Isso é o que chamam de broderagem?
Deusa Sakura escreveu:Loira esquentadinha e carismática
Deusa Sakura escreveu:Já experimentou?
Comando Omega escreveu:Deusa Sakura escreveu:Loira esquentadinha e carismática
Staz escreveu:Nada me tira da cabeça que essa Deusa Sakura é fake da Deusa Hinata.
Agora só falta a Deusa Tsunade pra fechar o trio feiura.
L⍱scivi⍱ escreveu:Staz escreveu:Nada me tira da cabeça que essa Deusa Sakura é fake da Deusa Hinata.
Depois dos Comandos, das MaionesesTaradas, o arco-íris de Molhos e as mil e uma contas fakes de não sei quem... chega!!
Staz escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Staz escreveu:Nada me tira da cabeça que essa Deusa Sakura é fake da Deusa Hinata.
Depois dos Comandos, das MaionesesTaradas, o arco-íris de Molhos e as mil e uma contas fakes de não sei quem... chega!!
"Maioneses Taradas"
Não pode ser real, ninguém criaria um nick tão ruim, e ainda compartilharia isso em várias contas.
@Deusa Sakura Por que você desgostou do meu comentário?
L⍱scivi⍱ escreveu:Eu quero saber é dos meus pontos,... faz quase uma década que sofri redução, ganhei uma nova redução recentemente e nada de eu reaver o que me foi tomado.
Deusa Hinata escreveu:
Estou pouco me linchando para contas fakes. Porque teria outra conta se tenho uma?
Essa tal deusa Sakura, Tsunade ou sei la quem, esta longe de ser minha conta. Ele é contra mim, e odeia a Hinata.
Então saiba que criar conta só para se contradizer, seria a coisa mais inútil que alguém poderia fazer.
Devia afiar mais seus instintos @Staz, eu não o contrataria para um investigação.