Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

França x Argentina, qual a sua aposta para essa final?

+4
SirLongevo
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Orochilherme
8 participantes

descriptionFrança x Argentina, qual a sua aposta para essa final? - Página 2 EmptyRe: França x Argentina, qual a sua aposta para essa final?

more_horiz
Sim, teria sido mais frustrante se terminasse por números de golos marcados, durante os 120 min do jogo.

descriptionFrança x Argentina, qual a sua aposta para essa final? - Página 2 EmptyRe: França x Argentina, qual a sua aposta para essa final?

more_horiz
O jogos da copa que chega mais perto desse em tensão e drama é Itália x Alemanha 4x3 em 1970 que também foi baseado em reviravolta a partir do fim do segundo tempo. Possivelmente,Brasil x Polonia 1938(6x5) também chega perto

Essa Copa vai ser um destaque em nossas memórias, é o"Só faltava 4 minutos", dps Marrocos surpreendendo todos, e agora a melhor final de todas copas e possivelmente melhor jogo delas tbm

Enfim,agora só assisto futebol dnv daqui há 3 anos e meio :jerry:

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
O jogos da copa que chega mais perto desse em tensão e drama é Itália x Alemanha 4x3 em 1970 que também foi baseado em reviravolta a partir do fim do segundo tempo. Possivelmente,Brasil x Polonia 1938(6x5) também chega perto

Essa Copa vai ser um destaque em nossas memórias, é o"Só faltava 4 minutos", dps Marrocos surpreendendo todos, e agora a melhor final de todas copas e possivelmente melhor jogo delas tbm

:horak:

Acho que eu também, esses últimos anos não me deixam ver nem um joguinho decente.

more_horiz
Apostei nos hermanos e ganhei.

A Argentina mandou a França ir se foder.

Bem feito pra esses francesinhos de merda.

O playboy do Macron tava assistindo o jogo :fem:

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:

true

more_horiz
meu ano futebolistico foi uma desgraça corinthians perdeu a final da copa do brasil nos penaltis e a frança tambem

more_horiz
Torci pela Argentina e nada regreto. Acho bem tosca essa rivalidade contra nossos vizinhos hermanos e deveria haver limites ainda mais ao enfrentarmos times europeus, pra promover nosso esporte sul-americano.

Outra é que, apesar de ser francófilo, eu desgosto das seleções francesas de futebol. Acho-as muito degeneradas.

more_horiz
A próxima copa, o trio, vai ser um merd@. Não curto países compartilhando um evento como esse. Mas espero que deem tudo de si para que chegue perto do nível do Qatar.

Mas infelizmente os americanos estão se linchando para futebol europeu. KKK

França x Argentina, qual a sua aposta para essa final? - Página 2 Df5b2310
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos