Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

França x Argentina, qual a sua aposta para essa final?

+4
SirLongevo
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Orochilherme
8 participantes

descriptionFrança x Argentina, qual a sua aposta para essa final? EmptyFrança x Argentina, qual a sua aposta para essa final?

more_horiz
Será França capaz de ser o terceiro país a ganhar 2 copas seguidas?

Poderá a Argentina vencer uma copa depois de 36 anos?

descriptionFrança x Argentina, qual a sua aposta para essa final? EmptyRe: França x Argentina, qual a sua aposta para essa final?

more_horiz
A França de novo ganhou jogando pior contra uma seleção que não tem um jogador fora de série (desculpa Harry Kane, tô falando de seres divinos), enquanto a Argentina passou dominante. A Argentina também sabe jogar sem convencer e se a França continuar com esse problema de não entregar tudo que pode, o Messi não vai perdoar.

Tô inclinado para a Argentina.

descriptionFrança x Argentina, qual a sua aposta para essa final? EmptyRe: França x Argentina, qual a sua aposta para essa final?

more_horiz
Concordo com o comentário do Orochilherme novidade e estou torcendo não somente pelo Messi que está em uma de suas últimas copas como também pela américa do sul.

more_horiz
Bem, acho que França tem muitos talentos, por isso não posso ariscar dizer que Messi vai atropelar eles.

Então aposto na França, como uma simples aposta. Porem torço pelos nossos irmãos da América.
Alias, @Wick, o que acha de abrir um tópico para apostas dessa final? Seria um boa forma de fechar...

:GG:

more_horiz
Eu já tinha dado minha opinião uns dias atrás que essa seria a final e como disse lá, a Argentina se consagra como campeã, vamos ver se acerto isso também.

more_horiz
Tomara...
França x Argentina, qual a sua aposta para essa final? The-si10

more_horiz
torcer pra argentina é o foda...
mas torcer pra frança q o mbappe falou q fut europeu > america do sul tbm n da

eu vou só assistir, mas acho q da argentina

more_horiz
Só venho aqui pra dizer que eu acertei, SOU UM PROFETA!

more_horiz
vim do futuro pra dizer que Argentina ganhou

more_horiz
O jogo do século

more_horiz
A copa mais cara, mais hypada, mais surpreendente, pela primeira vez uma seleção africana chega a semifinal, etc...

O maior jogo da historia, na minha opinião.

more_horiz
Sem dúvidas a maior final das copas, o melhor jogo das copas e a quem diga que é o melhor jogo de todos os tempos e não é pra menos, com show de futebol de Lionel Messi anotando doblete e passes chaves e Kylian Mbappe carregando sua seleção para prorrogação com hat-trick.

more_horiz
3x3 e decidida nos penaltis não tem final melhor que essa

more_horiz
Sim, teria sido mais frustrante se terminasse por números de golos marcados, durante os 120 min do jogo.

more_horiz
O jogos da copa que chega mais perto desse em tensão e drama é Itália x Alemanha 4x3 em 1970 que também foi baseado em reviravolta a partir do fim do segundo tempo. Possivelmente,Brasil x Polonia 1938(6x5) também chega perto

Essa Copa vai ser um destaque em nossas memórias, é o"Só faltava 4 minutos", dps Marrocos surpreendendo todos, e agora a melhor final de todas copas e possivelmente melhor jogo delas tbm

Enfim,agora só assisto futebol dnv daqui há 3 anos e meio :jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos