Katsuboy escreveu:" />
Antes de fazer afirmações sem sentido reveja seus conceitos, contra fatos não há argumentos
Eu Trago um trecho do Databook e vc me vem com um trecho da wiki?
Katsuboy escreveu:" />
Antes de fazer afirmações sem sentido reveja seus conceitos, contra fatos não há argumentos
Katsuboy escreveu:Vc trouxe um trecho do databook? Eu não vi, traga uma scan então.
E a wiki é feita baseada em dados oficiais
Katsuboy escreveu:Por acaso o trecho que eu te mostrei se trata de um filler?????? E obrigado eu prefiro que você mostre a imagem que te faz pensar esse absurdo porquê eu li e não vi nada.
Art The Clown escreveu:Wiki Naruto só utiliza informações com referências do mangá/databook, tenho contato a anos com os administradores de lá, pessoas confiáveis que veem a obra desde o começo, não vejo motivos pra desmecer um trabalho de tantos anos que vem sendo melhorado dia a dia, se tem uma página confiável é essa.
Deusa Hinata escreveu:A wiki tem muita informação confiável!
Mr. Causality escreveu:Art The Clown escreveu:Wiki Naruto só utiliza informações com referências do mangá/databook, tenho contato a anos com os administradores de lá, pessoas confiáveis que veem a obra desde o começo, não vejo motivos pra desmecer um trabalho de tantos anos que vem sendo melhorado dia a dia, se tem uma página confiável é essa.
E referências do anime, de filmes, novels e outros fillers que não possuem valor algum.
A wiki só serve para pegar referência, vc vai na referência e vê se aquilo procede mesmo, wiki não é fonte confiável por si só.