rafael592 escreveu:ou n ne dante afinal o madara foi na cara e na coragem pra cima da vila ninguem tava esperando essa luta...
Vc não entendeu?O Hashirama já o conhecia MUITO BEM,antes dessa luta ocorrer.
rafael592 escreveu:ou n ne dante afinal o madara foi na cara e na coragem pra cima da vila ninguem tava esperando essa luta...
mais ao decorrer do mangá,vimos que não foi bem assim
se ele levou a kyuubi para enfrentar o senju, isso mostra que ele pode ter armado alguma
Dante escreveu:rafael592 escreveu:ou n ne dante afinal o madara foi na cara e na coragem pra cima da vila ninguem tava esperando essa luta...
Vc não entendeu?O Hashirama já o conhecia MUITO BEM,antes dessa luta ocorrer.
Não?
Tem certeza?
Sobre eles se conhecerem. Isso vale pro Madara também. Não teve vantagem pra nenhum lado na luta (só pro Madara, que tava com a Kyuubi).
Agora, o Madara atual, ai sim. Esse sim eu acho que venceria o Hashirama, porque ele evoluiu.
o Madara atual, ai sim. Esse sim eu acho que venceria o Hashirama, porque ele evoluiu.
E o fato mais importante,que faz jus ao que eu acho,foi a afirmação do Madara naquela conversa com a Konan,onde ele diz que apenas lutou com o Senju,para pegar o seu DNA.
PS:E quem disse que Hashirama não usou Biju's na luta?Ele pode ter usado usado um dos 8 Biju's pra enfrentar Madara,pois do lado de Hashirama não apareceu Bijus, mas e atrás? Ninguém sabe né
Isso é desculpa de perdedor ou pura mentira do Tobi
o Madara atual, ai sim. Esse sim eu acho que venceria o Hashirama, porque ele evoluiu.
Ta ai um q acredita q o Tobi é o Madara =D
E o fato mais importante,que faz jus ao que eu acho,foi a afirmação do Madara naquela conversa com a Konan,onde ele diz que apenas lutou com o Senju,para pegar o seu DNA.
Pelo contrário amigo,faz todo o sentido,pois os poderes do Hashirama Senju,fazem parte de um dos seis caminhos.
E quem é o cara que quer unir os seis caminhos?
Ele,Madara Uchiha.
Logo seria necesário ele lutar com o Hashirama,pra obter um dos caminhos.
PS:E quem disse que Hashirama não usou Biju's na luta?Ele pode ter usado usado um dos 8 Biju's pra enfrentar Madara,pois do lado de Hashirama não apareceu Bijus, mas e atrás? Ninguém sabe né[Mode viajem Off]
Se Madara tinha a Kyubi como o maior trunfo,o Hashirama teve como o maior trunfo,sua habilidade especial de dominar Biju's.
Uman escreveu:Se Madara tinha a Kyubi como o maior trunfo,o Hashirama teve como o maior trunfo,sua habilidade especial de dominar Biju's.
Mais um motivo para NENHUM LADO TER OBTIDO VANTAGEM, já que os dois se conheciam.
se Madara conhecesse o Hashirama tão bem qauanto diz, elenão teria utilizado a kyuubi daquele jeito.
onde ele diz que apenas lutou com o Senju,para pegar o seu DNA.
Kishimoto usa drogas e tem problemas mentais