Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e Minato vs Itachi e Kisame

+10
Itachi Uchiha
Will
Uman
Lelouch
Kain
sen504
Garcia
Coldman
Kry0n
Dante
14 participantes

descriptionHiruzen e Minato vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Hiruzen e Minato vs Itachi e Kisame

more_horiz
Kry0n escreveu:
Hiruzen prime não mostrou nada? Claro, nem vimos ele em prime ainda ;p

Acho que o Kishimoto não iria se contradizer, afinal ele próprio citou que Hiruzen > qualquer tipo de Sharigan

Não pretendo entrar em detalhes sobre isso, mais NUNCA vi isso de hiruzen> qualquer sharingan, você poderia pelo menos dizer onde viu essa afirmação, ai ficaria mais facil.

Mais sobre Kishimoto se contradizer temos de esperar além domais nunca vimos o hiruzen prime, e nem sabemos suas habilidades, so algumas dele velho e deque era perito no kage bushin mais só.

descriptionHiruzen e Minato vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Hiruzen e Minato vs Itachi e Kisame

more_horiz
Já tentei fazer isto aqui no passado fera, a galera aqui não abre a cabeça para aceitar as traduções da cena através de fórums gringos

Além do mais, há de contestarem sobre a procedência do Fan Book

Já postei algumas vezes, só houve rebate, fico tranquilo nesta, afinal não frequento apenas esse fórum, o legal é que nos fórums gringos geral já tem conhecimento de tal citação do Kishi

more_horiz
Essa afirmação sobre Hiruzen só tem em fóruns estrangeiros.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Já tentei fazer isto aqui no passado fera, a galera aqui não abre a cabeça para aceitar as traduções da cena através de fórums gringos

Na boa entao, papo de parceiro, entao nao cita isso. Quando isso for confirmado de forma confiavel ( pq ja falei, em fan book ja ví historinha de Jiraiya com imagens mesmo, outras coisas e talz, mas nada disso ) a gente vai lá e aceita e talz, pq entenda o quao ridículo pra a gente soa um cara de forma 100% desconhecida cancelar Amaterasu, Kamui, Tsukiyomi, Susano'o, etc.

Jutsus monstruosamente desconhecidos, conhecido por poucos. E se bem me lembro, o que você falava era sobre o FMS também, o que soa mais absurdo ainda. Você vem periodicamente soltando essa afirmaçao sem eu falar nada e talz. Só to dizendo agora pq repercutiu e to passando minha opiniao pra vc nao achar que só admito o que me convém. Como falei antes, quando isso tiver uma fonte confiavel e talz, a gente vai lá e admite, mas até lá, entenda nossa posiçao.

Ps: Tenho o Databook do NF até hoje que vc passou, e lá nao fala sobre isso também, bom pelo menos nao até a ultima vez que ví. Creio que o Link é esse, nem procurei tal informaçao, mas mesmo se tivesse, eu dificilmente engoliria tbm: http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=571348

Última edição por Kain em 19/4/2011, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Essa informação nem cola.

Primeiro como Hiruzen Conhece Susano'o?
Nem isso foi explicado.

Como disse esse topico é extremamente complicado!

Itachi tem nivel muito semelhante ao de Hiruzen e Minato Prime!

Se fosse para colocar na pratica visando aquilo que foi mostrado podemos dizer que é Itachi>Minato.Visando que o mesmo mostrou muito mais que ele.
Mas levando a teoria seria Minato>ou igual a Itachi.

Hiruzen tbm que em prime tinha poderes equivalentes aos de Minato.

Agora me digam como Hiruzen e Minato Fariam para se livrar do Genjutsu de Itachi?

No mangá não existe nenhuma informação em relação a isso.

Esses Foruns gringos podem conter Varias informações Falsas feitas por Fans e etc...

Se fosse uma luta a Parte de Itachi contra Minato ou Hiruzen,seria ate cabível dizer uma vitoria de Itachi.

Enfim Kages 5.5/10

more_horiz
Se fosse uma luta a Parte de Itachi contra Minato ou Hiruzen,seria ate cabível dizer uma vitoria de Itachi.

Você será crucificado em 1, 2, 3-
Wait :KAKA/:
Aguarde os manolos :ri:

Eu até acho Itachi com nivel semelhante, mas não afirmaria isso. Não ainda...

PS: Fan Book? :poise:

A propósito. Aposto no Hiruzen e o Minato. Principalmente, pelo Minato.

more_horiz
Errado, você só encontra as traduções do Intersting Facts do FB em fórums estrangeiros, um dia que aparecer algum BR que manja JP pra traduzir a parada será 'coisa linda de deus'

Na verdade, tudo o que foge do padrão de pensamento de alguns é completamente desconsiderado, se no mínimo parassem um pouco pra acompanhar a cena em fórums que possuem conteúdo ou até mesmo pesquisar...

De nada adianta, ficar trazendo material com as traduções em inglês pra cá, é só perda de tempo

more_horiz
É questao de bom senso. O bom senso diz que tem alguma coisa errada com essa informaçao, mas no momento que essa informaçao se confirma, a gente nao pode fazer nada.

Alias, aki ta o site que vc postou uma vez aki, dei uma olhadinha rápida, e n achei nada ( nao manjo muito de ingles, o que sei é de filme, música, games, seriados, enfim ) : http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=571348.

more_horiz
Tá aqui o que eu postei sobre o FB:

http://forums.saiyanisland.com/showthread.php?t=20540

more_horiz
Bom, era só isso, queria que você postasse esse site em especifico para comparar o da NF, forum que você tanto puxava a sardinha.

Amanhã volto, e como falei, vo eskecer esse assunto até ter algo concreto. Pq toda discussao que tiver Hiruzen essa questao vai ser a incidental e a gente vai esquecer o mérito.

more_horiz
Note que os caras que traduzem no NF são de equipes de tradução do saiyansland e tem mais

Não é questão de eu puxar sardinha, a questão é que pelo visto citar o NF incomodava algumas pessoas...

more_horiz
Os kages vençem mas creio que um deles morrreria pois essa luta seria muito pegada.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Note que os caras que traduzem no NF são de equipes de tradução do saiyansland e tem mais

Não é questão de eu puxar sardinha, a questão é que pelo visto citar o NF incomodava algumas pessoas...

Nao é incomodar brother, é questao de ser inconveniente mesmo. Pods crer que tem uma galera bem grande que frequenta mais de um forum aki ( eu mesmo tenho a assinatura de outro forum ). Eu nao vou na casa de outra pessoa e fico falando que a minha casa é melhor que a dela, se acho isso, guardo essa opiniao pra mim. Mas enfim, isso é questao de educaçao, cada um tem a sua, eu ACHO isso errado, mas nao quer dizer que isso É errado.

Como falei, nao tenho saco pra discutir assunto bobo, ainda mais de Hiruzen usar o Jutsu da palma canceladora e cancelar o Susano'o, entao pode falar sobre isso que vou voltar a fazer o que estava fazendo antes ...

Minato tem capacidade de vencer Itachi, mas com dificuldades. Kisame tem luta parelha com Hiruzen, nao digo quem vence, mas digo que Minato poderia ajudar Hiruzen caso vencesse Itachi. Mas como o carinha aí de cima disse, nao é anormal um dos Kages morrer.

more_horiz
Acho q sarutobi mesmo rapido poderia cai facil em 1 tsukyomi
acho q itachi mesmo sem tempo-espaço teria como se defender e contra ataca minato
acho q amaterasu não serviria de nada nessa luta pq onde as chamas estivessem minato sairia e tiraria saru
acho q sahameda faria mt diferença
acho q em questão de ninjutsus elementais a dupla dos kages leva desvantagem
e acho q nesse forum em foruns em ingles em naruto e no mundo q vivemos tem mts noobs falando besteira kkkkkk
aposto Dupla dos kages 5,1/10

more_horiz
Caras, nem tudo que é de fora tem qualidade boa...
só que também tem coisas boas, disso não duvido, o problema é que tem mais merd@ do que coisas boas, por exemplo, vi num site um manga q revelava a cara do tobi, até pus aqui http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9611-verdadeira-face-de-tobi
mais esse é o problema, nem tudo que é dito em fóruns estrangeiros pode ser aproveitado, por isso as pessoas tem um receio natural quanto a isso.

more_horiz
Não tem a ver com incoveniência, se tu parar pra pensar, não há muito material traduzido para o português, ou seja, quando se trata de DB, FB, temos que recorrer pros fórums gringos

Está soando como um certo ciúmes sim, afinal, acredito que aqui a maioria é madura o suficiente para não ficar botando a mão no fogo por certos fórums

more_horiz
Bom, pensando por esse lado você até tem razão, pois são raros os sites brasileiros que tem o DB traduzido, eu sei por experiência própria.
Ciúmes não vejo porque, ciúmes de outros paises terem mais material e nós não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos