Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

5 participantes

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyKakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

Local: Gaara vs Kimimaro.
Distância: 20 metros.
Condições: Todos no auge.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intencao: Matar.

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Esses Pains são fraquinhos sozinhos, acho que o Kakuzu ganha. Ele é mais forte do que o Jiraiya sem Modo Sennin

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Conhecimento ajuda o Kakuzu, pois ele é um cara muito inteligente não deixaria o humano se aproximar dele de maneira alguma sabendo de sua habilidade de roubar almas.

Acho que o autor esqueceu de restringir os outros paths, já que o animal pode invocar eles também, além de invocar a Konan rs, então vou desconsiderá-los.

O caminho animal pode invocar vários animais ao mesmo tempo tornando a vida do imortal impossível, yatagarasu, quimera, centopeia, touro, rinoceronte, camaleão invisível.

Seria tanta coisa para lidar ao mesmo tempo que Kakuzu não daria conta e sabemos que no quesito chakra Pain esmaga Kakuzu, este que pode usar os elementais que for, terá que lidar com ataques invisíveis, ataques aéreos, ataques terrestres e elementais, com todo o cenário da batalha dominado pelo campo de visão sem brechas, Kakuzu só poderá resistir e não por muito tempo.

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Caso o Kakuzu use o Jiongu para prender o Ningendo seria possível o Pain, puxar a alma do Kakuzu pelos fios ? Já que é uma extensão do corpo do imortal,portanto o pain estaria em contato com o mesmo.
As invocações do Pain só vejo cerberus sendo problemas, o resto os combos elementais do Kakuzu da conta.

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Kakuzu não consegue dar conta de tanto animal ao mesmo tempo, ainda mais o Cerbérus se multiplicando como uma Hydra. Seriam oito criaturas diferentes atacando de diferentes formas e por todos os lugares, Kakuzu só pode resistir por algum tempo e não por muito, não teria como evitar tanto ataque, camaleão invisível pode se aproveitar das brechas pra ir eliminando máscara por máscara.

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Se Kakuzu optar por lutar com as máscaras em seu corpo, protegido pelo Domu, nem mesmo Cerberus pode matar ele,já que o mesmo foi esmagado pela Matatabi, e não morreu, não é o Cerberus que vai matar.

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Kakuzu não vai ter chakra para usar domu a batalha inteira, diferente de Pain, que pode invocar várias centopeias, Touro gigante, rinoceronte gigante, camaleão gigante, dentre vários outros enquanto os dois pains ficam tranquilos em cima do yatagarasu vendo a derrota do imortal.

Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō Images12

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Limitar a quantidade de chakra mesmo quando nunca foi mostrado essa limitação é no mínimo um absurdo! Kakuzu pode lidar com o caminho animal com seus elementais e pode prender o Cerberus com as linhas, o caminho humano não só é lento como pouco resistente e morre para qualquer elemental ou golpe com domu.

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Me diga onde eu limitei o chakra do Kakuzu? Assim como qualquer outro shinobi seu chakra tem um limite e disseram que ele pode lutar protegido com o domu, apenas disse o óbvio: que uma hora o chakra acaba.

Se nem o rasenshuriken que é muito superior a qualquer elemental do Kakuzu foi capaz de derrotar o Cerbérus, o que garante que Kakuzu consiga?

Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō Img_2012

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
@Art The Clown
Não limitou? Vc disse que o chakra iria acabar mas em nenhum momento cogitou de isso acontecer com caminho animal.

Se não consegue ler as minhas falas o problema não é meu, eu disse q os elementais vão para as invocações e pra o cerberus os fios serveriam

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Se tivesse lido direito teria visto que eu disse que o Pain tem bem mais chakra que o Kakuzu, não precisa ter mais que 90 de qi pra saber disso.

Você pode me dizer como Kakuzu vai utilizar Jiongu no Cerbérus (que é gigante e forte) enquanto tem que lutar contra várias criaturas ao mesmo tempo? Pois ao que eu saiba ele só tem quatro corações para oito criaturas diferentes e olha que algumas delas são mais de uma. Além disso diga quando jiongu foi utilizado em uma criatura minimamente grande, pois só foi usada em shinobis.

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
@Art The Clown
Gente pra falar tanta besteira acho que até já sei quem tu é.

Kakuzu com 4 corações kkkskskskskskskskmsjsksksksks.
Pra quem não sabe ele tem 5, mas brincadeiras a parte o kakuzu consegue combar elementais e levar todas as invocações, já o Cerberus poderia ser restringido pelas linhas de chakra como poderia ser derrotado com golpes com domu já que o Cerberus pode ser nocauteado, e o fato do kakuzu não ter usado com criaturas gigantes não quer dizer que não possa

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Kakuzu vence.

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Sou o Jhin, mas aqui agora é esse novo perfil, as vezes eu cogito sua inteligência pois parece muito baixa, quando disse quatro corações é quatro corações em campo.

As invocações agora não atacam? Pois você só disse que ele comba elementais, que combo é esse que não dá espaço para mais de dez invocações atacarem? Ele consegue atingir os céus, ataques por frente, trás e cima ao mesmo tempo?

Mesmo que ele envolva o Cerbérus com jiongu que nunca usou em escala tão grande e nem sabe se consegue, a invocação ainda pode se separar evitando o ataque.

Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō Img_2013

descriptionKakuzu vs Chikushodo e Ningendō EmptyRe: Kakuzu vs Chikushodo e Ningendō

more_horiz
Se o kakuzu destruir todo o cerberus de uma vez pode ser que o mesmo deixe de ser um problema, através do combo katon+futon.

O kakuzu também poderia imobiliza-lo através da paralisação(suiton+raiton).

As outras invocações rodam tranquilamente, só o cerberus é problemático.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos