Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

+15
JonRed
Itax
Atlas Titan
Yuvisøn
Adon Dias
Gabriel
Deusa Hinata
Comando Amado♚
WagTrautmann
Eumenes
Zeno
Comando Omega
Another
Mr. Causality
Wick
19 participantes

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 3 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Strange escreveu:
Convite para membros que eu gostaria de trocar uma ideia: @Kahn @Atlas Titan @Justinboll @JonRed @Mr White @Scarlet @Orochilherme @L⍱scivi⍱ @Chicó

Não sejam tímidos, entrem no grupo. :e.e:

Só participo se minha user feminina do fórum, vulgo @L⍱scivi⍱ participar.

:math2

descriptionGrupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 3 EmptyRe: Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Strange escreveu:
Convite para membros que eu gostaria de trocar uma ideia: @Kahn @Atlas Titan @Justinboll @JonRed @Mr White @Scarlet @Orochilherme @L⍱scivi⍱ @Chicó

Acredito que ela não seja mulher o bastante para isso, mas entra lá, a turma é gente boa.

more_horiz
Strange escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Strange escreveu:
Convite para membros que eu gostaria de trocar uma ideia com o pessoal levando as ideias no limite: @Kahn @Atlas Titan @Justinboll @JonRed @Mr White @Scarlet @Orochilherme @L⍱scivi⍱ @Chicó

Acredito que ela não seja mulher o bastante para isso, mas entra lá, a turma é gente boa.

Com certeza é uma super mulher, me passa o link por favor, quando tiver de bobeira vou trocar uma ideia com o pessoal, gosto muito de trocar ideias, sou muito simpático, passo tardes inteiras falando bobeiras kkkkkkkkk, sou super amigável se me darem espaço, rsssss

Sempre me cerco com o pessoal mais velho, '@L⍱scivi⍱"  por favor, me nota, sou teu Fã (não consegui te marcar kkkk, me ajudem :pat: )

Grupo oficial de WhatsApp do Fórum NS Animes! - Página 3 Blackpink-lisa

more_horiz
@Atlas Titan

Só tentei usar a psicologia reversa utilizada por crianças de 12 anos ou menos para fazer ela entrar no grupo, obviamente falhou. :lol:

O link tá aqui no tópico mesmo, de qualquer forma: https://chat.whatsapp.com/BGibbMiM7a2DnFnjZ0d7Kv

Aproveito para extender o convite para os membros: @Deusa Hinata @Crimson Lilac @Nero Sparda @BOG @Joe Heartfilia

more_horiz
Strange escreveu:
@Atlas Titan

Só tentei usar a psicologia reversa utilizada por crianças de 12 anos ou menos para fazer ela entrar no grupo, obviamente falhou. :lol:

O link tá aqui no tópico mesmo, de qualquer forma: https://chat.whatsapp.com/BGibbMiM7a2DnFnjZ0d7Kv

Aproveito para extender o convite para os membros: @Deusa Hinata @Crimson Lilac @Nero Sparda @BOG @Joe Heartfilia

Pensa  numa  mulher difícil :pat:

more_horiz
Achei que o usuário com o avatar do Madara fizesse jus, mas o cara tá forçando a barra com esse papo de mulher online em grupo de WhatsApp, qualquer garota nem participaria de um grupo desse se soubesse da possibilidade de dar de cara com esses nojentos.

more_horiz
A excepção de ser mulher otaku. Elas geralmente são muito feministas...

Mas seria bom ter mais mulheres nesse Fórum, a opinião feminina também importa. Não é isso que falam? :horak:

more_horiz
Dxnny escreveu:
Achei que o usuário com o avatar do Madara fizesse jus, mas o cara tá forçando a barra com esse papo de mulher online em grupo de WhatsApp, qualquer garota nem participaria de um grupo desse se soubesse da possibilidade de dar de cara com esses nojentos.

Tá chatão, hein Itax, o cara só quer conhecer a user.

Se você tivesse se comportado estaria no grupo ainda, no meio desses "nojentos", não? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

@Deusa Hinata entra lá, tem gente querendo falar contigo (fã da Hinata também).

more_horiz
Obrigado pelo convite!

Verei isso depois de superar esse contra tempo que estou a passar. Não gosto de ver 1000 notificações, isso me irrita a essa altura. Então entrarei provavelmente no próximo mês se conseguir.

Esperem por mim, por favor... :pat:

more_horiz
Quem já faz parte desse grupo? @Strange

more_horiz
JonRed escreveu:
Quem já faz parte desse grupo? @Strange

cerca de 28 indivíduos, entre eles o adm, boa parte da staff, alguns users que tão sumidos do fórum, e de brinde, causality foi expulso em menos de 1 semana de grupo :horak:

more_horiz
Como esse nick criando caos por onde passa...

more_horiz
@Deusa Hinata entra no grupo do Zap, please. Só tem eu de Hinata Stan la :rainha:

more_horiz
Se você tivesse se comportado estaria no grupo ainda, no meio desses "nojentos", não? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

O Wick me tirou do grupo por desacato a autoridade.

Mas o que eu falei para o fan da Sakura é que como administrador ele foi péssimo, disse isso porque ele tirou pontos do membro Izayah alegando que era eu, sendo que a coisa mais fácil de um Staffer é olhar o IP. Tire suas próprias conclusões. Não pode mais criticar a Staff por um erro? xD

Esse grupo era entediante, fans da Sakura, Tsunade, sendo nerd's e esquisitos como sempre, spammando Naruto e discussões desse Shounen.

more_horiz
Parece que o itax está bravinho por ter sido escorraçado do grupo. :~.~:

more_horiz
Dxnny escreveu:

O Wick me tirou do grupo por desacato a autoridade.

Mas o que eu falei para o fan da Sakura é que como administrador ele foi péssimo, disse isso porque ele tirou pontos do membro Izayah alegando que era eu, sendo que a coisa mais fácil de um Staffer é olhar o IP. Tire suas próprias conclusões. Não pode mais criticar a Staff por um erro? xD

Esse grupo era entediante, fans da Sakura, Tsunade, sendo nerd's e esquisitos como sempre, spammando Naruto e discussões desse Shounen.

Esse grupo eh chatão mano, os caras com mais de 20 anos na cara spammando assunto de Naruto o DIA INTEIRO, só falam disso😆

more_horiz
Eu e você era o único que propunha assuntos diferentes, a gente conversava até sobre mulheres numa boa. Mas é claro que sempre tinha um bagre para voltar a fala em como a Tsunade tinha o pinto pequeno e em como o soco dela era diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos