Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Noturna - País do Mar

5 participantes

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 3 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
- Uso o Kikaichū no Jutsu seguido pelo Raiton: Kuropansa focando Miles, se eu conseguir imobilizar ele e acertar o Raiton, usarei o Kidaichu Mushikui e o Raiton: Rairyū no Tatsumaki, caso os dois primeiros jutsus não sejam efetivos, usarei o Oboro Bunshin no Jutsu e me misturarei aos clones me tornando indetectável já que sou imune aos sensores, procurando um lugar para ficar escondido e atacar com o Raiton: Hebi Ikazuchi paralisando e usando assim o Kidaichu Mushikui.

@Iriw

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 3 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
Após ter êxito em sua recuperação, e ter treinado para aprimorar suas habilidades, Hisa volta ao campo de batalha.  Chegando no lugar, ela presencia a continuação do emabte, vendo o estado lastimável em que Miles se encontra, e também, vendo que Saizo não foi capaz de aguentar o seu adversário. Assim, a mesma decide agir de maneira prudente, tendo em vista que o reforço já estava indo em direção ao inimigo, logo, ele se resguardaria para não acertá-los. Caso os mesmose se retiraressem da área em que o justu fosse acertar, ela utilizaria seu Suiton: Goshokuzame, buscando causar o maior dano possível.
@Iriw

more_horiz
Lanço meu Katon: Karuda em direção ao inimigo.

@iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 AiBwSxA
Evento especial "Embate Akatsuki"

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Katon-g-dka-mekkyaku
Grande jutsu de Miles Inumi!

Ao ver mais inimigos se aproximarem, incrivelmente Miles Inumi rapidamente utilizaria uma única mão e aplicaria um poderoso ataque contra os inimigos, enquanto dizia: - KATON GOUKA MEKAKYUU! - Em voz alta. A velocidade de execução da técnica era tamanha que conseguiria ultrapassar mesmo Treze conjugar o seu Chidori. Contudo, graças a boa velocidade de execução de jutsus do jovem e do seu Mangenkyou Sharingan, ele leria o movimento e poderia desviar, ainda diante da distância da técnica, com alguns movimentos para a direita. Aburame Miura também tentaria realizar movimentos através do seu Kikaichū no Jutsu mas a maioria dos insetos seria destruídos no processo, conseguindo poucos escaparem do avanço das chamas.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Tumblr-mk88ccvvgi1re72ijo1-500_orig
Kazuni começa a agir no campo de batalha!

Vendo que os aliados estavam completamente atrás da velocidade de jutsus de Miles Inumi, embora aproximados, Kazuni não ficaria parada. Imediatamente ergueria uma enorme parede de insetos, em um movimento estupidamente rápido, e que, aos olhos de Treze, com sua visão quase perfeita, seria um movimento mais rápido que do inimigo. Ao erguer a barreira, Haro e Fukuyu preparariam insetos para lutar e então a líder Odonata diria: - Percebo porque os adversários estão com dificuldade, esse inimigo é bastante rápido em conjurar fogo. Bem, tivemos azar pois Katon é uma das nossas fraquezas. Mas podemos superar isso trabalhando juntos. Agora ele vai entender o que é ter um inimigo que reage aos seus movimentos! - Diria a mulher para aquele grupo de ninjas.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Projetil-de-Chama-do-Dragao-de-Fogo-910x522
Um movimento chave de Hiroto!

Nesse meio tempo, Hiroto havia preparado uma ofensiva, e então a realizaria, aplicando um Katon: Karuda no inimigo. A principal vantagem da técnica era que em meio a um mar de chamas, Miles Inumi não conseguiria perceber a proximidade de uma técnica de fogo até ter que reagir com extrema velocidade, também aplicando um Katon: Karuda para anular o ataque. O problema era que enquanto ele fazia isso, Treze, que podia ler todos esses movimentos no campo de batalha, aproveitaria para ampliar a sua proximidade com o adversário, ao custo de algumas queimaduras em seus pés, e Haro e Fukuyo iriam enviar insetos por meio do Kikaichū no Jutsu. Miles, pressionado, seria obrigado a usar um Katon: Goukakyuu no jutsu nos insetos.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Darui_orig
O jutsu que parariaMiles Inumi!

Um golpe seria preciso de Treze e aplicaria um Chidori diretamente no braço já machucado de Miles, com uma enorme precisão. Miles, a curta distância, tentaria um desvio, mas, não era rápido o suficiente, e então, decide mudar a estratégia, cospe bem na cara de Treze, e na curta distância, um poderoso Katon: Zukokku que jogaria Treze a diversos metros dali, em queda livre por conta do alto impacto e da formação do campo de batalha. Embora tivesse lidado com tudo isso, Miles não teria tempo para um poderoso Raiton: Kuropansa, um tigre azul e enorme que avançaria em sua direção e lhe aplicaria um poderoso golpe, capaz de seriamente danificar seu corpo.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Lievii10
O homem que aparecia no campo de batalha!

Durante tudo aquilo, em pouco tempo Miles havia sofrido um ataque certeiro de Chidori que lhe causou danos consideráveis e um golpe integral de um raiton poderoso de nível A. Aos trapos e caído, o homem puxaria algo de seu bolso e colocaria na boca. Em milésimos de segundo, Kazuni lançaria diversos insetos em Miles que arrodeariam seu corpo. Porém, como um passe de mágica, raios afastariam os insetos da mulher. Então, ela falaria: - Mais que raios é isso? - Perguntava. Um homem surgiria com Miles nos ombros e outro igual a ele do lado, segurando uma katana e fogo queimando nas pontas dos dedos. O homem então falaria: - Miles, Miles, recomponha-se, desse jeito nunca sairemos da força de segunda divisão da Akatsuki, você coloca a média para baixo... - Dizia a Miles. Semi-descordado, o homem responderia: - Tsc... Eles são fortes... cuidado... - Falava levemente desacordado. Kazuni sentiria o perigo do homem, e então começava a se mover para fazer alguma coisa.

Situação de batalha: Miles Inumi e o outro inimigo estão a 20m da ordem Odonata e aliados, exceto Treze, que caiu a 90m de distância dos inimigos. Miles Inumi está basicamente fora de combate. Miura e Hiroto estão logo atrás de Kazuni.

Hisa Terumi: HP - 330; Chakra - 640; Inteligência - 200 ;
Aburame Miura: HP - 250; Chakra - 400(-150 jutsu rank A e C)=250; Inteligência - 400;
Shin Treze: HP - 200(-65 dano)= 135; Chakra - 400(-120 jutsu rank A)= 280; Inteligência - 300;
(-40hp por turno de queimaduras potentes no rosto e no tórax)

Sarutobi Hiroto: HP - 350; Chakra - 400(-75 jutsu rank B)=325; Inteligência - 250;
Aburame Kazuni: HP - ???; Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
Aburame Hiro: HP - ???; Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
Aburame Fukuyo: HP - ???; Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;

Shiuu Hoozuki: HP - 250; Chakra - 900; Inteligência - 300;
Ruiz Yuki: HP - 150; Chakra - 500; Inteligência - 400;
Saizo: HP - 0; Chakra - 700; Inteligência - 200;

VS

Miles Inumi: HP - ??? (-dano); Chakra - ???? (-gasto 4xC, 1xB e 2xA); Inteligência - ???;
(efeito secundário ???)

Samurai Lievii: HP - ??? ; Chakra - ???? (-gastos); Inteligência - ???;

????: HP - ???; Chakra - ????; Inteligência - ???;

Ação livre para @Asa Noturna @Nero Sparda @Strange e @Mr Dragonite

more_horiz
Como um novo inimigo havia chegado ao campo e não sabíamos nada sobre ele, lanço Katon: Benijigumo (menor escala) em direção a ele para testar seu tempo de reação e o distrair por um momento enquanto meus aliados agem.

Ao mesmo tempo lanço kunais com Fios de Linha, os quais erro propositalmente e atinjo as árvores ao fundo, preparando para numa opotunidade futura usar um Katon direcionado.

@iriw

more_horiz
No campo de batlha, Hisa ficaria atenta com as investidas dos adversários, e com o mesmo pensamento de não atacar os reforços, ela esperaria o momento certo para atacar. Para se defender, a mesma cria um Iwa Bunshin no Jutsu, em seguida, caso tivesse a oportunidade, se aproximaria ainda mais do embate para lançar um Katon: Dai Gōkakyū no Jutsu nos inimigos.
@Iriw

more_horiz
Uso o Kikaichū no Jutsu para atacar os inimigos restantes enquanto me escondo entre as arvores da floresta.

- Vou tentar pegar alguém de guarda baixa.

@Iriw

more_horiz
Tomo uma pílula reconstrutora nv1.

Aproveitando que fui arremessado para longe, uso minha habilidade anulador auditivo para voltar ao local da batalha de forma furtiva, usando as árvores do local para me esconder.

Assim que os inimigos estiverem no alcance da minha técnica Manipulação de Armas do meu MS, vou usar ela para que todas as minhas armas (20 Mashibikis, 20 Shurikens, 10 Kunais) ataquem os amigos por cima nos pontos cegos deles.

1/3 do ataque vai ser focado no Miles e o restante no novo inimigo, o objetivo é finalizar de uma vez Miles e restringir os movimentos do seu parceiro que acabou de chegar, caso Miles sobreviva também vou restringir seus movimentos.

@Iriw

more_horiz

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 4734492_orig
Altíssima velocidade de Lieviii!

Rapidamente, o jovem Aburame Miura, junto com Haro e Fukuyu iriam conjurar alguns insetos em direção do inimigo, por intermédio do Kikaichū no Jutsu de maneira atacar o jovem Lievii e o outro adversário um outro Lievii. Nesse sentido, fariam diversos esforços para consecução desse fim. No entanto, o homem era estupidamente veloz e golpes desse nível seriam basicamente impossíveis de o atingir, ainda na sua forma base. Durante esse período, Hisa criaria um Iwa Bunshin no Jutsu para defender de eventuais ataques e Hiroto tentaria acertar o inimigo com o seu Katon: Benijigumo, sem efetividade diante da sua velocidade corporal. Em seguida, o homem diria: - Tsc, vocês são patéticos! - Falaria ele.

Contudo, nem tudo era problemáticas, já que Kazuni diria aos ninjas aliados: - Segurem o inimigo aqui, pois eu estou preparando algo verdadeiramente forte contra ele! - Comentava com os demais presentes. Miura se esconderia em meio as árvores e Treze, nesse meio tempo, retornaria ao campo de batalha, e usaria do seu Anulador Auditivo para poder se aproximar sem ser escutado. Com isso, ele aplicaria seu poderoso Manipulação de Armas do Mangenkyou Sharingan para criar um ataque furtivo contra Miles Inumi e contra Lievii. O golpe, contudo, chamaria a atenção do inimigo após o seu lançamento, e, diante do baixo volume de armas lançado, conseguiria se esquivar de todos os ataques. Por outro lado, o homem com menor mobilidade, não conseguiria evitar todos os ataques e acabaria que Miles Inumi, mais próximo de Treze, seria acertado, por três kunais, fazendo-o berrar de dor: - AAAAAAAAAAAAAAAAR - Eram seus gritos. Além disso, ele havia restringido os movimentos de Miles. Nesse contexto, Lievii falaria: - Parece que eu vou ter que acabar com vocês de maneira célere! - Puxando a sua Katana e se preparando para correr. Quem ele atacaria?

Situação de batalha: Miles Inumi e o outro inimigo estão a 20m da ordem Odonata e aliados, exceto Treze, que está a 5m deles, escondido. Miles Inumi está fora de combate. Miura está escondido de Lievii a 15m e Hiroto está próximo de Kazuni.

Hisa Terumi: HP - 330; Chakra - 640(-40 jutsu rank C)=600; Inteligência - 200;
Hisa Terumi clone: HP - ???; Chakra - 40; Inteligência - ???;
Aburame Miura: HP - 250; Chakra - 250(-40 jutsu rank C)= 210; Inteligência - 400;
Shin Treze: HP - 135(+50 pilula)(-40 dano)=145; Chakra - 280(+50 chakra)=330; Inteligência - 300;

Sarutobi Hiroto: HP - 350; Chakra - 325(-40 jutsu rank C)=285; Inteligência - 250;
Aburame Fukuyo: HP - ???; Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;

VS

Miles Inumi: HP - ??? (-dano); Chakra - ???? (-gasto 4xC, 1xB e 2xA); Inteligência - ???;
(efeito secundário ???)

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Enquanto me esgueiro entre as arvores em silencio tentando não ser notado pelo som ou por sensores, espero uma brecha caso meu oponente abaixe a guarda ou fique sem saída caso sofra outra ataque e o ataco com o Raiton: Hebi Ikazuchi paralisando ele, se isso funcionar uso o Hazy Genjutsu nele também.

- Espero não ter que apelar para minhas técnicas mais poderosas...

@Iriw

more_horiz
Como ele possui uma velocidade excepcional, vejo que ataques diretos não seriam prudentes, e iriam apenas gastar Chakra.

Pergunto ao meus aliados:
- Algum de vocês sabe usar Fuuton?

Vendo que Miura se preparava para usar um Raiton no inimigo, lanço Katon: Kasumi Enbu no Jutsu(menor escala), um gás inflamável que ao entrar em contato com a faísca do ataque elétrico causaria uma grande propagação de chamas.

@iriw

more_horiz
Hisa decide avançar 10 m em direção aos inimigos, lançando um Youton: Youkai no Jutsu, buscando causar o máximo de dano possível. Também, para manter sua segurança, manteria o clone ao seu lado. Em seguida, observaria a ação de seus aliados, ficando atenta para qualquer possível estratégia.
@Iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Images10

Ainda escondido, continuo usando minha Técnica de Manipulação de Armas para fazer todas as armas que erraram atacarem novamente, mas dessa vez em um alvo único: o Lievii que está carregando Miles. Além disso, enquanto Lievii estiver focado nesse ataque, duas kunais que estão em Miles vão atacá-lo a uma distância mínima de surpresa. Caso acerte, vou restringir seus movimentos para as demais armas também acertarem.

Após esse movimento, uso meu Tōton Jutsu combinado com minha habilidade Anulador Auditivo para me manter furtivo no campo de batalha.

@Iriw

more_horiz

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Madara-hashirama
O ataque inesperado recebido por Fukuyo...

Samurai Lievii parecia ter deixado de brincadeira e partido para ofensiva. Em pouco tempo, ele se moveria como uma "flash" e encaixaria rapidamente um poderoso golpe de espada bem nas costas de Fukuyu, empalando-a com um golpe certeiro no coração. Enquanto fazia isso, Haro que estava do lado dizia: - MEU RIKUDOU, FUKUYU NÃAAAAAO! - Em uma raríssima manifestação de sentimentos. Como se não bastasse, o Samurai iria encher de chamas o corpo da garota e desempalar a espada, ao passo que Kazuni diria: - Mas que droga, eu pedi ajuda, ninguém me escuta? - Eram suas palavras. Por outro lado, o Samurai diria: - Você é a mais problemática, é a sua vez! - Falava e olhava diretamente para Kazuni, que visivelmente era a mais poderosa no local.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Espada
Ataque de Lievii contra Kazuni

Quando Lievii estava em direção a Kazuni, percebe um poderoso raio de cobras em sua direção, era o ataque de Miura Raiton: Hebi Ikazuchi e evasiva de emergência, conseguindo realizar o movimento graças a sua extrema velocidade, embora não tivesse esperando-o. Após esse movimento, sem que pudesse pestanejar, o homem rapidamente desviaria de uma enxurrada de insetos, era o poderoso Mushidama lançado por Haro, que a curta distância havia encurralado o inimigo. Suas movimentações eram rápidas e precisas e conseguia desviar da grande maioria dos ataques. Apesar disso tudo, Lievii conseguiria avançar contra Kazuni, e, acertaria-a um poderoso corte no braço, que arrancaria basicamente a metade da carne do braço dela, e só não finalizaria o ataque, pois ele seria obrigado a arrancar a espada e desviar de uma onda de lava jogada em sua direção, o Youton: Yokai no jutsu de Hisa.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 Origin11
Explosão causada por Hiroto!

A única coisa inesperada que Lievii não esperava, e talvez nem o próprio usuário, era um pequeno golpe de fumaça inflável que surgiria no campo de batalha. Hiroto havia utilizado o seu Katon: Kasumi Enbu no Jutsu na esperança de que alguém atacasse com o Fuuton, mas não foi o caso. Contudo, Lievii tinha marcas de fogo em seus dedos, como os jovens haviam visto e isso faria o gás inflamar e causar algumas queimaduras em seu corpo, embora nada de grande escala. Dessa maneira, Lievii falaria: - Tsc... Vocês são muitos, não da para descuidar... Vou ter que finalizar no próximo movimento! - Diria ele, anunciando que buscaria acabar com aquele embate. Kazuni, por outro lado, berrava de dor, e avisava aos ninjas: - Só mais um pouco... - Diria ela.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 934915327
Manipulação de armas bem sucedida de Shin Treze!

Enquanto tudo isso ocorria, Treze, sem muitas delongas, utilizaria a sua manipulação nos ítens anteriormente marcados para remover as kunais de Miles e atacar diretamente o outro Lievii, além de restringir os seus movimentos. De maneira rápida, ele perceberia que o Lievii que segurava Miles Inumi iria "puffar", sendo um clone. A estratégia de Treze havia sido perfeita, com redução do espaço entre a arma e ele, o que havia impedido o seu efeito esquiva de altíssima qualidade. Por fim, Treze utilizaria seu Toton no jutsu. Lievii seguiria atacando? Ou voltaria para recuperar seu companheiro?

Situação de batalha: Miles Inumi está caído no chão. Lievii está a 5m de Hiroto e 8m de Hisa, além de 10m de Miura (escondido) e 20m de Treze (escondido).

Hisa Terumi: HP - 330; Chakra - 600(-130 jutsu rank S)=470; Inteligência - 200;
Hisa Terumi clone: HP - ???; Chakra - 40; Inteligência - ???;
Aburame Miura: HP - 250; Chakra - 410(-45 jutsu rank B)= 265; Inteligência - 400;
Shin Treze: HP - 145(-40 dano)=105; Chakra - 330(-30 jutsu rank C)=300; Inteligência - 300;

Sarutobi Hiroto: HP - 350; Chakra - 285(-25 jutsu rank D)=260; Inteligência - 250;
Aburame Fukuyo: HP - ??? (-dano grave); Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
(-60hp por turno devido a sangramento seríssimo e danos em órgãos internos)

VS

(efeito secundário ???)

Obs: Na rodada seguinte vou adicionar o desconto do CC de volta as barras de chakra. Obs2: Corrigi o Status de Miura.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Percebendo a situação, penso comigo mesmo:

- Droga, estamos muito perto. Tenho que me afastar, mas ao mesmo tempo é a chance perfeita para um ataque direto e sem falhas.

Lanço shurikens presas a fios de linha (a essas hora aqueles plantados anteriormente por mim já devem ter se desfeito pela batalha), para lançar um Katon: Ryūka no Jutsu direcionado, ao mesmo tempo que lanço em cima do outro ataque um Katon: Karuda enquanto me afasto pelo menos 10m do inimigo. Assim eu teria tempo para estar fora de seu alcance, e saco a minha espada caso seja necessário usá-la pra me defender.

- Eu não posso ficar gastando tanto chakra assim, mas é inevitável nessa situação. Tsc...

@IRIW

more_horiz
Invisível e ocultando qualquer som, me mantenho furtivo no campo de batalha e tomo mais uma pílula reconstrutora nv1 para repor minhas forças.

Fico de olho nos movimentos do Lievii original com o Sharingan, agora ele não terá mais clones para escapar, noto que ele não se mantem em constante movimento. Agindo como um verdadeiro ninja, fico a espera de um momento em que seja possível agarrar Lievii por trás sem que ele perceba, me valendo da invisibilidade somada com a habilidade anulador auditivo.

Caso consiga tal feito, acredito que devido Lievii ser um lutador de curta distância ele tenha força para se desvencilhar de mim, mas meu real objetivo é segurar tempo suficiente para eu conseguir usar o Raiton: Shiden Nagashi em potência máxima - me aproveitando de não ser necessário selos para a execução - sem que ele escape. Se a estratégia funcionar, aproveito que ele estará paralisado e continuo usando minha Técnica de Manipulação de Armas para fazer todas as minhas armas ninjas (com exceção da kunai que está restringindo os movimentos do Miles) cravejarem seu corpo por inteiro, o restringindo completamente.

@Iriw

more_horiz
- Uso o Oboro Bunshin no Jutsu para confundir o inimigo restante e o Kikaichū no Jutsu para pegar Miles e trazer para perto dos meus aliados. Caso o samurai seja paralisado por algum aliado vou usar o Raiton: Rairyū no Tatsumaki em potencia máxima nele, mas com todo cuidado para não atingir um aliado.

- Espero q isso dê certo...

- Vou até Fukuyo após essas ações e coloco ela em meus braços caso esteja caída no chão(ou quase).

- Vai dar tudo certo, você vai sair daqui com vida.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos