Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vence tobirama

+8
Deusa Sakura
BOG
Deusa Hinata
Comando Omega
Orochilherme
SirLongevo
Mr. Causality
Katsuboy
12 participantes

pollQuem vence?

Kakuzu
2
17%
Tobirama
10
83%
Total de votos:
12

descriptionKakuzu vence tobirama - Página 4 EmptyRe: Kakuzu vence tobirama

more_horiz
Tem o link do grupo em um tópico

more_horiz
Agora falando sério hora da análise, para fins de nivelamento vou considerar edo tensei randoms:

Taijutsu: Kakuzu parece ter vantagem na força física com o domu além de poder estender seus braços para atacar mas Tobirama é mais rápido

Kakuzu

katon zukkoku: Tobirama poderia desviar, além de contra-atacar com suitons

raiton gian: Tobirama poderia se defender com a parede d'água, usar onda de água cortante para contra-atacar ou apelar para o dragão de água.

vento atsugai: Acredito que o Tobirama poderia resisitir melhor que o kakashi caso fosse acertado por um.

4 máscaras: Tobirama poderia burlar a desvantagem numérica com clones ou edo tensei

máscaras fundidas: poderiam superar os elementais do Tobirama mas nada que um gkf não resolva

jiongu: em teoria Tobirama poderia cortar com kenjutsu ou uma kunai, ou conseguir usar uma fuda par explodir e pegar distância.

Tobirama

Agulhas de água: kakuzu tanka com domu , sem falar que eu não acho que faria muito efeito no akatsuki

hiraishin giri: aqui é um ponto interessante, acham que vocês acham que um corte faria efeito no Kakuzu ? na guerra ele literalmente foi cortado e voltou

Kakuzu vence tobirama - Página 4 HD-wallpaper-kakuzu-4th-great-ninja-war-confrontation-edo-tensei-naruto

a menos que o corte do hiraishin acerte o coração (que poderia ser substituido em seguida) eu não acho que o hiraishin giri pode ser efetivo no Kakuzu

Parede d'água: considerando a vantagem elemental, chuto que um soco revestido de domo poderia passar e acertar o Tobirama

Ondas de água cortantes: na teoria, o domu deveria resistir mas considerando a potência do Tobirama eu tenho minhas dúvidas

técnica do dragão d'água: Kakuzu poderia contra-atacar com elementais combinados

sensor: com isso Tobirama conseguiria sacar como funciona os jiongu e as máscaras mais facilmente, além de facilitar para desviar dos elementais

gkf: Kakuzu pode resistir a um papel bomba mas a vários explodindo em sequência é demais para ele.

edo tensei: Kakuzu tem dificuldade em lidar com vários alvos atacando juntos mas a princípio, com as máscaras em campo eu acho que ele conseguiria segurar bem.

clones da sombra: idem do acima, só que dessa vez com mais dificuldade do akatsuki em reconhecer qual é o original (ainda mais um usuário de hiraishin pode trocar de lugar)

Levando em conta tudo isso acredito que Tobirama tem grandes chaces de vencer, não seria a luta mais fácil da vida dele mas não o vejo sendo levado ao limite pelo kakuzu, diria mais uma vitoria com dificuldade mediana para o hokage.

more_horiz
@Mr. Causality

Deusa Hinata escreveu:
A wiki tem muita informação confiável!

Baseada em filler também.

Onde é filler, eles citam que é filler, e tudo que é cânon eles falam. É você saber ler... :kyo2:

more_horiz
O ponto é trazer uma passagem ou técnica com a interpretação deles e o texto que eles colocam sobre os jutsus ou feitos, sendo que aqui mesmo no fórum já tem o databook oficial das habilidades e personagens tendo sido traduzido pelo bibliotecário Heimdall. Se o databook possui duas linhas sobre técnica X, não adianta querer usar uma terceira da wiki para fazer valer seu ponto.

E lá tem alguns equívocos sim e divergências entre a fandom como considerar a suna do Gaara um Doton, entre outros.

more_horiz
Eu nunca achei nenhuma falha, não que não tenha. Mas tudo que vi ali, é o que eu conheço, li, assisti, acompanhei.

Por favor, pode trazer esse texto? Ou melhor, traga o link e nos indique o erro... @Crimson Lilac

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu nunca achei nenhuma falha, não que não tenha. Mas tudo que vi ali, é o que eu conheço, li, assisti, acompanhei.

Por favor, pode trazer esse texto? Ou melhor, traga o link e nos indique o erro... @Crimson Lilac

Me poupe da sua deboche.

Toda wiki tem suas falhas e eu mesmo participava de algumas, mas o ponto aqui é que o material cânone é o mangá e o databook e o que está escrito apenas neles. Qualquer texto que coloque as palavras do escritor parafraseando com sua própria interpretação o que está escrito já não é 100% confiável assim como traduções.

Provas disso é que o fórum sempre usa a versão VIZ do mangá pois ela é a fonte confiável e mais próxima da obra original. Wiki é o mesmo que os usuários daqui fazem, colocam sua interpretação e compilados dos feitos e mesmo que seja um ótimo trabalho para a fandom, não é para a comunidade de scalling e VS.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Onde é filler, eles citam que é filler, e tudo que é cânon eles falam. É você saber ler

Então já que você "sabe ler", deveria saber que a wiki possui interpretações de fãs ao descrever determinadas técnicas e até alguns acréscimos, como o crimson lilac falou.

A wiki interpreta que a tsunade e a sakura apenas liberam chakra dos punhos, coisa que vai contra o que é mostrado no mangá e por aí vai.

more_horiz
@"Comando Ômega"

O Edo tensei não pode ser utilizado, não acho absurdo o tobirama vencer mas seria de longe o maior desafio da vida dele pois o kakuzu tem um estilo counter do tobirama e Sobre o Atsugai, o Kakashi só resistiu pois viu através do jutsu com sharingan coisa q o tobirama não pode fazer logo não tem nenhum feito de resistência q prove q o tobirama resistiria

more_horiz
Se juntou esse cara e o Orochilherme dum lado eu não tenho dúvidas que é até mesmo o Doton tem razão estando do outro.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@"Comando Ômega"

O Edo tensei não pode ser utilizado, não acho absurdo o tobirama vencer mas seria de longe o maior desafio da vida dele pois o kakuzu tem um estilo counter do tobirama e Sobre o Atsugai, o Kakashi só resistiu pois viu através do jutsu com sharingan coisa q o tobirama não pode fazer logo não tem nenhum feito de resistência q prove q o tobirama resistiria

armadura senju ?

more_horiz
Kkkkkk nmrl q tu meteu armadura senju kdkdksksksksk

more_horiz
Gaius escreveu:
Se juntou esse cara e o Orochilherme dum lado eu não tenho dúvidas que é até mesmo o Doton tem razão estando do outro.

Como é? @Gaius

more_horiz
Esse é uma das muitas análises que envolvem minato e tobirama que chega quase sempre num ponto de "rival não consegue golpear ele, mas ele não tem poder de fogo para matar o rival"

Tudo baseado justamente nos embates que eles tiveram ao longo da série e que praticamente sempre resolvem com kunais e combate na base do Taijutsu e reflexos

Domu de acordo com databook é técnica de fluxo de chakra feito com a invocação no momento do dano, ou seja, por teoria simples a velocidade da técnica adversária já seria uma forma de counterar o jutsu melhor técnica do kakuzu no combate seria o Jiongu eu acredito muito mais para enrolar o combate que exatamente vencer

Enfim, não vejo muitas formas do kakuzu causar dano no Tobirama por isso acredito que o tobirama seria muito favorito nesse eventual combate

more_horiz
Gaius escreveu:

:horak: :horak:

more_horiz
ASHUASHUASHUASHUA

more_horiz
{@=8366}Marco{/@} Augustota-id='8366' class='mentiontag' title='Perfil de Marco'>@Marco Augusto[/mention] escreveu:
Tudo baseado justamente nos embates que eles tiveram ao longo da série e que praticamente sempre resolvem com kunais e combate na base do Taijutsu e reflexos

Kakuzu vence tobirama - Página 4 12373639_760_1200_190710

more_horiz
Apela não, isso é trunfo final do personagem usado em edo e a única coisa que vocês realmente usam pra dizer que ele dá dano. Se esquecem totalmente que o personagem é um ninja furtivo que luta sim se baseando em velocidade e uso de armas brancas além do suiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos