Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Noturna - País do Mar

5 participantes

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 4 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
Invisível e ocultando qualquer som, me mantenho furtivo no campo de batalha e tomo mais uma pílula reconstrutora nv1 para repor minhas forças.

Fico de olho nos movimentos do Lievii original com o Sharingan, agora ele não terá mais clones para escapar, noto que ele não se mantem em constante movimento. Agindo como um verdadeiro ninja, fico a espera de um momento em que seja possível agarrar Lievii por trás sem que ele perceba, me valendo da invisibilidade somada com a habilidade anulador auditivo.

Caso consiga tal feito, acredito que devido Lievii ser um lutador de curta distância ele tenha força para se desvencilhar de mim, mas meu real objetivo é segurar tempo suficiente para eu conseguir usar o Raiton: Shiden Nagashi em potência máxima - me aproveitando de não ser necessário selos para a execução - sem que ele escape. Se a estratégia funcionar, aproveito que ele estará paralisado e continuo usando minha Técnica de Manipulação de Armas para fazer todas as minhas armas ninjas (com exceção da kunai que está restringindo os movimentos do Miles) cravejarem seu corpo por inteiro, o restringindo completamente.

@Iriw

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 4 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
- Uso o Oboro Bunshin no Jutsu para confundir o inimigo restante e o Kikaichū no Jutsu para pegar Miles e trazer para perto dos meus aliados. Caso o samurai seja paralisado por algum aliado vou usar o Raiton: Rairyū no Tatsumaki em potencia máxima nele, mas com todo cuidado para não atingir um aliado.

- Espero q isso dê certo...

- Vou até Fukuyo após essas ações e coloco ela em meus braços caso esteja caída no chão(ou quase).

- Vai dar tudo certo, você vai sair daqui com vida.

@Iriw

more_horiz
Hisa usa seu Doton: Doryūsō para modificar o solo do local onde estão os adversários, buscando causar certa confusão no campo de batalha.
@Iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 AiBwSxA
Evento especial "Embate Akatsuki"

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 Legiao_0zTXH4dGhbwFrlP3fga9Yc6vyJnSLNZqtkUo1ipxs8.jpg
Agarrada de Treze em Samurai Lievii!

Samurai Lievii iria rapidamente se movimentar em direção a Miles Inumi para recuperar seu companheiro. Nesse meio tempo, ao parar para pega-lo, ele seria recebido por um golpe de surpresa, um homem invisível havia o agarrado e aplicaria um Raiton: Shiden Nagashi para causar danos e realizar uma paralisação. Enquanto isso ocorria, furtivamente, Miura pegaria com seu Kikaichū no Jutsu Miles de perto do embate e levaria para próximo dos aliados. Em manobra similar a Miles, Treze aplicaria a restrição de movimentos nele, com base no seu jutsu Mangenkyou. Lievii, estava, então, restringido e com dificuldade de continuar com sua movimentação. Ademais, Miura havia aplicado um Oboro Bunshin no jutsu contra os inimigos.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 Yamamoto-yamamoto-shigekuni
Movimentação de Lievii para impedir a sua restrição!

Nesse meio tempo, seria a hora perfeita para causar danos a Lievii, e então, Hiroto lançaria kunais com fios de linha para posicionar seu ataque e aplicaria um poderoso Katon: Ryūka no Jutsu. Nesse meio tempo, Lievii diria a Treze: - Você é forte, e promissor... essa foi por pouco! - Diria ele, enquanto incendiava o próprio corpo, causando fortes queimaduras nele, e se expandia em relação ao campo de batalha, para acertar Treze que estava ali próximo. Logo em seguida, ao tentar escapar, Lievii acaba esbarrando na técnica de fogo de Hiroto, que o acerta.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 Cu-fate-stay-night
Golpe preparado de Kazuni por um longo tempo!

O homem poderia até evitar de ser novamente acertado, mas, Hisa acaba realizando um Doton: Doryūsō que, naquelas condições que altas queimaduras, impediria Lievii de fugir imediatamente. Após isso, tudo, Kazuni diria: - Essa é a minha vez de atacar... RECEBA! - Falaria ela em voz alta, lançando imediatamente uma enorme quantidade de insetos, formando uma espécie de círculo de energia vermelha (seu chakra vermelho envolta dos insetos) em direção ao inimigo. Ela havia guardado e multiplicado insetos o suficiente para lançar um enorme ataque contra Lievii. Nas condições que ele estava, e a extensão do ataque, era difícil uma esquiva completa.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 Png-clipart-gray-wolf-wolf-guy-anime-hair-drawing-anime-mammal-black-hair
Criatura nova no campo de batalha!

Poucos segundos após a explosão e o movimento dos ninjas, apenas fumaça era vista no local, e em meio a ela, uma criatura com formato de gato e olhos e boca similares ao "Edo Tensei", um jutsu lendário contato na academia ninja. Essa inimiga parecia estar com algo na sua mão, e o formato que ela segurava era similar ao que Lievii havia feito com miles. Diferentemente dos demais, essa criatura não estava com uma roupa da Akatsuki, tal como os outros membros. Miles estava recuperado e Miura estava com Fukuyu nos braços. Kazuni havia lançado seu ataque mais poderoso e Haro ainda podia lutar. O que os ninjas fariam? Treze estava mais próximo da criatura mas havia recebido queimaduras pesadas e que poderiam lhe causar um extremo risco de vida, caso não fizesse algo em imediato.

Situação de batalha: Miles Inumi está em posse de Miura. Treze não recebeu o dano da técnica de Kazuni, mas recebeu de Lievii. A criatura está a 10m de Treze, que perdeu o Toton no jutsu. Dos demais, está a 20m de distância.

Hisa Terumi: HP - 330; Chakra - 470(-35 jutsu rank C)(+19 CC)=444; Inteligência - 200;
Hisa Terumi clone: HP - ???; Chakra - 40; Inteligência - ???;
Aburame Miura: HP - 250; Chakra - 265(-40 jutsu rank C e D)(+45 CC)= 270; Inteligência - 400;
Shin Treze: HP - 105(-40 dano)(-50 dano)(+50 pilula)= 65; Chakra - 300(-125 jutsu rank B e S/3)(-100 gasto MS)(+15 CC)(+50 pilula)=140; Inteligência - 300;
(-60hp por turno de queimaduras potentes no rosto e no tórax)

Sarutobi Hiroto: HP - 350; Chakra - 260(-75 jutsu rank B)(+6 CC)=201; Inteligência - 250;
Aburame Kazuni: HP - ???; Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
Aburame Hiro: HP - ???; Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
Aburame Fukuyo: HP - ??? (-dano grave); Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
(-60hp por turno devido a sangramento seríssimo e danos em órgãos internos)

Shiuu Hoozuki: HP - 250; Chakra - 900; Inteligência - 300;
Ruiz Yuki: HP - 150; Chakra - 500; Inteligência - 400;

VS

Miles Inumi: HP - ??? (-dano); Chakra - ???? (-gasto 4xC, 1xB e 2xA); Inteligência - ???;
(efeito secundário ???)

Samurai Lievii: HP - ??? (-diversos danos) ; Chakra - ???? (-gastos); Inteligência - ???;
Criatura estranha: HP - ??? ; Chakra - ???? (-gastos); Inteligência - ???;

????: HP - ???; Chakra - ????; Inteligência - ???;

Ação livre para @Asa Noturna @Nero Sparda @Strange e @Mr Dragonite

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Com meu nível de ferimentos atual e notando que esses caras não param de brotar, minha única opção é recuar. - Parece que vão ter que se virar sem mim, cheguei ao meu limite... - Diria enquanto ativo novamente o Tōton Jutsu.

Uso as vantagens do Sharingan para escapar de eventuais ataques e perigos + minha habilidade anulador auditivo + Tōton Jutsu para voltar ao local onde está a médica que tratou Hisa em segurança. Se eu conseguir, peço para ela me curar o mais rápido que puder.

@Iriw @Nero Sparda @Asa Noturna @Mr Dragonite

more_horiz
- Crio um clone com o Mushi Bunshin e faço ele atacar a "Criatura estranha" se desfazendo e prendendo ela com os insetos que compõe ele, se ainda restar Chakra usarei o Raiton: Rairyū no Tatsumaki para acertar a criatura imobilizada e o samurai, e se conseguir uma brecha vou usar o Hazy Genjutsu.

more_horiz
Enquanto vejo Miura preparando seus ataques, vou por trás dos inimigos e lanço várias kunais e shurikens com Fios de Aço/Linha, na tentativa de imobilizá-los.

Caso dê certo, as técnicas dele serão mais efetivas, e prontamente utilizarei Lodo Ácido para finalizar.

@iriw

more_horiz
Observando a situação do combate, Hisa lança um Suiton: Goshokuzame em direção aos inimigos.
@Iriw

more_horiz

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 3d5a3c25d73f9acc142156965453d7f31478b4d5_hq
Ataque de insetos de Kazuni!

Após a grande batalha, todos veriam um novo combate naquele local, ou seja, um novo inimigo. Era difícil decifrar aquela criatura, e então, todos agiram com maneiras de tentar defender dos ataques. Kazuni, rapidamente, aplicaria uma onda de insetos Kikaichū no Jutsu contra a inimiga, vendo que ela desviaria de seus insetos, de alto poder, com certa dificuldade, mostrando-se ser mais lenta que o inimigo anterior. Em pouco tempo, Miura criaria um Mushi Bunshin contra a criatura estranha e enviaria até ela. Hiroto, rapidamente, lançaria suas armas ninja contra o inimigo, tornando-se um ataque duplo, o que lhe causaria problemáticas.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 KeHm2J
Suiton utilizado por Hisa!

A criatura conseguia desviar dos ataques, mas, um terceiro começaria a atacar, Haro, aplicaria também o Kikaichū no Jutsu enviando mais insetos ao campo de batalha. Durante todo esse tempo, o inimigo repetia movimentações de esquiva, até que, ele se viu numa encruzilhada, pois cinco tubarões de água vieram em sua direção, era o poderoso Suiton: Goshokuzame. Ela conseguia desviar de alguns mais, com a sequência abrupta de ataques, ela seria acertada por dois tubarões, recebendo um dano no processo.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 42581854c3ff8ef5fd0ae04e8e2d9ae98a8f86a0_hq
Golpe preparado de Kazuni por um longo tempo!

Diante disso, um Mushi Bunshin criado por Miura iria segurar o inimigo, e, nesse meio tempo, ela receberia o dano de um Lodo Ácido enviado por Hiroto, no seu braço direito, e em seguida, visualizaria um imenso dragão de raios voar em sua direção. A criatura conseguiria se desvencilhar facilmente do clone de Miura, porém uma técnica em área daquele tamanho e naquelas condições era impossível. Dessa forma, a criatura jogaria Lievii para atrás dela e receberia o dano integral da técnica. Fumaça e raios após, todos poderiam notar que a criatura estava com diversos rasgos pelo corpo, inclusive pela cara, além da ausência do braço direito.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 2cde1db4d10e77654a5e6fcff080159ed61dce9f_00
Criatura nova no campo de batalha!

Ao abaixar a poeira, todos observariam a presença de um novo inimigo, a chamada Mimosa, uma combatente considerada do escalão A da Akatsuki, com poderes que, segundo as lendas, poderia conjurar pessoas mortas, com habilidades, de maneira estritamente similar ao Edo Tensei. Ela ao chegar naquele lócus de batalha diria: - Que decepção. Miles... Lievii, até minha adorada Loris vocês tiveram a indecência de danificar dessa maneira... Bom ao menos tiveram algumas baixas! - Falaria ela. Rapidamente, começaria a fazer selos de mão, provavelmente para incidir um grande ataque conta os inimigos, mas, uma pessoa surge no campo de batalha.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 5sY7GAD
A presença de Shiuu Hoozuki!

Era Shiuu Hoozuki, da equipe de Hisa e aliado dos ninjas. Shiuu estava com apenas metade do braço esquerdo, cuspindo sangue e cheio de marcas de batalha. Ao vê-lo, Mimosa rapidamente falaria: - Ora... Ora! Você então escapou da minha favorita, a Magis? Bem você aqui tornou isso perigoso de mais, acho que iremos recuar! - Diria a garota, e, em milésimos de segundo, uma grande fumaça surgiria e cobriria todo o campo, e em seguida, ninguém mais estaria ali, nem a criatura "Loris", nem Lievii ou mesmo Mimosa. Por fim, Shiuu rapidamente falaria aos ninjas: - Recolham somente o necessário e BATER EM RETIRADA! - Falaria ele aos ninjas, solicitando que todos voltassem do ponto inicial.

Treze, momentos antes, havia corrido para antiga posição de Mui e ao chegar lá, veria algo incomum. Uma cabana (link imagem) estava completamente formada e Mui estava na porta. Ao chegar, a garota rapidamente diria: - Rikudou do céu, você está a beira da morte! Venha, entre! - Falava a ele, e em seguida iniciaria os procedimentos médicos. Treze estava a gritar desesperadamente pelas dores consecutivas de seu corpo com diversas queimaduras de grau 3. A garota, então, para tranquiliza-lo explicaria: - Não podemos mais utilizar nosso antigo esconderijo na caverna dos laboratórios, a Suriendo, pois eles provavelmente achariam com tantos danos sofridos. Então improvisei essa central! - Falava a garota e por fim diria: - O principal problema é que o fogo e técnicas caíram do penhasco e acertou civis e os mataram. Agora a Akatsuki virá com tudo e nosso chefe também não ficará feliz... Era um dos objetivos, proteger os civis! - Finalizava ela, explicando a situação toda. Naquele momento de tensão a todos, o sol começava a iluminar a floresta, pois havia amanhecido. Junto do amanhecer, o último suspiro de Fukuyu que não havia sido levada ao médico em tempo hábil ou recebido qualquer ajuda como pílulas.

Hisa Terumi: HP - 330; Chakra - 444(-225 5x jutsu rank B)= 219; Inteligência - 200;
Hisa Terumi clone: HP - ???; Chakra - 40; Inteligência - ???;
Aburame Miura: HP - 250; Chakra - 270(-45 jutsu rank C)(-170 jutsu rank S)=55; Inteligência - 400;
Miura Mushi Bunshin: HP -????; Chakra - 45; Inteligência - ????;
Shin Treze: HP - 65(-60 hp)= 5; Chakra - 140; Inteligência - 300;
(-60hp por turno de queimaduras potentes no rosto e no tórax)

Sarutobi Hiroto: HP - 350; Chakra - 260(-75 jutsu rank B)(+6 CC)=201; Inteligência - 250;
Aburame Kazuni: HP - ???; Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
Aburame Hiro: HP - ???; Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
Aburame Fukuyo: HP - ??? (-dano grave); Chakra - ???? (-gasto); Inteligência - ???;
(-60hp por turno devido a sangramento seríssimo e danos em órgãos internos)

Shiuu Hoozuki: HP - 45; Chakra - 200; Inteligência - 300;
Ruiz Yuki: HP - 150; Chakra - 500; Inteligência - 400;

VS

Miles Inumi: HP - ??? (-dano); Chakra - ???? (-gasto 4xC, 1xB e 2xA); Inteligência - ???;
(efeito secundário ???)

Samurai Lievii: HP - ??? (-diversos danos) ; Chakra - ???? (-gastos); Inteligência - ???;
Criatura estranha: HP - ??? ; Chakra - ???? (-gastos); Inteligência - ???;

Prêmios :

more_horiz
Bato em retirada junto com meus colegas, como fora ordenado.

Percebemos que havia perdido um aliado, então me entristeço com a situação:

- Droga! Essa missão foi um fracasso. Civis se feriram por nossa culpa!

Digo isso cerrando os punhos com raiva.

Após isso chego na cabana para receber tratamento adequado, inclusive de minhas antigas queimaduras.

@iriw

more_horiz
Hisa percebe que, mesmo dando o seu melhor, não foi capaz de proteger os civis que residiam próximo ao local. A Terumi lamenta pelo ocorrido, e em seguida, me viro para  Shiuu, que estava acabado devido ao combate, porém, vivo. A  garota volta pensativa para o esconderijo, devido ter perdido vários aliados no combate, e, com o fim do embate naquele momento, a garota finalmente teve um momento para pensar sobre isso. Mesmo tendo noção que os mesmos morreram lutando, a garota ainda sentiria certo remorso, devido não ter conseguido agir da melhor forma e sobrepor os inimigos.
@Iriw

more_horiz
- Os civis não são a prioridade agora, os inimigos são poderosos, preciso voltar para a luta. Vamos, não vou conseguir lutar assim, me cure adequadamente agora! - Diria apressando Mui.

Fico no aguardo de uma cura decente.

@Iriw

more_horiz
- Pegou Fukuyo em meus braços e dou um beijo na testa me despedindo dela.

- Desculpa não ter sido forte o suficiente para ter lhe salvado...

- Após isso vou para a cabana.

@iriw

more_horiz

Floresta Noturna - País do Mar - Página 4 5sY7GAD
A presença de Shiuu Hoozuki!

Diante daquele cenário desastroso, os ninjas iriam bater em retirada. Shiuu estava com problemas graves e Miura se despediria de Fukuyu, a garota que era levemente desinibida para o amor, e que havia "gostado da sua cara". Os danos eram consideráveis, e naquele pique, as recompensas não seriam tamanhas, ainda que tivesse vitória no final. Batendo em retirada, todos iriam até a cabana que Mui havia construído, para que ficassem agrupados.

Nesse sentido, todos chegariam e veriam os que ainda estavam presentes e as baixas ocorridas. Ao chegarem, tanto Kazuni quanto o resto da ordem Odonata, o jovem Hiroto e Treze perceberiam o batalhão de ninjas de Kirigakure envolvidos naquele combate. Diante disso tudo, Hoona falaria: - Quero conversar com todos vocês! Essa missão está sendo muito difícil e se continuar assim, podemos sair perdedores. Tivemos o reforço de Hisa e a equipe de Konohagakure, mas já a vejo incompleta... Parte de nós se foi hoje e que Rikudou os tenha. Quero dizer que não vou obrigar ninguém a permanecer em uma missão com REAL RISCO DE MORTE como essa. Caso vocês queiram, podem sair, mas caso não, termos que agir com o máximo de agora em diante... - Falaria Setsuko Hoona.

Logo após ele prosseguiria com seus comentários: - Eu obtive algumas informações hoje, assim como todos vocês e isso pode ser importante, e tivemos muitas baixas. Eu tenho uma ideia do que fazer para que possamos evoluir a tempo da próxima batalha... - Falava ele a todos, em seguida explicaria seu plano: - Alguns de vocês sabem e outros não, mas Mui é uma médica especial, pois ela consegue em trinta minutos viajar para uma dimensão em que se passa trinta e duas horas. Foi assim que ela salvou vários de nós, inclusive eu na batalha anterior a essa... Ela poderia nos levar e treinarmos algumas habilidades específicas para combater os inimigos. De toda maneira, temos também essa relação de informações obtidas: - Explicava a situação e depois passava as informações a todos, desenhando com seu chakra nas paredes da cabana, para que todos entendessem as palavras.

Informação:

Atualmente a Akatsuki possuiu 12 duplas, dentre elas três de nível 1 e 2, e duas de nível 2, além de duas duplas médicas e duas duplas desconhecidas.

Dentre os inimigos existentes, estão:

Emeritus Von e Mimosa - Dupla escalão A;
Pratuiz e Nozel Yuki - Dupla escalão A;
Samurai Lievii e Miles Inumi - Dupla escalão B;

Sabe-se que Emeritus Von é especialista em genjutsu e Chinoike, e mesmo Hoona a lutar com ele não conseguiu agir sozinho pois estava corriqueiramente caindo no seu genjutsu. Hoona possui um dispositivo que lhe remove de genjutsus, mas contra Emeritus, a cada um segundo que ele passava fora, ele passava dentro da ilusão, o que dificultou o combate a ponto dele retornar todo destruído.

Mimosa é uma ninja comum, porém possui a capacidade de trazer de volta a vida e usar ao seu bel prazer alguns ninjas mortos, com suas habilidades e propriedades. Além disso, ela consegue manipular a forma física deles, para que os adversários não saibam suas habilidades. Atualmente ela possuí três principais "marionetes" vistas em batalha: Loris (taijutsu, velocidade e força) que foi parcialmente destruída no combate; Magis (ninjutsus elementais de todos os elementos e altíssima manipulação) e Kuros (especialista em genjutsus).

Pratuiz manipula água, vento e fogo, além de possuir uma espada especial que se expande, e caso alguém seja minimamente tocado pela espada, o local é petrificado.

Nozel é exímio manipulador de Hyouton, ou seja, estilo gelo. Além disso, ele possui uma capacidade única de manipular livremente metal líquido, o que é uma dificuldade, pelo poder ofensivo e resistência a ataques.

Lievii é um especialista em Raiton e Katon, mas se destaca por sua altíssima velocidade física e habilidade com a espada.

Miles Inumi está morto.

Nara Zane, o vice-líder da organização deles, quem acabou por acertar Shiuu, é especialista em ninjutsu de sombras e os mais diversos genjutsus.

Depois de passar todas essas informações, Hoona voltaria a falar: - Bom, também tivemos alguns prejuízos, como o jovem de Konoha caído ali, a líder do grupo de Konoha que perdeu um braço, uma das ninjas de Konoha morreu, além de Saizo, nosso aliado. Noane também acabou morta e Damingo Creta está sem uma mão após o combate e Shiuu um braço. Considerando que apenas um inimigo caiu e conseguimos ferir parcialmente algumas das criaturas de Mimosa, acredito que estamos em desvantagem... - Falaria Setsuko, e por fim nesse assunto, diria a Mui, que estava finalizando o processo de cura de Treze, na medida do possível: - Prepare-se para nos levar lá Mui, e quem quiser continuar, que me sigam até lá! - Eram suas palavras finais naquele momento.

Apesar disso, Shiuu também comentaria algo, sobre os danos colaterais: - Lembrem-se que os civis também são prioridade. Se eles morrerem, o laboratório não funciona e nada nessa ilha. Perdemos muitos hoje afetados pelo fogo, mas não podemos deixar a ilha se destruir! - Falava Shiuu, e por fim, faria outra proposta: - Algum de vocês possuí técnica de clonagem e espionagem? Precisamos descobrir onde eles estão se abrigando, e ter uma vantagem na próxima luta. Se alguém se dispor, nos ajudaria muito! - Eram suas palavras finais.

Ao término daquilo tudo, Treze estaria parcialmente curado, e Mui explicaria os efeitos colaterais: - Você demorou muito chegar, e sua resistência corporal é muito baixa. Fiz o possível e fechei os ferimentos, além de estabilizar as queimaduras. Mas algumas sequelas permanecerão por um tempo... - Explicava ao garoto.

Obs: Link com informações da equipe de Kirigakure e os mortos: https://www.forumnsanimes.com/t95852-caverna-suirendo-pais-do-mar

Efeitos adquiridos: Treze;

Efeito 01 -  Região hipersensível: Todo o tórax de Treze e a região central do abdome estão sensíveis a qualquer dano, e causarão dano secundário triplicado se acertadas.

Efeito 02 - Arsonphobia: Treze adquiriu fobia a incêndios pessoais, ou seja, ver sua pele queimar fogo. Caso ele receba um ataque de fogo direto, acabará por realizar ações aleatórias e desesperadas. O medo passa quando o fogo é acabado.

OBs: Após algum tempo de jogo e intervenções médicas mais profundas, a região hipersensível poderá ser removida. A Arsonphobia sumirá ao passo que Treze derrotar uma certa quantidade de inimigos que utilizam Katon.

Evento Especial: Embate Akatsuki
Situação 01 finalizada!

Bônus de experiência pela finalização da situação 01 do evento. Bônus de vitória (Miles, Lievii e Loris) e bonificação de evento.

Hisa: 140 + 110 + 75 + 100 (*0,9) = 383
Treze: 140 + 110 + 75 + 100 (*0,9) = 383
Miura: 140 + 110 + 75 + 100 (*0,8) = 340
Hiroto: 140 + 110 + 75 + 100  = 425

As fichas poderão ser atualizadas até o final do treinamento, caso os players decidam continuar na missão.

Prêmios :

more_horiz
Hisa decide continuar no campo de batalha, buscando treinar e evoluir suas habilidades enquanto os inimigos não retornavam. Diante da pergunta de Hoona, a mesma responderia:

- Consigo fazer clones para busca de informação, mas somente isso.
@Iriw

more_horiz
Prontamente aceito continuar na missão!

Vou treinar enquanto não há novas batalhas.

@iriw

more_horiz
Recomponho meu chakra e vou treinar um novo elemento e uma kuchiyose.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos