Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

+15
JonRed
Itax
Atlas Titan
Yuvisøn
Adon Dias
Gabriel
Deusa Hinata
Comando Amado♚
WagTrautmann
Eumenes
Zeno
Comando Omega
Another
Mr. Causality
Wick
19 participantes

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 2 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Entrei num dia e saí no outro.

Muita encheção de linguiça.

E pra piorar, não tinha mulher, só um bando de marmanjo naruteiro.

Ninguém merece :~.~:

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 2 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Zeno escreveu:

Sério q tu quer fletar muié em grupo de zap sobre anime? Pqp hein lek kakakakakakakakkaakka

more_horiz
mulher em grupo de naruto não existe meu consagrado.

more_horiz
existe sim, encontrei uma agulha no palheiro no grupo, só não vou dizer quem.

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Zeno escreveu:

Sério q tu quer fletar muié em grupo de zap sobre anime? Pqp hein lek kakakakakakakakkaakka

Sai pra lá, jacaré.

Meu negócio é mulher.

more_horiz
Zeno escreveu:
Mr. Punisher escreveu:
Zeno escreveu:

Sai pra lá, jacaré.

Meu negócio é mulher.

E tem q ser em grupinho de anime poha? ksksksksksks Sai de casa, tem tanta mulher aí no mundo. Apesar q agr o grupo tá meio meh, a glr da zueira saiu, só sobrou os mlk q fala de Naruto 24h por dia

more_horiz
#VoltaMarco

more_horiz
Zeno escreveu:

Sai pra lá, jacaré.

Meu negócio é mulher.

Sua insistência em estar sempre lembrando que você gosta de mulher é bem peculiar colega.

Me lembra essa cena aqui (Minuto 8:15):

:horak:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Zeno escreveu:

Sai pra lá, jacaré.

Meu negócio é mulher.

Sua insistência em estar sempre lembrando que você gosta de mulher é bem peculiar colega.

Me lembra essa cena aqui (Minuto 8:15):

kkkkkkkkkkkk :horak:

pior que eu imagino ele assim mesmo, só que forçando a voz.

more_horiz
Parece que consegui três inimigos no fórum. Ou são três invejosos ressentidos? Vai saber, né heheheheheh

Devem tá com despeito porque não comem ninguém, nem as feiosas do bairro :shinshi:

Boa sorte, carinhas :zeca3:

more_horiz
Ele levou a sério a brincadeira (que sequer era ofensiva), então era o caso que eu tava imaginando mesmo dele estar interpretando.

Agora pq ele criou esse personagem é um mistério. Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 2 2538298191

Btw, eu gosto dessa expressão "carinha" (bem forçada) que ele usa pra ajudar a compor o personagem jovial e "comedor de novinhas" dele.

kkkkkkk, sai do papel cara, deve ser cansativo ficar nesse personagem retardado que você fica interpretando.

more_horiz
@Zeno

Sem falar que expressões como "sai pra lá jacaré" (rsss) são expressões de pessoas normalmente mais velhas, 30 anos pra lá (chuto que vc tem entre 35 e 40 anos), um adolescente de 17 anos dificilmente se expressa da forma que vc se expressa (minha avó que falava assim), na verdade até se expressavam assim, mas décadas atrás, kkkkk

"Feiosas do bairro" também foi de doer, n ajudou a entregar o personagem "jovem hetero".

Sua opiniões políticas/sociológicas e etc são incomuns pro seu personagem tb.

Nota 2 de 10 pra sua interpretação, faltou estudar + o personagem.

To errado "carinha"? Mas me responda sem sair do personagem por favor (e se n for atrapalhar vc com sua novinha ai, claro).

Kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O cara tá caçando treta mesmo. :lol:

more_horiz
Zeno escreveu:
Parece que consegui três inimigos no fórum. Ou são três invejosos ressentidos? Vai saber, né heheheheheh

Devem tá com despeito porque não comem ninguém, nem as feiosas do bairro :shinshi:

Boa sorte, carinhas :zeca3:

Uiui comedor que flerta "garotinha" em zap de anime

more_horiz
Convite para membros que eu gostaria de trocar uma ideia: @Kahn @Atlas Titan @Justinboll @JonRed @Mr White @Scarlet @Orochilherme @L⍱scivi⍱ @Chicó

Não sejam tímidos, entrem no grupo. :e.e:

more_horiz
Strange escreveu:
Convite para membros que eu gostaria de trocar uma ideia: @Kahn @Atlas Titan @Justinboll @JonRed @Mr White @Scarlet @Orochilherme @L⍱scivi⍱ @Chicó

Só participo se minha user feminina do fórum, vulgo @L⍱scivi⍱ participar.

:math2

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Strange escreveu:

Só participo se minha user feminina do fórum, vulgo @L⍱scivi⍱ participar.

:math2

Acredito que ela não seja mulher o bastante para isso, mas entra lá, a turma é gente boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos