Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e Minato vs Itachi e Kisame

+10
Itachi Uchiha
Will
Uman
Lelouch
Kain
sen504
Garcia
Coldman
Kry0n
Dante
14 participantes

descriptionHiruzen e Minato vs Itachi e Kisame - Página 3 EmptyRe: Hiruzen e Minato vs Itachi e Kisame

more_horiz
Não tem a ver com incoveniência, se tu parar pra pensar, não há muito material traduzido para o português, ou seja, quando se trata de DB, FB, temos que recorrer pros fórums gringos

Está soando como um certo ciúmes sim, afinal, acredito que aqui a maioria é madura o suficiente para não ficar botando a mão no fogo por certos fórums

descriptionHiruzen e Minato vs Itachi e Kisame - Página 3 EmptyRe: Hiruzen e Minato vs Itachi e Kisame

more_horiz
Bom, pensando por esse lado você até tem razão, pois são raros os sites brasileiros que tem o DB traduzido, eu sei por experiência própria.
Ciúmes não vejo porque, ciúmes de outros paises terem mais material e nós não?

more_horiz
As pessoas antes de dizerem algo,deveriam primeiro ver a lógica das coisas.

A afirmação do FBII não está dizendo que Hiruzen cancelava os Jutsu's de konoha,da maneira que alguns estão pensando (Bate palma e pronto,Jutsu cancelado).

Ele era capaz de contra-atacar,algo diferente do cancelar (do jeito que alguns pensam).

É só ligarem alguns FATOS sobre o Hiruzen e iram ver que a afirmação faz sentido.

Quem tem maior conhecimento sobre os Jutsu's de konoha (algo que lhe rendeu o Titulo de Professor) do que Hiruzen?

NINGUEM!

Quem dominou todos os jutsu's de Konoha(E não os Jutsu's EXCLUSIVOS dos Ninjas de konoha)?

Hiruzen.

Logo ele tinha como lidar contra todos Jutsus de konoha,devido o seu conhecimento sobre os mesmos e por ele tambem ter VÁRIOS Jutsu's pra fazer isso.

É só verem na luta dele contra orochimaru,a maneira com a qual ele foi capaz de lidar com o Mokuton,Suiton do Tobirama e Edo tensei(Que por sinal,são todos Jutsus de Konoha),de maneiras diferentes.

Última edição por Dante em Qui 21 Abr 2011, 01:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Não tem a ver com incoveniência, se tu parar pra pensar, não há muito material traduzido para o português, ou seja, quando se trata de DB, FB, temos que recorrer pros fórums gringos

Está soando como um certo ciúmes sim, afinal, acredito que aqui a maioria é madura o suficiente para não ficar botando a mão no fogo por certos fórums

É o que eu falei antes, o que você nao vê como ser inconveniente, eu vejo, mas enfim, esquece, se nao toda hora vai ter ficar uma troca de post disso direto sobre esse assunto, entao como eu falei agora, falei antes, e antes de novo, esquece.

more_horiz
Dante escreveu:

É só verem na luta dele contra orochimaru,a maneira com a qual ele foi capaz de lidar com o Mokuton,Suiton do Tobirama e Edo tensei(Que por sinal,são todos Jutsus de Konoha).

Lidou com o mokuton, usando emma, além domais, diamante>>>madeira, ele so usou algo mais duro que o mokuton para cortalo.

Suiton do tobirama, ele parou devido Doton>suiton

Edo tensei, ele lidou se matando no final, não vi hiruzen lidar com os jutsus dos kages, so usou seus recursos, para tentar vence-los, Diamante>madeira, Doton>suiton, mesmo assim se for lidar com os jutsus de konoha, poderia até ser aceitavel, mais cancelar, impossivel, além domais se fosse colocar todos os jutsus aqui eu não veria hiruzen parando nem 70%.

more_horiz
Uma coisa é ter COUNTERS (varias técnicas desenvolvidas CONTRA alguma outra), e outra é CANCELAR jutsus (como vocês dizem ao pé da letra).

Mesmo se Hiruzen tivesse counters para os jutsus de konoha, ele teria muito mais do que apenas os jutsus de konoha.

e sabendo disso, é praticamente impossivel, apenas com oq ue o hiruzen mostrou;

afinal de contas, os jutsus de konoha ñao compoem apenas Katons...

enfim.

O mesmo vale pra FMS.

NINGUÉM na época de Hiruzen, tinha este olho, e NINGUÉM em KONOHA a não ser Hashirama, conhecia o FMS ou lutou contra alguém com vasto dominio dele como madara.

more_horiz
Analizar só o Hiruzen VELHO e com o que mostrou,é dificil.

Hiruzen Prime VAI MUITO ALÉM daquilo.

Foi mostrado o Hiruzen (VELHO) dando counter's (de maneiras diferentes) nos Jutsus que foram usados contra ele,em sua luta com Orochimaru.

more_horiz
Exato, a isso que eu me referia amigo.

Hiruzen teria capacidade sim de reproduzir o que ele fez contra orochimaru, mais até um certo ponto.

porque quase todos os ninjas de naruto, tem uma habilidade "escondida", que não é normal, conhecida, ou "reproduziveis" por meios normais.

more_horiz
Uman escreveu:
Exato, a isso que eu me referia amigo.

Hiruzen teria capacidade sim de reproduzir o que ele fez contra orochimaru, mais até um certo ponto.

porque quase todos os ninjas de naruto, tem uma habilidade "escondida", que não é normal, conhecida, ou "reproduziveis" por meios normais.

Foi o que eu já havia falado.

O Hiruzen era capaz de dar counter's nos jutsu's de konoha,não por ele ter um bater de palmas milagroso.

E sim devido,o seu arsenal de Jutsu's.

Então,contra cada Jutsu de konoha,é provavel que Hiruzen tenha um Jutsu diferente pra contra atacá-lo(É mais ou menos isso que a afirmação do FB quer dizer).

Mais uma vez,é só analizar a meneira com a qual o Hiruzen foi capaz de lidar,com os jutsu's usados contra ele.

Última edição por Dante em Qui 21 Abr 2011, 16:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
Uma coisa é ter COUNTERS (varias técnicas desenvolvidas CONTRA alguma outra), e outra é CANCELAR jutsus (como vocês dizem ao pé da letra).

Nao, essa de contra atacar jutsus é possivel sim.

Eu e outras pessoas continuam batendo na tecla do "Jutsu da Palma Canceladora" porque até Kabuto explicar o obviu, um maior bondao defendia que Hiruzen tinha cancelado o Edo Tensei que esse jutsu que nunca haviam citado no mangá e Databook ( tiveram a cara de pau de mentir dizendo que tinha no Databook ) e q n tinha como saber se aquele era Minato ( msm sendo obviu ). Assim como batiam na tecla de que Edo Tensei n precisava de nada do ninja morte pra ser invocado e talz.

Errar nao é problema nenhum nao, o errado ficarem caladinhos quando erram, ou pior, tentar forçar o argumento.

Última edição por Kain em Qui 21 Abr 2011, 16:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
is able to counter

e não:

"able to cancel"

Um ninja capaz de ter 'counters' pra técnicas do EMS é simplesmente comum, não senhores?

more_horiz
Tecnicas do MS e FMS ?

Acho que nao em... :noob:

more_horiz
Kry0n escreveu:
is able to counter

e não:

"able to cancel"

Um ninja capaz de ter 'counters' pra técnicas do EMS é simplesmente comum, não senhores?

É melhor deixar o Hiruzen falar por si mesmo,espere o Kishimoto dar mais enfase a ele,e aí sim,teremos nossas respostas.

Como eu já disse,o Tobirama,calou a boquinha de muita gente e olha que ele não era tido como nada,a não ser um Hokage que apenas assumiu o cargo do seu irmão.

PS:As pessoas estão muito obssecadas por Orochimaru,até aqui estão falando dele.

more_horiz
Citação do Kishi > Nossa Citação

Se não quer concordar com o próprio autor, crie o seu próprio manga ^^

more_horiz
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:
is able to counter

e não:

"able to cancel"

É melhor deixar o Hiruzen falar por si mesmo,espere o Kishimoto dar mais enfase a ele,e aí sim,teremos nossas respostas.

Como eu já disse,o Tobirama,calou a boquinha de muita gente e olha que ele não era tido como nada,a não ser um Hokage que apenas assumiu o cargo do seu irmão.

PS:As pessoas estão muito obssecadas por Orochimaru,até aqui estão falando dele.

Note que os que queimam a língua são sempre os feateiros aka conservadores de plantão (como chamam no NF) =D

more_horiz
concordo com o kain,pessoal tem que ser muito idiota pra acreditar nessas bobagens hiruzen>>>sharingan talves hiruzen nunca tenha lutado nem contra um simples sharingan, e falar que ele pode combater tecnicas que ele nunca viu so pode ser piada mesmo on acho que os kages levariam a luta mas com muita dificuldade

more_horiz
Como eu disse, ser capaz de SE DEFENDER com outros tipos de técnicas (levando em conta varios fatores, elementais, e etc), é sim possivel, mais até certo ponto.

porque tem gente que hiruzen tem mais de dois elementos, é capaz de CANCELAR (exatamente esta palavra que usaram) qualquer técnica do FMS e MS.

vamos com calma. até kakashi tem mais meios de se defender (por controlar praticamente 4 elementos, ajudados pela precisão do sharingan) dos ataques inimigos do que hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos