Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi

+4
sen504
Alex-Musicman
duduzattar
LUCAS CRR
8 participantes

descriptionsasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi EmptyRe: sasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi

more_horiz
poderá naum é ter
voto nos bijuus e tem a distância ainda de 30 metros apesar que o susano'o do Sasuke é de arco e flecha enquanto ele não tem ainda voto nos Bijuus, Sasuke pode até matar um ou dois.
pode ter chakra pra enfrentar...
pode até vencer mais acho muito dificil isso acontecer...

descriptionsasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi EmptyRe: sasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi

more_horiz
prA COMEÇAR OLHOU O FORUM?EU QUIS DIZER SUSANOO DO SASUKE COMPLETO COM ESCUDO DE YATA E ESPADA,e quando pega o ms de itachi slá o susanoo poderá fundir e dar algo diferente,sasuke wins

more_horiz
duduzattar escreveu:
prA COMEÇAR OLHOU O FORUM?EU QUIS DIZER SUSANOO DO SASUKE COMPLETO COM ESCUDO DE YATA E ESPADA,e quando pega o ms de itachi slá o susanoo poderá fundir e dar algo diferente,sasuke wins

poderá
não quer dizer que isso vai acontecer, explica como ele está
pelo que eu saiba o Suzano'o do Sasuke é de flecha e ainda não virou um com escudo e com espada, e além disso se ele estiver com espada a distância é uma desvantagem para o Sasuke tanto como para os Bijuus...
com flecha ataque a distância. com espada a curta distância...
E ele não é isso tudo para libar com tantos Bijuus, já que eles não estão na forma de jinchuuriks e sim de Bijuus tem uma certa desvantagem...

more_horiz
e se fosse 15 m,a mas mesmo 30 metros sasuke se acertasse uma flechada o bijuu ja morreria pq é fatal essa flecha

more_horiz
será que seria fatal sobre um Bijuu????
Quem sabe 30 metros e muita distância poderia desviar, mais mesmo assim poderia pegar

more_horiz
nossa, o povo anda fumando uma... no Rokubi por exemplo, a flexa do Susano'o é merda, e qualquer porradão de algum bijuu pode decidir a luta, fora que é bem provável todos eles estarem aptos a usar o bijuu blast que não creio que Susano'o seja resistente o suficiente para isso... não acho bom vulnerar demais um ninja, achando que ele pode vencer até Chuck Norris e Rikudou Sennin

more_horiz
O SUSANOO completo TEM RESISTENCIA INFINITA,E TODO MUNDA ANDA FALANDO QUE TU SÓ TA FALANDO MERD*,QUE TU TA FALANDO TUDO ERRADO

more_horiz
Susano'o pode ser a melhor defesa absoluta existente atualmente, mas não creio que seja invencível contra poderes como bijuu blast.. ainda não foi mostrado jutsus mais poderosos contra o Susano'o.. apenas o Kirin, mas esse perto de um Bijuu Blast é pinto, além que ainda não foi comprovado que o Sasuke possua o escudo de yata

more_horiz
é invencível ta em mts fóruns que a defesa é infinita,mas eu estou falando assim que tipo vamos dizer que ela é completa,aqui nessa batalha é completa

more_horiz
e se tiver escudo de yata,ele refleti o bijuu blast e vai no inimigo

more_horiz
de onde saiu essa parada de 9 tumoes nos olhos ?

more_horiz
http://www.forumproject.xpg.com.br/topic/31435-discussaoanalisesharinganfmsjuubisasuke/ olhe isso mano dai tu vai entender

more_horiz
9 tumoes,são as 9 vírgulas que o juubi tem no seu fms

more_horiz
Sasuke ia virar pó.

Não tem como ele frentar quatro Bijus juntos, eles iriam brincar de boneco com o Susaso.

more_horiz
É teoria aceitavel + acho q aparecenria do sharingan do sasuke vai ser outra
bem essa ja é a terceira teoria q vejo sobre isso e gosto
1° aparecia do MS sasske + Aparecia do MS do itachi
2° Aparecia do MS do Madara pq o olho q ele pos na cara do sasske não era o do itachi
3° essa dos 9 tumões
acho q pode ser kual ker uma e nem uma + de kual ker forma fico com a primeira

e sasuke FMS vs tantos bijuu's = sasske down
msm sem controle os bijuu's tem mt poder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos