Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Noturna - País do Mar

5 participantes

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 10 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
"Agora vocês que criem vergonha na cara e tratem de lidar com o problema principal. Já fizeram corpo mole por tempo demais." - Pensou com relação à alguns companheiros de time, que estavam sendo pouco eficientes em suas abordagens, mesmo sendo mais fortes que a Kaguya.

- Tive uma ideia. - Sussurrou longe da visão de todos, enquanto escondia o corpo de Mimosa. Após isso usou Henge no Jutsu, transformando-se em uma mimosa extremamente ferida e a beira da morte, e com o golpe que havia sofrido por Treze. Ou seja, uma réplica perfeita.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 ETQK4xqWsAElHsQ

- M-e ajudem... - Falaria, em um tom agonizante, simulando que havia sobrevivido por pouco ao ataque de Treze. Considerando que todas as marionetes haviam demonstrado amarem bastante sua mestra, aquilo deveria ser o suficiente para atrair a atenção de Kuris, que seria pega de surpresa. Assim, quando ela saísse de sua posição, Jazz a atacaria com um Hadan usando sua coluna e se esconderia atrás de uma arvore. Afinal, com seu chakra quase esgotado, ela estava se esforçando até demais.

Ademais, só restava esperar que seus companheiros fizessem um ataque potente para derrotar de vez Zane e tirar Lievii do caminho. Kazuni também seria peça essencial nesse ataque, considerando sua eficiência já comprovada.

E se por acaso a armadilha não funcionasse, a Kaguya lançaria todas as suas armas restantes na direção do samurai, buscando deixá-lo ocupado por alguns instantes. Sua defensiva seria bloquear ataques com a sua coluna.

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 10 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
Agora que estava terminado a cura, não perderia tempo: avanço um pouco (o suficiente para meu ataque de longa distância ser certeiro) e lanço Fuuton: Shinkū Taigyoku na direção de Lievii a fim de finalizá-lo de uma vez.

Rapidamente falo a meus colegas:

- Prendam o Nara, eu cuido do Lievii!

@Iriw

more_horiz
Agindo como Treze :

- Alguém me tire dessa ilusão ! - Gritaria, esperando que alguma kuchiyose ou algum aliado lhe tocasse para sair do genjutsu, já que sair dela sozinho era impossível, mesmo com o MS ativo. Hisa estava perto, então talvez ajudasse no Kai de seu companheiro.

Se fosse libertado de alguma forma, seja pela ação de Jazz ou pelo Kai auxiliado por um amigo, Treze usaria Body Controlling Technique (Gorugon no Me) em Lievii, buscando paralisá-lo momentaneamente e ordenando que atacasse Zane com seu golpe mais forte. Após isso acontecer, lançaria todas as suas armas contra o samurai e o vice-líder da Akatsuki, usando Ikazuchi: Sanren.

Desviaria normalmente, usando o Sharingan para prever ataques. Se também achasse a possível da usuária de genjutsu com o doujtusu, também usaria Ikazuchi: Sanren para a atacar.

more_horiz
- Ataco o Zane com um Kidaichu Mushikui e um Mushidama enquanto espero qualquer contra ataque pronto pra proteger eu ou meus companheiros com um Mushi no Tate e um Mushi Kame no Jutsu, após isso tento usar meus insetos para tirar Treze de um genjutsu e proteger ele com o Mushi Kame no Jutsu caso ataquem ele.

@Iriw

more_horiz
Hisa lançaria um Katon: Gōryūka no Jutsu em direção a seus inimigos.  
@Iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 AiBwSxA
Evento especial "Embate Akatsuki"

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 73cbaa009482696a38424ad2b9ee3088
Nara Zane sempre tramando algo!

Rapidamente, Miura agiria para retirar treze do genjutsu e efetivamente conseguir realizar suas movimentações. Ele removeria Treze do transe, e o garoto sentiria sua cabeça extremamente pesada, a sua sanidade estava curta e qualquer outro genjutsu que caísse com danificação mental poderia lhe afetar severamente. Dessa maneira, o garoto teria que medir suas atitudes para que nada saísse dos trilhos. Paralelo a isso, Jazz tentaria utilizar o Henge no jutsu para confundir Kuros, mas não veria ninguém se aproximar dele, e nem sinal de Kuros, a estratégia tinha fracassado, talvez por conta de Kuros saber efetivamente da morte de Mimosa.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 Fe94b44542878bd247760051d0718dda29674755r1-500-281_hq
Manipulação de sombras!

Os ninjas teriam que agir rapidamente se quisessem efetivamente capturar Zane, o que não era uma tarefa tão simples, haja vista a permanência de Kuros, que somente Treze poderia visualizar e ninguém mais, além de Lievii que tinha ainda muito poder para lutar. Nessas condições, Hiroto e Miura tentariam um golpe direto e incisivo contra Zane, um poderoso Kidaichu Mushikui upado por sua Kuchiyose e um Fuuton: Shinkū Taigyoku em altíssima intensidade, como golpe direto. Zane, para demonstrar toda sua habilidade, em pouquíssimo tempo, criaria uma Barreira das Sombras, uma enorme barreira de altíssimo poder que iria bloquear os ataques!

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 Fogo%252520M%2525C3%2525ADstico
Rajada de fogo lançada por Lievii para bloqueio!

Aproveitando da situação, rapidamente Hisa iria aplicar um Katon: Gōryūka no Jutsu lançando em direção aos dois, mas, Lievii bloquearia o ataque com uma rajada elemental também de fogo, que empataria com os ataques emanados por Hisa, causando uma enorme explosão. Após liberado do genjutsu, Treze iria tentar aplicar o Gorugon no Me em Lievii, tendo sucesso na aplicação do golpe, mas veria Lievii se desvencilhar da técnica com facilidade, provavelmente seu nível de força era maior do que a técnica podia suportar.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 47d52475884f33ba494ed4bb3571d395820dc705r1-500-281_hq
Manipulação de Insetos de Kazuni!

Em seguida, Treze visualizaria Lievii tentar se aproximar. Treze conseguiria notar que o homem provavelmente iria tentar aplicar nele um golpe direto. Ademais, Jazz veria por suas costas uma sombra se aproximar, o que a garota faria? Zane não perdia tempo e utilizava sua Manipulação de Sombras contra a Kuchiyose presa de Hisa, visando derrota-la, mas não conseguia também atacar os ninjas, visto que Kazuni, com sua Manipulação de Insetos guerreava em golpes consecutivos com o inimigo, conseguindo equilibrar, embora estivesse com alguma desvantagem na velocidade de manipulação. Como os ninjas agiriam agora? O prazo estava exíguo e eles precisavam agir de maneira rápida.

Obs: Cura de Miura completa.

Imagem invocações de Mimosa :

Terumi Hisa: HP - 330; Chakra - 195 (-75 jutsu rank B)=120; Inteligência - 100;
Terumi Hisa clone: HP - ????; Chakra - 100; Inteligência - ????;
Terumi Hisa clone: HP - ????; Chakra - 100; Inteligência - ????;

Aburame Miura: HP - 100; Chakra - 250(-60 manipulação)=190; Inteligência - 260;

Shin Treze: HP - 200; Chakra - 90(-45 jutsu rank B)=45; Inteligência - 30;
Kaguya Jazz: HP - 133; Chakra - 55(-10 jutsu rank E)=45; Inteligência - 100;

Sarutobi Hiroto: HP - 185(-40hp)=140; Chakra - 220(-90 jutsu rank A)=130; Inteligência - 270; (Preso)
(-40hp por turno devido a sangramentos contínuos)

Aburame Kazuni: HP - ???; Chakra - ????(-580 gastos); Inteligência - ???;

Tao Tei - Joō: HP - 100; Chakra - 600; Inteligência - 1000;
Gorushu : HP - 300; Chakra - 480; Inteligência - 100;

VS

Nara Zane: HP - ??? (-danos consideráveis); Chakra - ???? (-870 gasto); Inteligência - ???;
Samurai Lievii: HP - ??? (-danos médios); Chakra - ???? (- 610 gastos); Inteligência - ???;
Kuris (via Mimosa): HP - ???  ; Chakra - ????; Inteligência - ???;

Faltam apenas 04 (quatro) turnos até a chegada dos reforços Akatsuki

Ação livre para @Asa Noturna @Nero Sparda @Strange @Mr Dragonite e @Nie

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
A estratégia de Jazz não funcionou, mas foi uma tentativa válida. De qualquer forma, com pouco chakra, poucas eram suas opções de ataque. Ou teria que atingir alguém desprevenido ou alguém que não esperava ser atacado.

Assim, com a sua coluna em mãos, ela saltaria na direção de um inimigo e atacaria com Hadan. Se alguém, vulgo Treze, lhe contasse a posição de Kuros, seria ela. Caso contrário, seria o próprio Lievii, que estava preocupado com outro adversário e que talvez estivesse perto de exaurir seu chakra.

Com a outra mão, e no meio do salto, ela jogaria o restante de suas ferramentas ninjas contra a sombra de Zane. Somado ao movimento do salto, aquilo deveria impedir a sombra momentaneamente.

- Usem os clones e as invocações para acabar com isso ! - Opinou com um grito, sabendo que o tempo estava acabando. No caso de ser atacada, usaria um dos clones como escudo humano.

more_horiz
As coisas estavam ficando difíceis, então teria que apelar para técnicas mais agressivas.

Percebo Lievii indo em direção à Treze, então rapidamente aproveito minha proximidade com Treze e me dirijo à lateral de Lievii, o interceptando com Katon: Haisekishō, lançando uma enorme nuvem de cinzas a fim de que dificulte sua visão num primeiro momento. Também seria ótimo caso ele usasse algum Katon, pois a técnica iria o consumir em chamas. Rapidamente crio faíscas para que a nuvem inflame num segundo momento.

Saco minha espada para me defender caso ele tente me atacar, visto a proximidade. Usarei Hadan para tal ação:

- Rápido, façam alguma coisa!

Me dirijo a Treze, que estava próximo de mim, a fim de que ele agisse enquanto distraio Lievii.

@Iriw

more_horiz
Hisa observaria que o inimigo atacaria sua invocação, e aproveitando de tal situação, ela direcionaria seus dois clones para atacar Zane, usando Suiton e Katon, fazendo a junção dos dois elementos e utilizando o jutsu Suiton / Katon: Kanketsusen, tentando causar o máximo de dano no inimigo.
@Iriw

more_horiz
Uso um Mushidama em Nara Zane para devorar as sombras e atacar ele, seguido de um Raiton: Kuropansa caso consiga passar pela defesa dele, e por ultimo um Kidaichu Mushikui.

more_horiz
- Não tem muito o que eu possa fazer agora, tenho que ajudar no possível...

Aproveitando a distração criada por Hiroto, utilizo meu Tōton Jutsu para me camuflar e ir furtividade para perto de Jazz indicar a localização da Kuros com meu Sharingan.

Após isso tento me esconder na floresta, um pouco afastado da luta, mas o suficiente para poder observar.

@Iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 AiBwSxA
Evento especial "Embate Akatsuki"

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 ETQK4xqWsAElHsQ
Lievii com o corpo completamente machucado!

Samurai Lievii se aproximava de Treze, e esse, sem muitas alternativas, tentaria se imiscuir no ambiente, ficando invisível. No entanto, a movimentação não seria precisa o bastante, e ele receberia um corte transversal de forma extremamente potente, que iria rasgar a sua carne, abrindo um enorme corte no seu peito, dilacerando vísceras e veias, e atingindo parte dos seus ossos. O golpe tinha sido extremamente potente. Após isso, Lievii partiria para finalização, mas veria Hiroto tentar aplicar nele um jutsu, e então, apoiaria no corpo cortado de Treze para pegar impulso e avançar contra Hiroto. O garoto iria conseguir aplicar seu Katon: Haisekishō, mas com Lievvi a sua espreita, exatamente com a espada na sua cara, o que ocasionaria uma enorme explosão, acertando o próprio Hiroto no caminho.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 Fe94b44542878bd247760051d0718dda29674755r1-500-281_hq
Manipulação de sombras!

Lievii estava completamente destruído pelo golpe. A explosão tinha acertado Hiroto, mas ele tinha sigo pego em cheio, devido as suas tatuagens e marcas de fogo que lhe garantiam o poder de fogo astuto, sendo uma de suas fraquezas técnicas como a utilizada por Hiroto. Ele realmente não esperava aquele ataque "suicida" do jovem garoto, que tinha lhe causado inúmeros danos, fazendo ele repensar na estratégia de batalha. Realmente, aquele ninja estava sendo bastante pressionado, embora tivesse matado a maioria dos inimigos e acertado Miura, Treze e até mesmo Hiroto. Enquanto tudo isso ocorria, Zane conseguia se aproximar da Kuchiyose de Hisa, com suas sombras, e começava a esmagar ela com as grandes mãos de sombras.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 Haddan10
Haddan certeiro de Jazz Kagu!

Enquanto isso tudo ocorria, Hisa utilizava os seus dois clones para atacar com um poderoso Suiton / Katon: Kanketsusen duplo, em potência máxima, o que acertaria as sombras de Zane e retardaria o processo de destruir a Kuchiyose gigante que ameaçava ele. Enquanto isso ocorria, devido a sequência de acontecimentos anteriores, Jazz conseguia se aproximar de Lievii e lhe acertar um poderoso ataque de Haddan, que lhe jogaria para ainda mais longe, fazendo-o cuspir sangue e cambalear, devido aos seus diversos ferimentos e sangramentos. No entanto, agora Lievii estava a frente de Jazz e seus sangramentos não garantiam que ele não poderia atacar ainda em velocidade máxima, com o custo de ampliar seus danos.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 47d52475884f33ba494ed4bb3571d395820dc705r1-500-281_hq
Manipulação de Insetos de Kazuni!

Por fim, Miura e Kazuni atacariam as sombras de Nara Zane, impedindo que ele conseguisse efetivamente destruir a Kuchiyose de Hisa. Nesse momento, ambos atacaram a sombra com Mushidama. Agora, com todos os outros ocupados, Miura e Kazuni estavam frente a frente para Zane, e embora ele tivesse poderosa manipulação de sombras, Kazuni explica suas chances: - Temos uma chance Miura, ele não possui mais tanto chakra, vamos pressiona-lo o máximo possível, segure ele, vou lançar minha manipulação de sombras máxima! - Diria Kazuni enquanto preparava um super ataque contra o jovem. Por algum motivo, simplesmente Zane não tinha mais utilizado genjutsus contra a dupla, talvez soubesse que eles conseguiam sair, afinal. Miura, naquela situação, imediatamente pressiona o Nara com Raiton: Kuropansa, obrigando-o a erguer novamente uma Barreira das Sombras para bloquear o ataque.

No entanto, logo após isso, Miura notaria que Zane estava preparando um poderoso ataque contra a dupla, de forma incisiva, e que a velocidade de execução de jutsus dele era maior que a de Miura, então, o garoto deveria pensar em algo efetivo contra o Nara, além de segurar seus ataques até Kazuni completar uma grande manipulação de insetos. O que faria o jovem Miura? E os outros ninjas, como poderiam ajudar ele?

Obs: O jutsu de Kazuni demorará dois turnos para ser completado, devido suas baixas reservas de chakra. Hiroto e Treze precisam ser tratados nesse turno ou acabarão morrendo. Lievii parece estar em uma condição péssima, e não lançará investidas por muito tempo.

Imagem invocações de Mimosa :

Terumi Hisa: HP - 330; Chakra - 120(+57 CC)=177; Inteligência - 100;
Terumi Hisa clone: HP - ????; Chakra - 100(-75 jutsu rank B)=25; Inteligência - ????;
Terumi Hisa clone: HP - ????; Chakra - 100(-75 jutsu rank B)=25; Inteligência - ????;

Aburame Miura: HP - 100; Chakra - 190(+91 CC)(-165 jutsu rank B e A)=115; Inteligência - 260;

Shin Treze: HP - 200(-140 dano)=60; Chakra - 81; Inteligência - 30;
(-50 hp por turno por sangramento fortíssimo e danos nos órgãos)

Kaguya Jazz: HP - 133; Chakra - 45(+10 CC)(-30 jutsu rank C)=25; Inteligência - 100;

Sarutobi Hiroto: HP - 140(-40hp)(-75 dano)=25; Chakra - 130(+13 CC)(-75 jutsu rank B)=68; Inteligência - 270; (Preso)
(-40hp por turno devido a sangramentos contínuos)

Aburame Kazuni: HP - ???; Chakra - ????(-620 gastos); Inteligência - ???;

Tao Tei - Joō: HP - 100; Chakra - 600; Inteligência - 1000;
Gorushu : HP - 300(-danos totais)=80; Chakra - 480; Inteligência - 100;

VS

Nara Zane: HP - ??? (-danos consideráveis); Chakra - ???? (-940 gasto); Inteligência - ???;
Samurai Lievii: HP - ??? (-danos altíssimos); Chakra - ???? (- 630 gastos); Inteligência - ???;
Kuros (via Mimosa): HP - ???  ; Chakra - ????; Inteligência - ???;

Faltam apenas 03 (três) turnos até a chegada dos reforços Akatsuki

Ação livre para @Asa Noturna @Nero Sparda @Strange @Mr Dragonite e @Nie

Floresta Noturna - País do Mar - Página 10 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Hisa teria êxito em combater as sombras de Zane, e com isso, faria com que um de seus clones usasse o Katon: Hōsenka no Jutsu e o outro o Doton: Doryūsō em direção de Zane. Também, notaria o quao debilitada estaria sua Kuchiyose, contudo, só a retiraria de combate caso julgasse necessário. Nesse mesmo tempo, ela consumiria uma pílula reconstrutora lvl 1, e em seguida, lançaria um Yōton: Yōkai no Jutsu em direção do inimigo, buscando causar grandes danos ao mesmo. Ao seu lado, criaria um Mizu Bunshin no Jutsu, para localizar possíveis brechas no campo de batalha, e poder tirar vantagem disso.
@Iriw

more_horiz

- E cá estamos nós de novo. - Disse em tom de empolgação.

Diante de Lievii, seu rival, Jazz logo pensou em uma estratégia.

Não perdendo tempo algum, com uma das mãos, rapidamente comeu uma pílula e lançou as outras duas para Treze e Hiroto, que estavam a beira da morte. Aquilo deveria ser o suficiente para salvá-los e dar à Jazz o chakra necessário para estender sua batalha um pouco mais, considerando também sua alta velocidade.

Ao mesmo tempo, com a outra mão livre e com uma parte de seu chakra tendo voltado, atacaria Lievii na região da cabeça com Hadan. O homem não parecia mais estar tão rápido, e talvez Kaguya tivesse uma chance de finalizar a luta ali mesmo. Se necessário, até mesmo aceitaria ser acertada por um golpe físico para acertar o homem enquanto atacava, desde que isso implicasse na derrota do samurai já moribundo.

Se finalizasse o inimigo, pegaria a espada dele e ficaria de prontidão, escondida em uma árvore qualquer.

more_horiz
Rapidamente pego a pílula lançada para mim e como para recuperar um pouco da minha força.

Aproveitando do fato do Lievii estar distraído com Jazz, me escondo entre as árvores - utilizando minha habilidade anulador auditivo - em um local que seja possível observar e atacar Zane.

Já em local seguro, ataco Zane com meu Raiton: Gian em potência máxima para continuar a pressão sobre ele.

@Iriw

more_horiz
Tomo a Pílula de Reconstrução nv 1 lançada por Jazz. Aproveito e uso mais uma Pílula que tinha guardado, creio que a última de meu arsenal.

Vejo a situação de Lievii, e junto ao ataque de Jazz, lanço Katon: Kasumi Enbu No Jutsu (menor escala) a fim de matá-lo de uma vez por todas.

Me aproximo de Treze e uso Shousen a fim de curá-lo enquanto reponho parte de suas reservas para que ele continue atacando.

Caso possível, tento me curar ao mesmo tempo com a outra mão.

@Iriw

more_horiz
Uso meus insetos pra voar e sair de qualquer ataque inimigo, se isso não for o suficiente vou usar o Mushi no Tate e um Suiton: Bakusui Shōha para me proteger e manipulo o Kidaichu Mushikui para acertar Zane e causar o máximo de dano nele. Entre esse meio tempo ordeno que alguns insetos peguem ele desprevenido e o imobilize antes de atacar ou realizar outra ação novamente com o Kikaichū no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos