Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

+16
SirLongevo
Comando Amado♚
Comando Delta
L⍱scivi⍱
Deusa Sakura
Victor
Another
Orochilherme
Naruto Winchester
ShinobinoKami
Deusa Hinata
Justinboll
Comando Omega
Staz
Katsuboy
BOG
20 participantes

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
E se ele confessar?

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Ter conta fake só é passível de punição se você se beneficiar dela nos eventos do fórum.

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
@Deusa Sakura
Chamou fã da Sakura de fake de fã da Hinata e ainda disse que Tsunade é feia


Nome disso é inteligencia Lda. KKK
Agora, chamar Tsunade de feia, esta em outro patamar, ultrapassou burrice.
_________________________________________________________________


@Staz
O criminoso sempre diz ser inocente.
Vou requisitar uma investigação da staff, pois ter conta fake é passível de punição.




Claro, o detetive Staz fez uma grande descoberta, que o "deusa Sakura", é na verdade fake do "deusa Hinata". Que piada, não subestime o meu intelecto.

Se eu quisesse um fake, criaria e colocaria um nome e personalidade totalmente diferente, mas ao mesmo tempo defendendo tudo o que sempre defendi.

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Sempre achei engraçado como pensam que qualquer usuário usando um nome semelhante a outro, é um fake desse próprio.

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Também quero meus pontos de volta. Nem entendi porque tiraram eles.

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Vocês fanboys dela são bitolados de uma forma extrema e inexplicável, visto a irrelevância da personagem. Mas isso nem é estranho, a Hinata tem 1 luta, onde ela foi derrotada e humilhada, e uma legião de fanboys fanáticos.



Nem julgo. Metade dos caras 2d que eu conheço, ou eh sinto uma vontade incomensurável de dar pra eles ou me ligo emocionalmente a eles em um nível que nunca aconteceu na vida real. Meses atrás,  por exemplo, eu estava ficando deprê toda vez que eu lembrava que o Ash não existe:

Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 Screen81

Cabeça de otakus em geral não giram bem...

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
O pior é que a Tsunade é muito feia no anime, a Pierrot deve odiar ela porque no mangá ela é linda, mas o anime desenha ela muito mal e sempre nerfa ela em relação ao mangá.

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Sempre achei engraçado como pensam que qualquer usuário usando um nome semelhante a outro, é um fake desse próprio.


isso tudo é culpa de um monstro que eu criei, chamada @Comando delta

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Só porque ela é fake seu, acham que isso é uma regra pra todos os Comandos.

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
@BOG

Assistimos o mesmo anime?

Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 A10e84dd6aaec85c2dbcd8face7a80fd8482b7fer1-736-736v2_hq
Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 635f1fd2d20cdadef3588d2002f210db
Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 0f2d5b485644f10b70e6410241b20b16--naruto-drawings-naruto-art
Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 A4758e168d6d6d07abae28887189bac6--manga-tv-chibi-manga
Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 484b7cd8a09e3cc180e6b87fc324e486

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
A Mei é a mais gostos@ do anime, tsunade nem chega perto

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BOG

Assistimos o mesmo anime?

Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 A10e84dd6aaec85c2dbcd8face7a80fd8482b7fer1-736-736v2_hq
Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 635f1fd2d20cdadef3588d2002f210db
Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 0f2d5b485644f10b70e6410241b20b16--naruto-drawings-naruto-art
Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 A4758e168d6d6d07abae28887189bac6--manga-tv-chibi-manga
Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 484b7cd8a09e3cc180e6b87fc324e486

O único design desses que faz jus a aparência dela no mangá e a imagem em que ela está vestida com o uniforme clássico de Konoha, mas isso nem é do anime e sim de um filme. No mangá a Tsunade é muito mais bonita. O lado bom do anime é que ele explora melhor a parte cômica da Sannin e a voz dela é impecável em português brasileiro.

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Quem lembra do filler que ela fez queda de braço com o raikage

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
@Katsuboy
A Mei é a mais gostos@ do anime, tsunade nem chega perto


Concordo nisso, GOSTOS@ e sexy, sim, ela é... :rinko: 
________________________________________________________


Katsuboy escreveu:
Quem lembra do filler que ela fez queda de braço com o raikage


EP 286 do shippuden ("Aquilo que não podemos recurar")

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Scarlet escreveu:
Sempre achei engraçado como pensam que qualquer usuário usando um nome semelhante a outro, é um fake desse próprio.


isso tudo é culpa de um monstro que eu criei, chamada @Comando delta


eu não fui criada por vc, sou um ser que existe desde antes do fórum.

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Revival

descriptionComo pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela? - Página 4 EmptyRe: Como pode a Tsunade ter 3 lutas no mangá e existir mais de 3000 tópicos sobre ela?

more_horiz
Isso se chama fanatismo crônico que por consequência cria o haterismo do gato de botas.

Resumo da história, não leiam tópicos envolvendo a Tsunade, faz mal para o cérebro a longo prazo. Eu sou a prova viva disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos