Tive que cometer o double post para avisar que eu não tinha cometido double post, logo a culpa não foi minha, foi necessário.
São mais de 10 invocações não só uma.
São mais de 10 invocações não só uma.
Art The clown escreveu:Você pode ler tudo o que eu disse está no databook, ''naturalmente, também podem se separar para atacar inimigos dispersos''
Art The clown escreveu:Sem a menor base pra isso? Você viu quantos jutsus o Pain utilizou na invasão? Só o Shinra Tensei dele que levou Konoha vale todos os jutsus que Kakuzu usou naquela luta.
Art The clown escreveu:Contra Jiraya não tinha necessidade, tava testando o Jiraya e usando as invocações uma a uma, contando com seus outros caminhos ainda, aqui só tem animal e humano, obviamente ele vai usar tudo ao seu favor.
Art The clown escreveu:Você pode ler tudo o que eu disse está no databook, ''naturalmente, também podem se separar para atacar inimigos dispersos''
Art The clown escreveu:Pain é Pain, Deva, Asura, Humano e etc, são todos Pain, a reserva de chakra é a mesma: Nagato.
Art The clown escreveu:Você diz que duas máscaras lidam com Cerbérus e Kakuzu com mais duas lida com as outras invocações certo?
Então pra você Kakuzu + 2 corações consegue lidar com camaleão invisível, centopeias gigantes, touro gigante, rinoceronte gigante, yatagarasu, panda, caranguejo gigante todos buffados pela técnica de ampliação, o que Kakuzu iria fazer contra tantas criaturas com dois corações? Até onde sei ele não consegue mirar no céu, na terra, na frente, atrás, e nos lados ao mesmo tempo não.
Art The Clown escreveu:O lance é que esses ataques são irrelevantes, uma vez acertados só fariam as invocações se multiplicarem.
Art The Clown escreveu: