Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vence tobirama

+8
Deusa Sakura
BOG
Deusa Hinata
Comando Omega
Orochilherme
SirLongevo
Mr. Causality
Katsuboy
12 participantes

pollQuem vence?

Kakuzu
2
17%
Tobirama
10
83%
Total de votos:
12

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Kakuzu vence tobirama - Página 3 <a href=Kakuzu vence tobirama - Página 3 20221210" />


Antes de fazer afirmações sem sentido reveja seus conceitos, contra fatos não há argumentos


Eu Trago um trecho do Databook e vc me vem com um trecho da wiki? :horak:

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Vc trouxe um trecho do databook? Eu não vi, traga uma scan então.
E a wiki é feita baseada em dados oficiais

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Vc trouxe um trecho do databook? Eu não vi, traga uma scan então.
E a wiki é feita baseada em dados oficiais


Sim, em fillers também, mas vc considera filler não é? :horak:

Olhe o quote, e do databook, aqui no fórum tem um tópico com todas as páginas do databook 4 traduzidas, veja a página 252, que é referente ao gojo kibaku fuda.

https://www.forumnsanimes.com/t86697-databook-4-todos-os-jutsus-fatos-shinobi-e-colecao-de-100-folhas-pt-br

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Kakuzu não tem velocidade de reação pra ficar ativando o domo toda vez que o Tobirama brotar perto dele pra atacar.

E pra mim não tem essa de "elemental superior" porque cada um atua com um propósito diferente.

Aliás, os elementais  não precisam se encontrar em uma disputa direta onde o vencedor será o mais forte. O Tobirama poderia simplesmente aparecer atrás do alvo e corta-lo ao meio com uma rajada fina de água. Pouco importaria se o alvo tem um elemental mais forte, ele sequer teria tempo hábil de conjurar algum.

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
@Mr. Causality
Por acaso o trecho que eu te mostrei se trata de um filler?????? E obrigado eu prefiro que você mostre a imagem que te faz pensar esse absurdo porquê eu li e não vi nada.

@Scarlet

É apenas um selo de mão, com base em que vc diz que ele não tem velocidade de reação? E o domu é doton logo:

Domu>>>>>>>>>>qualquer jutsu do Tobirama

Achar que o kakuzu seria atingido mesmo podendo defender e estando em vantagem numérica é ridículo, ele está em total vantagem para essa luta

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Kakuzu ganha do Tobirama galera, só aceita pra deixar o carinha feliz ksksks

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Por acaso o trecho que eu te mostrei se trata de um filler?????? E obrigado eu prefiro que você mostre a imagem que te faz pensar esse absurdo porquê eu li e não vi nada.


Você trouxe um print da wiki, wiki não é fonte canônica.
https://vev-archive.tumblr.com/post/102472529783/p-252-gojou-kibakufuda-mutually


descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Wiki Naruto só utiliza informações com referências do mangá/databook, tenho contato a anos com os administradores de lá, pessoas confiáveis que veem a obra desde o começo, não vejo motivos pra desmecer um trabalho de tantos anos que vem sendo melhorado dia a dia, se tem uma página confiável é essa.

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Art The Clown escreveu:
Wiki Naruto só utiliza informações com referências do mangá/databook, tenho contato a anos com os administradores de lá, pessoas confiáveis que veem a obra desde o começo, não vejo motivos pra desmecer um trabalho de tantos anos que vem sendo melhorado dia a dia, se tem uma página confiável é essa.


:horak: :horak:

E referências do anime, de filmes, novels e outros fillers que não possuem valor algum.

A wiki só serve para pegar referência, vc vai na referência e vê se aquilo procede mesmo, wiki não é fonte confiável por si só.

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
A wiki tem muita informação confiável!

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
A wiki tem muita informação confiável!


Baseada em filler também.

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Não deixa de estar certa mesmo quando baseada em filler, e sobre o databook não vi nada que faça sua informação proceder até porquê não faz sentido

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Art The Clown escreveu:
Wiki Naruto só utiliza informações com referências do mangá/databook, tenho contato a anos com os administradores de lá, pessoas confiáveis que veem a obra desde o começo, não vejo motivos pra desmecer um trabalho de tantos anos que vem sendo melhorado dia a dia, se tem uma página confiável é essa.


:horak: :horak:

E referências do anime, de filmes, novels e outros fillers que não possuem valor algum.

A wiki só serve para pegar referência, vc vai na referência e vê se aquilo procede mesmo, wiki não é fonte confiável por si só.

Entenderam crianças?

A wiki assim como wikipédia são um compilado sobre a franquia em si e sobre toda sua história e curiosidades, porém na área de comparações e afins o único requisito é que se use não somente o mangá como também os databooks criados pelo autor e o link foi postado pelo Causality.

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Mas o link não prova nada doq ele disse

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Eu quero entrar nesse grupo de whatsapp aí

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Tem o link do grupo em um tópico

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Agora falando sério hora da análise, para fins de nivelamento vou considerar edo tensei randoms:

Taijutsu: Kakuzu parece ter vantagem na força física com o domu além de poder estender seus braços para atacar mas Tobirama é mais rápido


Kakuzu

katon zukkoku: Tobirama poderia desviar, além de contra-atacar com suitons

raiton gian: Tobirama poderia se defender com a parede d'água, usar onda de água cortante para contra-atacar ou apelar para o dragão de água.

vento atsugai: Acredito que o Tobirama poderia resisitir melhor que o kakashi caso fosse acertado por um.

4 máscaras: Tobirama poderia burlar a desvantagem numérica com clones ou edo tensei

máscaras fundidas: poderiam superar os elementais do Tobirama mas nada que um gkf não resolva

jiongu: em teoria Tobirama poderia cortar com kenjutsu ou uma kunai, ou conseguir usar uma fuda par explodir e pegar distância.


Tobirama

Agulhas de água: kakuzu tanka com domu , sem falar que eu não acho que faria muito efeito no akatsuki

hiraishin giri: aqui é um ponto interessante, acham que vocês acham que um corte faria efeito no Kakuzu ? na guerra ele literalmente foi cortado e voltou

Kakuzu vence tobirama - Página 3 HD-wallpaper-kakuzu-4th-great-ninja-war-confrontation-edo-tensei-naruto


a menos que o corte do hiraishin acerte o coração (que poderia ser substituido em seguida) eu não acho que o hiraishin giri pode ser efetivo no Kakuzu

Parede d'água: considerando a vantagem elemental, chuto que um soco revestido de domo poderia passar e acertar o Tobirama

Ondas de água cortantes: na teoria, o domu deveria resistir mas considerando a potência do Tobirama eu tenho minhas dúvidas

técnica do dragão d'água: Kakuzu poderia contra-atacar com elementais combinados

sensor: com isso Tobirama conseguiria sacar como funciona os jiongu e as máscaras mais facilmente, além de facilitar para desviar dos elementais

gkf: Kakuzu pode resistir a um papel bomba mas a vários explodindo em sequência é demais para ele.

edo tensei: Kakuzu tem dificuldade em lidar com vários alvos atacando juntos mas a princípio, com as máscaras em campo eu acho que ele conseguiria segurar bem.

clones da sombra: idem do acima, só que dessa vez com mais dificuldade do akatsuki em reconhecer qual é o original (ainda mais um usuário de hiraishin pode trocar de lugar)


Levando em conta tudo isso acredito que Tobirama tem grandes chaces de vencer, não seria a luta mais fácil da vida dele mas não o vejo sendo levado ao limite pelo kakuzu, diria mais uma vitoria com dificuldade mediana para o hokage.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos