Tem o link do grupo em um tópico
@Mr. CausalityDeusa Hinata escreveu:A wiki tem muita informação confiável!
Baseada em filler também.
Deusa Hinata escreveu:Eu nunca achei nenhuma falha, não que não tenha. Mas tudo que vi ali, é o que eu conheço, li, assisti, acompanhei.
Por favor, pode trazer esse texto? Ou melhor, traga o link e nos indique o erro... @Crimson Lilac
Deusa Hinata escreveu:Onde é filler, eles citam que é filler, e tudo que é cânon eles falam. É você saber ler
Katsuboy escreveu:@"Comando Ômega"
O Edo tensei não pode ser utilizado, não acho absurdo o tobirama vencer mas seria de longe o maior desafio da vida dele pois o kakuzu tem um estilo counter do tobirama e Sobre o Atsugai, o Kakashi só resistiu pois viu através do jutsu com sharingan coisa q o tobirama não pode fazer logo não tem nenhum feito de resistência q prove q o tobirama resistiria
Gaius escreveu:Se juntou esse cara e o Orochilherme dum lado eu não tenho dúvidas que é até mesmo o Doton tem razão estando do outro.
Gaius escreveu:Se juntou esse cara e o Orochilherme dum lado eu não tenho dúvidas que é até mesmo o Doton tem razão estando do outro.
{@=8366}Marco{/@} Augustota-id='8366' class='mentiontag' title='Perfil de Marco'>@Marco Augusto[/mention] escreveu:Tudo baseado justamente nos embates que eles tiveram ao longo da série e que praticamente sempre resolvem com kunais e combate na base do Taijutsu e reflexos