Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Hashirama

+10
Lelouch
rafael592
Dante
Garcia
TUCA
Will
Itachi Uchiha
sen504
Uman
duduzattar
14 participantes

descriptionMadara vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara vs Hashirama

more_horiz
rafael592 escreveu:
ou n ne dante afinal o madara foi na cara e na coragem pra cima da vila ninguem tava esperando essa luta...

Vc não entendeu?O Hashirama já o conhecia MUITO BEM,antes dessa luta ocorrer.

more_horiz
Madara foi preparado pra batalha final com hashirama, agora não acredito que hashirama armou alguma pro madara, isso de "arma" alguma coisa antes da luta tinha tem mais cara do madara, além domais se ele levou a kyuubi para enfrentar o senju, mostra que ele faria de tudo pra vencer hashirama, oque não mostrou ser oc aso do mesmo.

Mesmo assim hashirama, se ele venceu o Madara, acredito que aqui não seria diferente.

more_horiz
mais ao decorrer do mangá,vimos que não foi bem assim

Não?
Tem certeza?

Sobre eles se conhecerem. Isso vale pro Madara também. Não teve vantagem pra nenhum lado na luta (só pro Madara, que tava com a Kyuubi).

Agora, o Madara atual, ai sim. Esse sim eu acho que venceria o Hashirama, porque ele evoluiu.

se ele levou a kyuubi para enfrentar o senju, isso mostra que ele pode ter armado alguma

Aliás. Isso realmente comprova que ele armou alguma coisa.

more_horiz
Cara pra mim Madara na epoca da fundação tinha ajuda
Pq só pensa
nakela epoca missões ninja eram oq ? junta gente fortalece e vijiar a aldeia recem criada
Ai do Lado do Hashirama tinha Hashirama q pra enfrenta madara + kyuubi num deveria ser fraco
Mito q tinha muito chakra por ser do clã uzumaki e capaz de conter a kyuubi ate mesmo tando velha e isso né a kyuubi do naruto não 1 terço é kyuubi boladona
Tobirama Q tinha suiton abeça genjutsus e espada de raiton e tempo-espaço ( nem vo fala edo tense pq acho q ele desenvolveu depois )
Hashirama tanto na lembrança da Kushina kuanto na do Tobi parecia ter de 30 a 40 anos então
Sarutobi em seu prime com katon e Enma no minimo
Koharu q era uma kunoichi q hj é anciã de konoha
Homura q é ancião hj em konoha
Danzou q nessa epoca não sei oq ele fazia + ja deveria ter fuutons
Tirifu q era um akimichi q deveria sabe pelo menos controle de calorias tecnica secreta de seu clã
vo nem cita o kagami

E ai se foi tipo a perseguição q teve ao sasuke ?
ta no fim fico Madara e Hashirama = Naruto e Sauke
+ e os outros do Lado do Hashirama ficaram olhando ?
Madara pego os olhos do seu irmão
Izuna deu os olhos dele ta ok e então pq o izuna morreu todos os Uchihas q perderam os olhos perderam lutando
Alguem saudavel realmente daria os olhos pra alguem ou deixaria de usa oq te cega

Do lado do madara deveria ter alguem
Alguem q pego seu corpo destroçado e viu q ja era Porem percebeu q os olhos ainda estavam bem e usaveis
aa kero explica nem uma teoria aki não sei q madara pra mim teve ajuda

more_horiz
Dante escreveu:
rafael592 escreveu:
ou n ne dante afinal o madara foi na cara e na coragem pra cima da vila ninguem tava esperando essa luta...

Vc não entendeu?O Hashirama já o conhecia MUITO BEM,antes dessa luta ocorrer.

eu sim e voce?? eu n disse que eles n se conheciao eu disse que o madara foi contra toda a vila pra proteje o cla acho que quem n entendeu foi voce meu caro...

more_horiz
Não?
Tem certeza?

Sobre eles se conhecerem. Isso vale pro Madara também. Não teve vantagem pra nenhum lado na luta (só pro Madara, que tava com a Kyuubi).

Agora, o Madara atual, ai sim. Esse sim eu acho que venceria o Hashirama, porque ele evoluiu.

Se Madara tinha a Kyubi como o maior trunfo,o Hashirama teve como o maior trunfo,sua habilidade especial de dominar Biju's.

Logo essa habilidade do Hashirama foi um dos fatores mais decisivos na luta.

E o fato mais importante,que faz jus ao que eu acho,foi a afirmação do Madara naquela conversa com a Konan,onde ele diz que apenas lutou com o Senju,para pegar o seu DNA.

PS:E quem disse que Hashirama não usou Biju's na luta?Ele pode ter usado usado um dos 8 Biju's pra enfrentar Madara,pois do lado de Hashirama não apareceu Bijus, mas e atrás? Ninguém sabe né[Mode viajem Off]

more_horiz
o Madara atual, ai sim. Esse sim eu acho que venceria o Hashirama, porque ele evoluiu.

Ta ai um q acredita q o Tobi é o Madara =D

E o fato mais importante,que faz jus ao que eu acho,foi a afirmação do Madara naquela conversa com a Konan,onde ele diz que apenas lutou com o Senju,para pegar o seu DNA.

Isso é desculpa de perdedor ou pura mentira do Tobi

PS:E quem disse que Hashirama não usou Biju's na luta?Ele pode ter usado usado um dos 8 Biju's pra enfrentar Madara,pois do lado de Hashirama não apareceu Bijus, mas e atrás? Ninguém sabe né

Kem disse ops kem deu a intender foi a kushina toda sincera e honesta lembrando/dizendo pro naruto da luta do madara com hashirama
mostro Madara com a kyuubi indo pra cima do hashirama com um pergaminho = o do jiraiya
Hashirama Senju = Usuario de Senjutsu ?
kkkkk
zuando o pergaminho do jiraiya é do contrato com sapos
se senju usava senjutsu era de outra forma pq com a forma dos sapos não era

more_horiz

Pelo contrário amigo,faz todo o sentido,pois os poderes do Hashirama Senju,fazem parte de um dos seis caminhos.

E quem é o cara que quer unir os seis caminhos?

Ele,Madara Uchiha.

Logo seria necesário ele lutar com o Hashirama,pra obter um dos caminhos.

E após isso ele "forjou" sua morte,pra que pudesse dar continuidade a seus planos,só que em oculto.

Essa luta de Madara e Hashirama,é a luta do mangá,onde temos mais suposições do que informações.

more_horiz
o Madara atual, ai sim. Esse sim eu acho que venceria o Hashirama, porque ele evoluiu.

Ta ai um q acredita q o Tobi é o Madara =D

Pelo contrário amigo,faz todo o sentido,pois os poderes do Hashirama Senju,fazem parte de um dos seis caminhos.

E quem é o cara que quer unir os seis caminhos?

Ele,Madara Uchiha.

Ta ai um cara q vai fica chocado kuando kabuto usa o madara com o edo tense

Logo seria necesário ele lutar com o Hashirama,pra obter um dos caminhos.

to com medo do hashirama
Madara + kyuubi = fingi de morto pra volta apos 80 anos pra tenta algo
Tobi de todas as possibilidades
concerteza a menor é dele ser o madara
Estranho no Naruto anime q agente vee nos filmes nas novelas nos comerciais sempre tem alguem q é ingenuo e aparece um disconhecido falando algo e mesmo sabendo q o cara não é confiavel a pessoa acredita cegamente
e num é q isso tbm acontece na vida real o/ q tenso

more_horiz
Sobre Madara, ele perdeu para Hashirama, isso é inegável, o resto é tudo especulação
Nem sabemos se Tobi é Madara, ou não.
Mas tem uma certa coerência, que Madara tenha perdido pra Hashirama para obter seus poderes, um dos 6 caminhos, mas não acredito ser intencional sua derrota pra o hokage.

more_horiz

Não tinha pensado por esse lado.
Mas também. Os dois eram rivais, a unica informação que se tem é que a luta foi séria e definiu o caminho que Madara seguiria.
E também, é interessante o Madara ter saido vivo..
Enfim, uma ótima suposição.

Sen504, se Kishimoto dizer que Tobi não é Madara, eu vou constatar. Kishimoto usa drogas e tem problemas mentais.
Kisame já viu o rosto dele. Disse que ele parecia (era) o antigo Mizukage, mas não desmentiu sobre ser Madara.
Itachi (que tem o sharingan) disse que ele era o Madara. Se ele não fosse, ele teria motivos sufucientes para contar para Konoha que Tobi não é Madara coisa nenhuma.
Outro fato que explica, é o Madara ter conseguido pegar a Kyuubi do Minato. Essa não seria a primeira vez que ele a controla.

PS:E quem disse que Hashirama não usou Biju's na luta?Ele pode ter usado usado um dos 8 Biju's pra enfrentar Madara,pois do lado de Hashirama não apareceu Bijus, mas e atrás? Ninguém sabe né[Mode viajem Off]

Mas o Hashirama não controla Bijju :mmedo:

more_horiz
Pra mim Tobi ker os 6 caminhos oks
um dos 1 caminhos é o poder uchiha
pra mim tobi não é madara pra mim tobi é tobi
msm se tobi fosse um uchiha ele não precisa de kual ker uchiha ele precisa de um uchiha com FMS
Madara tinha FMS por isso seviria como um dos 6 caminho por isso tobi diz ser ele
Mais na verdade um dos 6 caminhos o caminho do uchiha o poder do FMS é sasuke
Sasuke é um uchiha q pela teoria dita por tobi a sasuke esta indo agora pra esse estagio FMS
pega algo como DNA do hashirama é facil orochimaru pego 80 anos depois pq não o tobi q tem tempo-espaço pela melho barreira de konoha ele ja passo

more_horiz
Se Madara tinha a Kyubi como o maior trunfo,o Hashirama teve como o maior trunfo,sua habilidade especial de dominar Biju's.

Mais um motivo para NENHUM LADO TER OBTIDO VANTAGEM, já que os dois se conheciam.

se Madara conhecesse o Hashirama tão bem qauanto diz, elenão teria utilizado a kyuubi daquele jeito.

more_horiz
Uman escreveu:

Mais um motivo para NENHUM LADO TER OBTIDO VANTAGEM, já que os dois se conheciam.

se Madara conhecesse o Hashirama tão bem qauanto diz, elenão teria utilizado a kyuubi daquele jeito.

Por isso mesmo afirmei que o maior trunfo de Hashirama foi esse Jutsu,possivelmente.

more_horiz
tá, ele só suprimiu o poder do madara.

porém, ele mesmo afirmou que era muito forte, o shinobi mais poderoso da época depois de madara.

dizer que a kyuubi foi o motivo da derrota de madara, é menosprezar o FMS, todo o conhecimento e poder Uchiha.

se sasuke com seu MS já faz oque faz, imagina com um FMS e com vasto treino, conhecimento proprio...

more_horiz
onde ele diz que apenas lutou com o Senju,para pegar o seu DNA.

Vc disse q acha q Tobi de hj é madara tobi de hj tem tempo-espaço sem nem ativar o MS é dificil de pensa q ele não seria capaz de arruma DNA do hashirama apenas esperando ele luta com alguem ja q era um éra de guerras dificil de pensa q ele não arrumaria DNA do hashirama depois do hashirama espirrar se arranha ele durmindo tempo-espaço uso uma kunai puf pronto
Madara ja conhecia hashirama a tempo ja o tinha enfrentado DNA se ele kizec ele tinha arrumado sem nem ter de lutar com ele
lutar perde e fala q keria só o DNA é desculpa de perdedor

Itachi Uchiha tu deve ser algum mlk minado rikin aeew da vida e PRINCIPALMENTE por dizer uma merda dessas
Kishimoto usa drogas e tem problemas mentais

nem kero troca ideia mt ctg cara malz aee
aaaaaaaa e onde vc viu isso do kisame ?
kuando os shinobis de konoha fasculhavam a mente dele ?
pq se for la nakele hora foi assim
aparece yodaime mizukage e tobi atras
kisame blablabla diz q tobi era fod4 por controla o todaime mizukage apenas com o sharingan
tobi diz q é madara
kisame diz q não acredita tobi diz q não tem provas e apenas ker q ele confie
kisame continua a não acredita e pede pra ele se mostra
vai subindo a saia da novinha chego na parte boa acabo comercial
ops voltando
vai subindo kuando ia mostra o rosto do tobi
kisame morde a linha e acorda
com kem vc acha q kisame ia confirma q tobi é mesmo madara ?
com os shinobis de konoha seus inimigos ?

ker cita manga vamos la vo cita
yondaime pergunta se o mascarado é mesmo madara
mascarado nem parecia saber kem era o sujeito
e apenas desconversa dizendo eu não sei disso n
e tbm
kabuto dizendo
sei la oq tobi
ai diz a não esses dias vc é mais conhecido como madara

a tbm zetsu seu braço direito nunca o chama de madara apenas de tobi

Itachi diz q ele o mascarado é o madara oks
itachi diz tbm q suposições podem não te levar a verdade
vc supos q ele é o madara
eu suponho q no maximo é o olho do madara ou apenas o poder do madara contido no olho

more_horiz
como eu disse, madara até pode ter lutado só pra pegar o dna do hashirama SIM.

porém, já expressei minha opinião sobre isso:

provavelmente, madara como é arrogante, não sabia de toda a capacidade de hashirama, e acabou por levar mais danos do que o esperado...

e está sem seu poder até hoje por causa disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos