguma eventual terceira hipótese.

more_horiz
"Vejo que esse homem grande com fortes tendências misóginas possui fortes tendências à plutocracia. Preciso suborná-lo para passar daqui, mas estou extremamente pobre. Se chovesse dinheiro..."

Aparentemente, passar pelo funcionário seria mais difícil do que imaginara. Entretanto, Serana tinha algo em mente, ao observar que a confusão com seus aliados estava prestes a começar. Basicamente, termina seu diálogo com o mesmo, indo até o centro da confusão após falar: — Receiu qui nao. Entretantu, tenhu uma allternatyva. Un momentum. Ao sair da visão do funcionário e aproveitando-se da confusão gerada por seus aliados, verifica o estado do lado oposto, traçando uma espécie de plano para lidar com a situação. Num completo caos, ricos derrubavam seus itens de valor. Nesse contexto, aproveitando-se da distração, busca alguma superfície feita de tecido, mais isolada da confusão — e, preferencialmente, também do servidor público.

"Posso utilizar dessa estrutura para gerar um saco onde posso guardar a posse dos nobres enquanto há uma distração gerada pelos atos impensados dos meus companheiros. É arriscado, uma vez que ele pode se recusar a ser subornado e me prender. Entretanto, pelo seu gosto pelo dinheiro, creio que é uma aposta digna de ser feita, uma vez que ele aparenta uma avareza fora da curva."

A partir do tecido, o fecha num formato no qual consegue improvisar um saco. Após isso, rapidamente, aproveita-se da distração gerada pelos seus aliados para coletar o máximo de itens possíveis para subornar Nekay Stew. Juntando tudo no saco artesanal gerado de forma ilícita, corta a borda, criando uma faixa que permite fechá-lo, como uma espécie de laço. A partir de então, rapidamente, desloca-se para o local de que partira, abordando novamente o segurança do distrito dos ricos. Agora, faria uma aposta extremamente arriscada, entretanto, com grandes recompensas em caso de êxito.

— Oláaa. Voutey con a carta. Entrretantu, êlá extá aqui dentru. Não goxtarya dy procurarrr?

Agora buscaria falar a mesma língua do singular homem com forte ódio por homens narigudos: o dinheiro, colocando a parte brilhante dos itens coletados de frente para o sol, refletindo uma leve luz em seus olhos para encantá-lo. Entretanto, caso falhasse ele se recusasse ser subornado, se faria de tola, metendo o louco em uma fala como:

— Qui sejya. Conprarey na capitau do governu entaum, ondy elis naum desprezaum estrangeirus.

"Por favor, acabe logo. Não aguento mais falar com esse sotaque. Acho que morrerei de cringe. Lembro até da lenda urbana de um tritão que pulou num navio com 3 psicopatas e foi torturado até a morte e feito de churrasco. Ele falava com um sotaque que aparentava um imbecil. Não lembro o nome desse falecido ser dos mares. Purple? Blue? Enfim. Provavelmente nem verdade deve ser, mas é uma boa história, imagino."

more_horiz
Os planos do pirata e seus companheiros teriam funcionado exageradamente, literalmente um "trem bala", e com isso não só uma distração teria acontecido, como também o robô que os questionava teria sido arremessado ao mar, além de que a maioria de pessoas que estavam ao seu redor também, teriam sido arremessadas ao chão. E com isso se formava um amplo e livre caminho para que Paul e seus companheiros pudessem escapar dali, o que era bem melhor com o que tinha imaginado. De certa forma o desandar da situação aliviava o loiro.

Não sendo nada bobo, o jovem não perderia tempo e partiria dali em passos rápidos, antes que as outras máquinas pudessem o alcançar. " - Vila mimosa. " - Diria para seus companheiros enquanto se afastava dali. Esse era o destino que o pirata julgava ser o "melhor" dentre as opções deles. Afinal, a plataforma industrial não deveria ser um local muito agradável em seus pensamentos, podendo ter diversos robôs e afins. Então por isso optava pelo o lugar mais estranho, o que talvez o faça se arrepender futuramente. Pensamentos como arrependimento não eram algo comum de Paul, que apenas partiria em direção a Vila Mimosa.

Durante o seu trajeto o rapaz pensava em como uma boa refeição viria a calhar, enquanto fumava lentamente seu bom e velho cigarro. " - Sopa de batata... Como seria bom. " - Murmuraria seus pensamentos. O jovem observaria pelo percurso algo que talvez fosse lhe ajudar, algo como alguma placa de informação ou até mesmo pessoas que se destacassem. Além de também observar possíveis " perigos " e sempre estar atento para se proteger, caso precisasse.

more_horiz
Nem mesmo o estouro da parede de carne foi capaz de retirar o desânimo do rosto da mulher.

- Parece que nossa janela de oportunidade passou. Vamos embora daqui. Ninguém gosta de inimigos sem carne e sangue.- Gritou o louro, ao ombro de Gabar.

- Não é hora de soltar os cachorros. Ainda. - Respondeu Gabar, realizando um sinal positivo com a cabeça.

Após a fala, o louro saiu do ombro de Gabar, voando em direção a dupla que a acompanhava:

- Se não quiserem parar dentro do moedor de carne, é bom começarem a se mexer. Vamos pra vila mimosa.- Disse o Louro, enquanto voava em círculos acima da cabeça da dupla. E a ameaça não era apenas uma ameaça. Gabar de fato realizaria o ato caso algum de seus companheiros parasse no lugar. Caso contrário, apenas seguiria em frente em direção ao local objetivo, vila mimosa, se mantendo alerta apesar da aparente tranquilidade da situação.

Ao fim, trocou algumas palavras com Paul Walker:

- Posso cozinhar batatas caso necessário. - Disse a mulher. - - Apenas preciso que me arranje algumas pernas.

more_horiz
Correndo, fugindo e escutando coisas. Algumas úteis, e outras que eu preferia não ter escutado, sinceramente. — Aí, tem um tal de "Seis sete" indo atrás da gente. Moiô tudo rapeize. Não vamo conseguir voltar aqui. Abracem. — Avisaria Gabar, seu pombo e Paul. Havia conseguido fugir com sucesso do foco da confusão até dado momento, repelindo o robô de outrora de um jeito caótico.

Sem muita enrolação, permaneceria à frente do grupo, buscando por ameaças que pudessem nos afligir. Escutaria o pombo da velha falar coisas, além do diálogo da própria com Paul Walker. — Ih, mané. Tu é um pombo falante? Aí, maneirão! — Bradaria impressionado e surpreso olhando para ele, logo retomando o foco. Minha audição é boa o suficiente pra eu saber que não estou maluco vendo um pombo falar.

— Pernas, dá pra fazer batata com pernas de algum bicho? Na humildade, confesso que não manjava disso. — Indagaria enquanto correria de costas fitando Gabar e Paul Walker, visivelmente confuso. — Jaé, Vila Mimosa. O último a chegar paga o lanche da galera. — Bradaria para meu grupo. Em seguida, dispararia na frente por ser nitidamente o mais rápido do grupo, voltando a correr do jeito certo. Em direção à Vila Mimosa, obviamente.

Buscaria me manter atento a perigos com minha audição e percepção a todo momento. Além disso, cada movimento carregaria Black Lightining. E só vou parar de mencionar isso nos posts quando souber que tá totalmente carregado.

"Não era o que planejava. Mas não tem jeito... Desculpem, companheiros. Eu ainda irei fazer a diferença positivamente aqui em Pthumerias, prometo."

more_horiz
5º Turno

Vislumbrando na confusão de seus companheiros a oportunidade de alcançar seu objetivo, Serana recua alguns metros para explorar o ambiente em que estava, sem que Stew se incomodasse tanto com isso. Afinal, ele já estava desconfiado, e se a mulher simplesmente havia desistido de passar por ele, melhor assim.

Chegando no âmago daquele caos, a pirata se deparou com todo tipo de pertence jogado por aí : bolsas, malas, dinheiro, documentos, joias e assim vai. Dentre os objetivos, vislumbrou até mesmo a Carta exigida pelo oficial, mas optou por pegar uma gorda quantia de berries que levou de volta para o segurança.

Esse, ainda com certa desconfiança e apreensão, enfiou a mão no saco da mulher ( frase boa pra se usar fora de contexto ), aonde se deparou com o que mais admirava. Após pensar um pouco e olhar para os lados, o homem de pele escura permitiu a passagem da senhorita.

- E que isso não se permita, caso contrário terei que prender você e lhe dar uma punição adequada. - Nekay pronunciou enquanto voltava para seu posto munido de riquezas.

Na nova área, a criminosa se deparou com um cenário bem mais vivido e nobre que o anterior, com comerciantes e clientes bem mais sofisticados. Dentre essa cenário todo e com produtos de todos os tipos distribuídos pelo local, o vidente citado anteriormente se destacava por reunir perto de si uma pequena multidão.

- ELE ENCONTROU MEU FILHO QUE ESTAVA DESAPARECIDO POR TRÊS ANOS ! É UM VERDADEIRO BRUXO DO FUTURO ! - Uma mulher da multidão exclamou em um tom bastante exaltado.

- SUA HABILIDADE COM AS BOLAS É INCOMPARÁVEL ! E ISSO QUE DIZEM QUE SEU VERDADEIRO PODER DE PREVER O FUTURO SÓ SE ATIVA AO USAR SEUS PÉS, MÁGNIFÍCO ! - Um homem de meia idade acompanhou o ritmo, emitindo uma frase similar de exaltação ao vidente, que continuava trabalhando e recebendo gordas quantias de berries por seu ofício. Contudo, dessa vez, Serana não contava com o mesmo recurso financeiro de antes. Em contrapartida, não teria problemas em lidar com o poderoso oficial que despistou anteriormente. De qualquer forma, o tempo estava passando e nenhuma informação sobre a tal criatura havia sido obtida por nenhum dos quatro.

more_horiz
Após aprontar uma das suas tramoias, Serana enfim poderia passar para a próxima parte do distrito. Entretanto, logo após ultrapassar o homem, o final da sua fala ressoa em sua cabeça, quase como um insistente zumbido de um inseto. Tal fala coloca a gótica numa espécie de dilema transcendental sadomasoquista, por uns instantes.

"Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada. Lhe dar uma punição adequada."

"Tentador, mas apenas gostaria de ser punida por mulheres, e de preferência, de 10 a 15 anos mais velhas do que eu. Espera... e se eu fechar os olhos, pedir para ele ficar em silêncio e imaginar que é a Victoria-sama?" Há uma pausa dramática entre seus pensamentos, entretanto, após uma posição reflexiva que metaforicamente transforma todo o mundo ao seu redor em pedra, Serana chega numa conclusão final: "Não importa o quanto tentemos desvirtuar o objeto metafísico. A essência é a essência, e apenas em sua substância que se encontra sua sensação integral. Haja vista isso, fingirei cometer algum erro e serei punida pessoalmente pela Victoria-sama. Posso até fingir que estou chorando e que não quero para ela ser mais dura comigo! Nyaaaa~ V-Victoria-samaaa~"

Ao chegar na sua conclusão final, prossegue para a área nobre do distrito comercial. Naturalmente era muito mais sofisticada, e carregava consigo diversas oportunidades. Entretanto, desde que vira do outro lado o Ronaldinho encantando uma multidão, se lembrara dos boatos acerca de um vidente que fazia previsões extremamente precisas com uma bola de ouro. Apostou a maior parte das suas fichas para entrar na área nobre do distrito comercial, logo, recuar e encontrar seus amigos não era mais uma opção, e a forma mais racional de prosseguir era através do vidente. Seus dons de previsão não eram tão questionáveis assim, haja vista que viu coisas similares na história, e, principalmente, indivíduos dotados de Haki da Observação tão potentes que assemelham-se à vidência.

Serana se aproxima da multidão, buscando, junto ao seu Haki da Observação, captar pequenos fragmentos de informação que poderiam ajudar nas suas próximas ações. Seus recursos, apesar de ainda existentes, estavam escassos, e errar não parecia mais uma opção. Na multidão, um comentário específico acerca da ativação apenas com o uso dos seus pés acabou por a pescar. Se fosse verdade, poderia criar um álibi e pechinchar por um desconto, utilizando da história certa. Ao traçar seu plano, aproxima-se do Bruxo.

"Certo. Imitarei o papel de uma mulher cheia de dívidas que auxilia o Homem-Rato a acabar com esquemas questionáveis de pirâmide financeira e agiotagem.

— Ó grande vidente da bola de ouro. Meu comércio está próximo à falência e minha única oportunidade de não quebrar é através da venda de materiais ao adentrar o castelo da realeza e vender especiarias aos meus nobres patronos. Como posso fazer isso? Ó! Como estou desesperada! Até mesmo poderia dar a maior parte dos meus lucros ali caso eu consiga sobreviver ao capitalismo selvagem... apenas tenho uma humilde quantia para transformar em mercadorias. O que faço? Tenho família para sustentar... estou tão desesperada...

Ao fazer o papel teatral da pequena comerciante desesperada por dinheiro para sustentar sua família, caindo em questionáveis esquemas de pirâmide, buscava convencer o vidente e pechinchar uma previsão do futuro que dê um meio de entrar dentro do palácio como uma comerciante, tal como previsto pelo seu plano inicial.

Haki da Observação
Rank: Rank-A (250 pontos)
Descrição:
Haki Avançado: com maior experiência no uso de sua capacidade extrassensorial, aprimora seus poderes e sensibilidade, além de adquirir uma Especialização.
      Forma Passiva: pode sentir presenças num raio de 40 metros, captando suas movimentações com noção dos seus trajetos nos arredores. Também é possível ter uma noção dos poderes das auras, se são mais fortes, mais fracas, ou então se são muito mais fortes ou muito mais fracas que a sua.
      Forma Ativa: varre um raio de 50 metros, detectando e se concentrando em até duas auras por vez. Caso os alvos se movam, consegue sentir que algo aconteceu com uma noção dos seus trajetos nos arredores.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :

more_horiz
6º Turno

Atenta aos arredores enquanto explorava a nova área, Serana notava que ao longo do círculo que se formou em torno do vidente, uma serie de outras conversas ocorriam. Algumas desinteressantes, sobre como um tal de Mário comeu alguém atrás do armário, e outras mais relevantes. Contudo, dentre elas, uma se destacava por se tratar de uma boa pista acerca da missão que a pirata recebeu.

- Então você tá me dizendo que a gente vai precisar de alguém para jogar dentro daquela coisa ? Porque nenhum dos meus homens vai aceitar esse papel. - O homem número 1 se manifestava, indagando seu parceiro em um tom jocoso.

- Vamos sim. O problema é achar alguém que vai aceitar entrar dentro daquele membro gigante e ver o que tem lá dentro por nós. Talvez seja possível comprar alguém com um pouco de dinheiro, mas teremos que achar alguém minimamente forte. Caso contrário a pessoa certamente morrerá antes de nós dar qualquer informação. - O homem 2, bem mais sério que o segundo, respondeu. De qualquer forma, com a conversa concluída, os dois começaram a andar dentre o meio da multidão. - O vidente disse que encontraríamos nosso colaborador por aqui, então ande logo e vamos começar a busca. - E assim, a dupla começou em conjunto sua procura no meio do povo.

Posteriormente, após ter um árduo trabalho empurrando a multidão e furar uma enorme fila, a pirata finalmente consegue ter contato com o dono da bola de ouro. Ele parecia ser do tipo bastante alegre, o que destoava bastante das outras pessoas, que estavam tremendamente irritadas com a falta de educação da moça.

- Pagamento pelo serviço já recebi. Quatro bolas de carne é o que você deve procurar. - O Bruxo respondeu, após fazer com que a mulher tocasse a sua bola ( felizmente a dourada ). Com o grande eremita tendo dado seu conselho, alguns dos mais revoltosos com aquela situação aproveitaram a deixa para empurrarem a mulher para o mesmo lugar de onde ela havia vindo. De volta ao ponto inicial, a criminosa poderia escolher entre continuar sua busca ou seguir as pistas desconexas que lhe foram dadas.

more_horiz
Seu Haki da Observação inicialmente acabou por pegar informações pouquíssimo relevantes, entretanto, algo futuramente impactante acabou por surgir. Primeiramente, falam sobre um plano de entrar em um membro gigante. Tal comentário naturalmente ocasionou na gótica corando enquanto se esforçava para sair daquele diálogo, entretanto, escutou que o vidente disse que os homens encontrariam o seu colaborador ali. Após sair daquele pesadelo envolvendo se jogar em membros grandes, naturalmente um pesadelo para uma sapatão convicta, entra na frente de forma rude até chegar ao vidente. Ela então o aborda, e toca sua bola de ouro.

"Já recebeu o pagamento? Devo procurar quatro bolas de carne?

Sem tempo para processar, sofreu do seu próprio veneno de tal forma que já estava de volta ao começo como numa famosa música de um jogo gelado. Tomando alguns passos para se afastar da aglomeração, respira fundo, colocando seu cérebro para funcionar. Apesar de ser uma pessoa dotada de um raciocínio perspicaz, a mente ligeiramente infantil da moçoila propiciaria um cenário complexo para resolver aqueles quebra-cabeças extremamente abstratos.

"Duas bolas de carne. Duas bolas de carne. Duas bolas de carne. Duas bolas de carne. Duas bolas de carne. Espera... se estava pago, significa que foi contratado por outra pessoa. Eram 2 homens conversando sobre um colaborador, e considerando que cada um tem 2 testículos..." Serana repentinamente começa a corar após descobrir o significado anatômico daquela fala. Se tratava dos dois homens em busca de um colaborador. "...QUATRO BOLAS?! Acalme-se Serana... uma justiceira jamais deve se exaltar. Mantenha a calma. Entretanto... precisarei encarar dois homens e grandes membros? Isso é assustador..."

Suspirando em insatisfação, se perguntaria por alguns instantes o motivo de ter escolhido aquele trabalho dentre muitos outros. Poderia muito bem ter optado por trabalhar numa firma, na marinha ou qualquer coisa do tipo. Enquanto estava saindo para desistir daquele banquete sexual — ou ao menos na sua cabeça — finca seus pés no solo, recordando-se de uma coisa.

"Se for uma p*c*, posso fingir que é uma mulher me dominando com um objeto de borracha, não? Não. Não vai rolar. Porém, que eu concluir essa missão, posso conseguir uma noite de prazer com a Grace-sama ou até a... VICTORIA-SAMA?!. Sim. Uma justiceira não pode deixar sua vontade colidir contra a justiça. Se isso me levar para meu objetivo, que seja. Lidarei com as circunstâncias conforme elas aparecerão! Definitivamente só por esse motivo!"

Resolvendo seu dilema, utiliza seu potente Haki da Observação para achar seus colaboradores. Agora estava completamente séria, e as inseguranças geradas por sua mente fértil estavam totalmente domadas. Agora estava pronta para entrar de cabeça naquela missão.

— Olá! Através do vidente, descobri que vocês serão meus colaboradores. Meu objetivo é bem simples: quero entrar no palácio. Como podemos nos ajudar?

Com um sorriso perspicaz, finaliza a cena.

more_horiz
7º Turno

- E não é que aquele cara sabe mesmo das coisas ? - Um dos homens após a fala da pirata, bem satisfeito com a candidata que havia se aproximado para cumprir sua missão. Pelo visto ele tinha algum tipo de forma de identificar pessoas minimamente poderosas.

- É, acho que ela vai conseguir aguentar o tranco. Venha conosco mocinha. - O outro também aprovou a criminosa.

Com todas as partes satisfeitas com o acordo, eles seguiram até uma joalheria local, aonde um senhorzinho os recebeu com um sorriso no rosto. Após alguns minutos de papo entre os homens, o dono do estabelecimento levou o trio até uma sala bem escondida de sua loja. Lá, a moça se deparou com um túnel bastante estranho que emitia um cheiro bastante fraco de urina, o que era bastante suspeito. Além disso, a temperatura daquele local também era bastante elevada, de forma que todos os presentes transpiravam bastante.

- Siga por esse caminho e certamente chegará ao palácio. Nós estaremos logo atrás de você. - Um dos homens se manifestou, quase como se estivesse intimando a mulher à limpar o caminho antes de sua passagem.

more_horiz
8º Turno

Sem reação alguma diante dos comandos de voz ou da situação estranha que havia se colocado, Serana ficou atônita diante da situação. Os dois homens, insatisfeitos com aquilo, tornaram a gritar com a mulher de longe, em um tom mais agressivo, ordenando que ela continuasse andando, mas nada ocorreu.

Com o tempo tendo passado, ocorreu que uma pequena quantidade de liquido verde com um cheiro horrível começou à sair do final daquele túnel estranho, atingindo eventualmente os pés da pirata. Como consequência, que era relativamente inesperada, o líquido agiu como ácido e derreteu os calçados da mulher, assim como também causou queimaduras nos pés da moça, o que lhe gerava uma dor ardente e persistente.

- Ih, esse aqui é mesmo o pinto de alguma coisa e urina dele ainda é ácida. Vamos dar o fora daqui e deixar essa louca se virar com essa bagunça. - Com medo da situação, a dupla se despediu da mulher e vazou na braquiara enquanto o volume de urina emitida só aumentava.

Restava saber se Serana continuaria naquela situação, ou se arranjaria um jeito de se proteger naquele canal de carne e urina até que o mijo da tal criatura cessasse.

more_horiz
"Por que botamos a calça e calçamos a bota?"

Num verdadeiro estado de Nirvana, após encarar aquele dilema metafísico cuja importância era extremamente útil para a perigosa situação atual, Serana acaba, por algum motivo, ficando num verdadeiro transe que dura o suficiente para todos picarem a mula. Balançando a sua cabeça em negação após sair daquele estado extremamente bizarro, se dá conta da complexa situação em que se encontrou. Com queimaduras que geravam dor ardente e persistente, tinha uma série de opções para colocar em prática com o intuito de sair daquela situação.

"O tempo que tenho para escapar daqui e achar outro meio de me infiltrar é nulo. A única forma é eu colocar minha vida em risco e passar por essa criatura. Sim. Prosseguirei. Primeiramente, devo achar uma forma de alterar a rota do canal de urina. Segundamente, achar uma rota secundária para suprimir sua origem. Terceiramente, abatê-lo. Entretanto... algo me dá arrepios nessa criatura, mas desistir não é uma opção muito lógica. Se eu falhar, serei provavelmente rebaixada, o que é equivalente à morte no mundo corporativo dos piratas."

Colocando elegantemente seu par de óculos, Serana aproveita-se de uma série de circunstâncias para virar a situação ao seu favor. Primeiramente, utiliza seu Haki do Armamento de forma com que cobrisse suas pernas no que seria equivalente a quatro ações de combate, o suficiente para conseguir lidar com aquela situação. Após proteger suas pernas, utiliza seu Haki da Observação para tentar entender algum padrão na urina. Desconheceria se aquilo traria frutos por desconhecer a natureza da criatura, mas arriscaria mesmo assim. Após isso, começa a chutar com seu Haki o canal, buscando afundá-lo e direcioná-lo em movimentos rápidos e fortes.

Intuindo que a urina estava aumentando através do que estava visualizando, após redirecionar a rota da urina para um local seguro, saltaria rumo a uma parede que se permitisse ser atravessada, atravessando-a com uma ombrada ao tirar o haki exclusivamente das suas pernas, o movimento, além de defendê-la antes do aumentar do volume da urina, permitia que chegasse por uma via alternativa até a criatura. Após isso, saca sua espada, ativando seu mecanismo de fogo com seu Haki do Armamento, obstruindo a via de escape do aparelho urinário através de um doloroso corte flamejante. Aproveitando-se do movimento, aprofundaria o corte de forma com que conseguisse adentrá-la caso recebesse um ataque iminente.

Habilidades utilizadas :

more_horiz
9º Turno

Estritamente necessário ler os tópicos que o Keel fez antes da mestragem

Buscando evitar a urina, que poderia ser potencialmente lesiva, Serana protege suas pernas com Haki, o que foi o suficiente para lidar com a questão. Além disso, ao usar HdO, ela pôde perceber que não havia nenhum ser vivo naquela urina. Contudo, seu sexto sentido acabou detectando que seus companheiros, juntamente de outras pessoas, estavam perto dali, em uma obstrução daquele túnel em que estava. E por último, com esse mesmo poder, também notou que uma espécie de criatura estava se aproximando de si com intenções hostis.

Seus chutes contudo acabam não tendo muito efeito, mas felizmente conseguiu se espremer entre um pedaço de carne da lateral, abrindo espaço com a sua lâmina. Como já era de esperar, ali não era muito agradável e o mal cheiro reinava no ambiente, mas logo ela notou que a urina havia cessado. Seu inimigo, por outro lado, havia se aproximado o suficiente para estar no seu campo de visão.

72hrs de prazo

more_horiz
Perante aquela série gigantesca de acontecimentos, suspirava fundo, concentrando-se em manter-se de pé. Muitas coisas aconteciam em simultâneo, e se concentrava no que tinha a fazer. Conseguia sentir seus companheiros em uma obstrução do túnel em que estava, além de ter certo sucesso fugir das investidas da urina corrosiva, apesar de o seu plano original ter fracassado. Após o cessar do fluxo fluidal, sai daquela superfície de carne em que se espremeu, conseguindo enfim ver a besta cujo tamanho superava até mesmo a quantidade de caracteres no turno do Keel.

"Então... dali que vieram todos os fenômenos que consegui sentir. Isso é assustador. Mesmo se eu quisesse fugir, não conseguiria. Isso vai destruir a ilha inteira, e muito provavelmente... meu destino é a morte." — Apesar do seu temperamento calmo, a possibilidade da morte a deixou pálida como a neve, até se recompor em alguns segundos, após respirar fundo.

— Paciência. Thatsu noto curo. (that's not cool).

"Me juntarei aos companheiros que consigo ver e tentarei sobreviver. Nunca vi Victoria-sama perder ou desistir de uma batalha, e não será essa besta que frustrará seus planos. Tenho plena fé nela, e conseguiremos passar por isso. Preciso me juntar aos meus companheiros e coordenar ataques e defesas para sobrevivermos."

Serana ajeita seus óculos da mesma forma estilosa citada em turnos anteriores, e encontra uma luz no final do túnel. Poder-se-ia encontrar nos companheiros uma forma de sobreviver às investidas da besta colossal com a coordenação correta. Serana utiliza seu Haki da Observação com o intuito de conseguir com maior facilidade desviar dos ataques do seu inimigo, indo na direção dos seus companheiros através da obstrução encontrada no túnel. Ademais, caso não lograsse êxito em passar na fresta, utilizaria da sua espada envolvida com seu Haki do Armamento para eliminar quaisquer contratempos no percurso.
Habilidades utilizadas :

more_horiz
Buscando se reencontrar com seus amigos, que estavam em uma localidade próxima, Serana avança rumo à suposta passagem que lhe levaria até lá. Contudo, antes que chegasse lá, uma criatura radiante de cor acinzentada e aspecto gosmento lhe interrompeu ?!

Continua em Intestino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos