Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi

+4
sen504
Alex-Musicman
duduzattar
LUCAS CRR
8 participantes

descriptionsasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi - Página 2 EmptyRe: sasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi

more_horiz
Sasuke ia virar pó.

Não tem como ele frentar quatro Bijus juntos, eles iriam brincar de boneco com o Susaso.

descriptionsasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi - Página 2 EmptyRe: sasuke FMS vs ichibi,nibi,roukubi,shichibi

more_horiz
É teoria aceitavel + acho q aparecenria do sharingan do sasuke vai ser outra
bem essa ja é a terceira teoria q vejo sobre isso e gosto
1° aparecia do MS sasske + Aparecia do MS do itachi
2° Aparecia do MS do Madara pq o olho q ele pos na cara do sasske não era o do itachi
3° essa dos 9 tumões
acho q pode ser kual ker uma e nem uma + de kual ker forma fico com a primeira

e sasuke FMS vs tantos bijuu's = sasske down
msm sem controle os bijuu's tem mt poder

more_horiz
o lance do doujutsu de 9 virgulas creio que seja a combinação do olho do Juubi com o Rin'negan, isso não tem nada haver com o olho do Sasuke... são apenas teorias, não é válido por isso em prática aqui nesse tópico de comparações..
o mais certo dizer é que o olho do Tobi vai ficar daquela forma quando ele selar o Juubi dentro de sí... não consegui ver direito no manga de hoje, mas parece que ele já tá usando os dois Rin'negans quando ele utilizou uma invocação que parece ser o Gedo Mazo..

more_horiz
morgon' escreveu:
Sasuke ia virar pó.

Não tem como ele frentar quatro Bijus juntos, eles iriam brincar de boneco com o Susaso.

[2]

Sasuke não venceria.

more_horiz
pra mim,sasuke até brinca com eles 9/10 sasuke

more_horiz
Sasuke vencendo 4 bijuus suhaushuahsuhauhshuas
faz me rir, e nao tem nada dessa merda de sasuke com 9 tumoes do juubi, não aki em comparações

more_horiz
por duduzattar Hoje à(s) 18:49

.pra mim,sasuke até brinca com eles 9/10 sasuke.

por nurari Hoje à(s) 18:29

.morgon' escreveu:
Sasuke ia virar pó.

[2]

Sasuke não venceria..

por Garcia Hoje à(s) 19:24

.Sasuke vencendo 4 bijuus suhaushuahsuhauhshuas
faz me rir, e nao tem nada dessa merda de sasuke com 9 tumoes do juubi, não aki em comparações.

Sasuke nessa brincadeira ia vira pó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sasuke vira purpurina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos