Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Hashirama

+10
Lelouch
rafael592
Dante
Garcia
TUCA
Will
Itachi Uchiha
sen504
Uman
duduzattar
14 participantes

descriptionMadara vs Hashirama EmptyMadara vs Hashirama

more_horiz
local:floresta do kille e kisame
restrições:nenhuma
condições:100%

descriptionMadara vs Hashirama EmptyRe: Madara vs Hashirama

more_horiz
Hashirama Wins.

more_horiz
LEMBREM-SE MADARA TA DE FMS,E O HASHIRAMA SÓ GANHOU NA LUTA CONTRA ELE,PQ ELE PEGOU A KIUUBY DO MADARA SE BNÃO ELE TERIA PERDIDO

more_horiz
Ué oq isso impede ?
se ele pego antes ele pega di novo
Oq acho q ta mal explicado é q na luta q Tobi se lembra tava só Madara e Hashirama
Na q kushina conta tava os Hashirama Madara e pelo menos a Mito vendo

e da mesma forma q eu acho q a Mito ajudo o seu marido eu acho q tinha gente ajudando o madara
exemplo: Um cara cego tira os olhos de um Uchiha com MS vai nessa q o cara pede os olhos sem briga
esse parceiro do madara podia ser Tobi Zetsu Kakuzu ou kual ker um

more_horiz
duduzattar escreveu:
LEMBREM-SE MADARA TA DE FMS,E O HASHIRAMA SÓ GANHOU NA LUTA CONTRA ELE,PQ ELE PEGOU A KIUUBY DO MADARA SE BNÃO ELE TERIA PERDIDO

Hashirama amansa Bijjus, não os controla. Vide o que Yamato faz com o Naruto.
Quem 'controlou' a Kyuubi na luta, foi o Madara.
E mesmo assim, perdeu.

O Mangá já deu a resposta, e não precisa repetir.
Hashirama vence.

Se for o Madara atual (se Tobi for mesmo Madara), Madara vence, porque né... Rinnegan.

Oq acho q ta mal explicado é q na luta q Tobi se lembra tava só Madara e Hashirama
Na q kushina conta tava os Hashirama Madara e pelo menos a Mito vendo

e da mesma forma q eu acho q a Mito ajudo o seu marido eu acho q tinha gente ajudando o madara

No meu ver, não teve ajuda. A unica ajuda foi da Kyuubi ter sido selada em Mito.
Acredito que Hashirama vs Madara, só foi os dois, e ponto.

more_horiz
Hashirama venceria.

more_horiz
apesar dessa luta ta mal explicada mais acho q hashirama vence pos se madara teve q usar a raposa e por q hashirama era mais telentoso q ele naum to dizendo mais forte por q acho q em força e poder os doisa saum do mesmo nivel e nessa hora q o talento supera tudo...pra mim madara e o cara q trabalhou duro pra ser poderoso e hashirama era o talentoso... (mais e o q penso)

hashirama wins

more_horiz
Hashirama, ainda.

Madara JÁ ESTAVA DE FMS na luta dele.

more_horiz
Hashirama vence
na luta dos dois madara já estava com FMS, e com a kyuubi ainda, e perdeu
sem a kyuubi, hashirama venceria mais fácil

more_horiz
AHHHH, O LOST CANVAS ACAABOOOOO :'((((((((((((((((((

Pow, foi maaaassa pacarai :D

more_horiz
Aff vendo isso me faz pensa q Orochimaru é um lesado
pow akele talismã q ele uso no Hashirama e no Tobirama tava limitando os caras a vontade dele orochimaru
talismã orochimaru = ele pensa os edos fazem
talismã kabuto = ele da a ordem "luta" os edos lutam como lutavam em vida e se precisa kabuto os controla completamente em um ou outro movimento

Hashirama q luto com shandaime era fraco não venceria uma kyuubi
kuanto mais kyuubi e madara juntos
Da mesma forma q Tobirama tinha tempo-espaço e não mostro contra o sandaime ACHO Q Hashirama tem mais poderes q não mostro e os q mostro eram mt limitados

more_horiz
MUITOS fatores levaram o Madara a derrota.

Sinceramente,usar só a luta do mangá (Que nem sabemos como foi),como motivo pra dar vitória ao Hashirama nessa comparação,é muito limitado e precipitado.

Quando foi dito a 1° vez que Hashirama venceu Madara todos já diziam "O Hashirama venceu porque era mais foda do que ele...",mais ao decorrer do mangá,vimos que não foi bem assim.

Hashirama e Madara já se conheciam.

É provavel que Hashirama,armou alguma pra essa luta.

Última edição por Dante em 20/4/2011, 20:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
ou n ne dante afinal o madara foi na cara e na coragem pra cima da vila ninguem tava esperando essa luta... e volto a disse o hashirama e que foi pra cima do madara com a kyuubi o madara roubo o controle sobre ela ai a mito a selo em ci mesma pra evita do marido luta contra os 2 por que vcs podem ve na imagem a kyuubi tava de frente pro madara com certeza o ela n tava o defendendo com a bunda ne!!! e os 2 pareciam so diputa entre si ou seja os 2 tavam a controlando...

more_horiz
rafael592 escreveu:
ou n ne dante afinal o madara foi na cara e na coragem pra cima da vila ninguem tava esperando essa luta...

Vc não entendeu?O Hashirama já o conhecia MUITO BEM,antes dessa luta ocorrer.

more_horiz
Madara foi preparado pra batalha final com hashirama, agora não acredito que hashirama armou alguma pro madara, isso de "arma" alguma coisa antes da luta tinha tem mais cara do madara, além domais se ele levou a kyuubi para enfrentar o senju, mostra que ele faria de tudo pra vencer hashirama, oque não mostrou ser oc aso do mesmo.

Mesmo assim hashirama, se ele venceu o Madara, acredito que aqui não seria diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos