Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Noturna - País do Mar

5 participantes

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 5 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
Prontamente aceito continuar na missão!

Vou treinar enquanto não há novas batalhas.

@iriw

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 5 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
Recomponho meu chakra e vou treinar um novo elemento e uma kuchiyose.

more_horiz
Aceito continuar a missão e parto para o treinamento, mas antes disso uso meu Kage Bunshin para criar um clone e digo friamente: - Acho que para espionagem sou a melhor opção, também posso localizar os inimigos com meu Sharingan, deixem comigo.

Meu clone vai usar o Tōton Jutsu com a habilidade Anulador Auditivo para tentar achar os inimigos furtivamente, usando o Sharingan para identificar assinaturas de chakra pelo local.

@Iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 AiBwSxA
Evento especial "Embate Akatsuki"

Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 T2qt75tkte661
A presença de Setsuko Hoona, um dos sete espadachins da névoa!

A jovem Mui utilizaria a sua técnica de viajem dimensional e todos entrariam dentro do portal, vendo apenas uma escuridão completa posteriormente. Lá dentro, havia uma luz no céu que parecia artificial e ela iluminava uma pequena parte do local, que abrangia todos os ninjas com pouca folga. Mui então começaria a falar: - Eu consigo realizar apenas essa luz por enquanto. Vou cuidar dos ferimentos enquanto vocês revezam nos treinamentos. Eu consigo ficar aqui por trinta e seis horas, então é o tempo que termos! - Falava a garota. Enquanto isso, alguns se reuniam para treinar. Treze iria ser abordado diretamente por Haro, para que ele pudesse aprimorar suas habilidades mutuamente. Haro falaria: - Você me ensina sua natureza elemental e eu te ensino a minha... Sou usuário de Doton! - Falaria para ele. Em seguida, Haro explicaria o passo-a-passo para aprender o elemento:

- Concentrar todo o seu chakra para fluir pelo meu corpo, de forma que pudesse entender e perceber todas as partes dele e as suas conexões com o chakra. Depois tente expelir pelos seus dedos o chakra estilo que já sabe, para notar o processo de conversão elemental. Em seguida, tente modificar a expedição de chakra, de forma que contemplasse outra natureza. Adiante, aplique o chakra em alguma superfície, para observar as suas estruturas e relacionamento com o ambiente, e ajustar conforme as percepções. Seguindo essas quatro etapas você conseguirá aprender o elemento. Enquanto isso, crie um clone e me mostre sua natureza elemental para que eu também aprenda - Falava Haro para ele. Era realmente um homem de poucas palavras, mas como necessitava ele estava conversando.

Lado outro Shiuu aproximaria de Hisa, e falaria: - Eu subestimei você. Mui me contou o que fez contra um deles, o derreteu. Você tem muito potencial garota. Quero que aprenda algo único que eu sei, é uma de minhas habilidades especiais, o que me impediu de perder para Mimosa... Ela é uma criatura difícil de lidar e que pode literalmente te rejeitar, mas... Se conquistar ela, você será muito mais poderosa. É a minha Kuchiyose no jutsu... - Falaria para ela, esperando que ela aceitasse treinar a técnica. Enquanto isso, Shiuu ajudaria na missão, como forma de treinar seus movimentos agora com apenas um braço.

Miura, por outro lado, tinha outra tarefa mais complicada, que era aprender uma nova invocação, e apenas Kazuni poderia lhe ajudar nisso. A mulher simplesmente falaria: - Eu sou a líder Odonata por um motivo... Eu era a mais forte do clã, atrás de Mushime, e quando ela começou com os experimentos para fortalecer o clã... Meu corpo não era tão propício. Não consegui me desenvolver o suficiente com os experimentos, porém, com trabalho duro, consegui que alguns de meus insetos fizessem uma mutação. Bom, agora eu consigo invocar os Tao Tei. Eles são muito poderosos, mas muito engenhosos e deve ter cuidado. Não os uso em batalha salvo último recurso. Nessa, não esperava chegar a tanto, e por isso não os usei. Na Odonata, existem outros três grupos como esse, assim como as ordens Orthoptera, Hemiptera e Celoptera. Você deve se tornar forte, já é mais forte que os outros dois da equipe. Caso se saia bem nessa missão e fique forte o suficiente, irei lhe promover e poderá comandar um grupo da Odonata. Bom, precisará lidar com os Tao Tei. Você aceita? - Falaria a mulher, sobre a sua invocação.

Hiroto era visivelmente o ninja mais fraco daquele grupo, e ninguém fora de Konoha conseguira entender bem o motivo dele estar lá. De toda forma, não o deixariam para trás, e por conta disso, Yuki Ruiz iria encostar no garoto e falar: - Veja, eu acho que posso te ajudar. Você domina Fuuton ou Suiton? Se sim, tenho algo para lhe ensinar. - Falaria isso, em seguida, olharia para o garoto e pegaria na sua mão, sentindo seu charka, e diria: - Você domina Fuuton, mas é iniciante. Bom tenho algo a te ensinar a técnica é o Futon: Shinkū Taigyoku, um jutsu que você vai aprender a liberar uma grande bola de vácuo cortante. Para aprender, você deve seguir os seguintes passos: Separar o chakra do seu corpo e reservar na região do estômago. Em seguida, aplicar a transformação elemental primária básica na região. Posteriormente sugar bastante ar com a boca, para misturar ar criado com chakra e ar comum. Após isso, aplicar chakra na região da boca, como transformadora, que irá dar o aspecto cortante, e o último passo, expelir completamente a técnica, repetindo-a até conseguir o objetivo desejado! - Falaria para ele, considerando as suas vontades.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 Floresta-escura-nas-montanhas-dos-carpatos-em-dia-ensolarado-de-outono_185193-82000
A missão do clone de treze!

Enquanto tudo isso ocorria, o clone de Treze realizaria um Toton no jutsu e usaria a sua habilidade Anulador Auditivo para tentar descobrir algo com os inimigos. Nesse sentido, o garoto andaria e retornaria ao local original das batalhas e veria uma longa parte da floresta queimada, e a uns 100m dali, outra parte com diversos danos ao solo e as árvores (cortadas, com solo destruído). Não haviam mais inimigos no local, e portanto, o jovem deveria decidir como conseguiria rastrear os inimigos.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 C2926394723b8dc314494f04d7c33b7208041549r1-736-385v2_hq

Tao Tei - Joō | Kuchiyose modificada
Rank: S+

Informações: Tao Tei são insetos geneticamente modificados com DNA inuzuka e hoshigaki, que possuem tamanho e formas além do normal e possibilitam algumas habilidades diferentes e especiais. Basicamente, a Tao Tei - Joō é um amplificador dos poderes Aburame, e permite aumentar e qualificar todas as suas técnicas de livre manipulação, com o custo de apenas um pequeno atraso em relação ao uso de um jutsu comum. Com o tempo, a Joō (rainha), permite que sejam criados batedores (imagem batedor), que podem atacar os inimigos e por fim os Tao Tei protetores (imagem protetores), que irão proteger a rainha e o usuário da invocação

Obs: Kazuni os invocou no campo de batalha, e para conseguir a invocação, Miura deve os impressionar com suas habilidades, demonstrando-as e depois convencer a rainha (que escuta, mas não conversa) que é a melhor escolha. Essa será a missão de invocação de Miura.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 Fiction-mountain-monster-art-wallpaper-preview

Gorushu - Golem | Kuchiyose
Rank: S+

Informações: Gorushu é uma incrível criatura que vivia nos arredores do País da Terra, e depois de ter sido utilizada para uma guerra civil pouco comentada na história de Iwagakure, a invocação foi banida de suas terras. Dessa forma, passou a viver em uma afastada ilha entre o País das Águas e o país da terra. É um poderoso golem que engloba a parte mais significativa do aliado invocador, e multiplica, para adquirir habilidades únicas. Gorushu atualmente vive abaixo da ilha mencionada, nas profundidades dos mares.

Obs: Caso queira a invocação, Hisa terá que lutar contra o Golem, de forma que ganhe seu respeito. Gorushu é um mostro, porém, possui sentimentos sensíveis.

Ação livre para @Asa Noturna @Nero Sparda @Strange e @Mr Dragonite

Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Diante da proposta de Shiuu, Hisa o responde:

- Tenho sim o interesse em aprender essa Kuchiyose, Shiuu-san. - Diria a mesma, esboçando determinação no falar e no olhar.
@Iriw

more_horiz
Vendo que mesmo meu nível sendo um tanto diferente dos demais, ainda iriam me treinar, o que me deixou animado:

- É uma honra, quero aprender o máximo que puder!

Me concentro nas palavaras dele e sigo cada ensinamento, tentando fazer a técnica funcionar.

- Vai ser ótimo aprender Fuuton, quem sabe um dia eu consiga ser um daqueles usuários de Leques igual os que vi em Sunagakure uma vez.

Digo, porém concentrado e me esforçando para aprender a nova natureza de Chakra.

@iriw

more_horiz
- Sim eu aceito.
- Para impressionar a rainha eu uso o Muchiyose: Shinzō e crio um Kidaichu Mushikui seguido de um Raiton: Kuropansa e um Kikaichū no Jutsu, criando uma tempestade de insetos e raios q mais pareciam uma dança que eu controlava com total domínio, como um maestro em um orquestra.

Tipo isso aqui:
Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 B3c4db2fe2b448262784d1db9594e17d

more_horiz

Hisa aceitaria o contrato, no entanto, não realizaria qualquer movimentação que lhe permitisse ter afinidade suficiente com seu Kuchiyose no jutsu. Lado outro, Miura apresentaria algumas de suas habilidades, através de um "show" produzido por ele para ganhar a confiança da Tao Tei - Joō. O inseto modificado apenas mexeria a sua quina, causando um som agradável, enquanto Kazuni diria: - Ela gostou do que você fez, mas precisa demonstrar como você pode proteger sua filha em batalha! - Falava Kazuni para Miura, ajudando-o no seu processo de treinamento. Hiroto realizaria o primeiro movimento para o aprendizado de sua técnica e teria sucesso. Os ninjas, então, deveriam prosseguir com aquela metodologia de agir.

Obs: Mr Dragonite deve descrever como seu ninja faz o treinamento. No próximo ponto, apenas "sigo cada ensinamento" não funcionará.
Obs2: No quote da Kuchiyose diz como Hisa deve desenvolver seu treinamento com ela.
Obs3: Caso Strange deseja, poderá realizar duas rodadas do treinamento em um único post, desde que efetivamente descreva como realizaria os movimentos.

Prêmios :

more_horiz
Começo separando o Chakra e reservando na região do estômago.

- Meu controle de Chakra não é dos melhores, mas deve ser suficiente para conseguir isso!

Eu aplico a transformação da natureza, porém sinto que ainda estava criando Katon e não Fuuton:

- Droga, ainda não tá dando certo.

Respiro fundo para sugar o ar, aplico Chakra na região da boca, e lanço a técnica.

Porém como esperado, saiu um Katon e não Fuuton. Eu me prostro por um momento, com uma reação de decepção.

- aaaaaaaah! Parece que vai ser mais difícil do que eu imaginei.

Me preparo para tentar novamente, sob as orientações de Yuki Ruiz.

@IRIW

more_horiz
Após aceitar o contrato com Gorushu, contudo, estava montando uma estratégia para lidar com a criatura. De forma rápida, a garota cria dois Iwa Bunshin no Jutsu para servir como suporte em suas ações. Em seguida, mantendo uma dsitância segura do monstro, ela lança um Katon: Dai Gōkakyū no Jutsu em direção a invocação, buscando causar algum dano contra o mesmo. A Terumi tem em mente que o adversário é forte contra os seus principais elementos, e decide manter uma tática para causar dano gradualmente. Caso a mesma perceba que aquilo não seja forte o suficiente, usará seu Youton: Youkai no Jutsu, buscando causar dano.
@Iriw

more_horiz
Meu clone furtivamente começaria a recolher armas pelo campo de batalha, as marcando no processo (quero recuperar pelo menos a quantidade que eu tinha ou minhas próprias armas perdidas), também buscaria uma espada que tinha tinha visto anteriormente.

Após recolher esses itens, meu clone faria um varredura ao redor com o Sharingan, buscando achar focos de chakra inimigos para seguir. Caso ache, irei me aproximar furtivamente para conferir.

Durante o treinamento, ativo meu Mangekyou Sharingan para facilitar meu entendimento, observo a explicação do professor e tento reproduzir. Mas antes crio um Kage Bunshin para ensinar raiton para Haro.

Concentro chakra para fazer ele fluir pelo meu corpo até as pontas dos meu dedos, convertendo em raiton em seguida, tarefa que deve ser simples por ser meu elemento principal. Depois tento alterar o raiton para chakra doton, tentando reproduzir o processo visto com meu Sharingan.

2ª rodada do treinamento:

Provavelmente falharei na primeira tentativa, mas continuarei tentando alterar a natureza do meu chakra para doton, me concentrando em mudar as altas vibrações do chakra raiton para algo mais "sólido".

Caso note mudança, tentarei tocar o chão e adicionar meu chakra nele para fazer ele tremer levemente, quase de forma imperceptível.

@Iriw @Nero Sparda

more_horiz
- Uso o Mushi no Tate demonstrando que posso criar barreira de defesa seguido por Raiton: Rairyū no Tatsumaki criando um dragão de raios e mostrando como usar ele de forma defensiva e por último um Bōsui no Jin com toda sua capacidade defensiva.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSDYbruRggc6iqReomrMo-T04yhsCTQKZOvxQ&usqp=CAU

more_horiz

Com as suas capacidades ninja e com o Mangenkyou Sharingan, Treze não teria muitas dificuldades em realizar aquele treinamento. Horas se passavam e ele utilizava do seu controle de chakra mediano e do seu doujutsu para entender o processo. Após realizar em algumas tentativas, ele conseguiria finalmente dominar o seu novo elemento, o que levava a ele decidir se iria aprender uma nova técnica ou seguir para o Kuchiyose no jutsu como seus aliados.

Enquanto isso, Hiroto prosseguia com os passos do treinamento, aplicando-se as técnicas para aprender aquele novo jutsu, extremamente poderoso ao seu nível. Dessa forma, ele se esforçaria, e depois de algum tempo, conseguiria efetivamente aprender aqueles passos, devendo seguir com o mesmo ritmo para obter maior progressão no jutsu.

Hisa, por outro lado, iniciaria um combate demonstrativo com sua Kuchiyose provável, lançando-lhe golpes de fogo, que ela poderia evitar com sua força bruta. Além disso, utilizaria técnica de clonagem, e por conta disso, conseguiria aplicar de maneira rápida seu poderoso Youton: Youkai no Jutsu que ao acertar o Golem, causaria derretimento. A criatura gritaria de dor, mas se revoltaria contra Hisa, que agora avançava em sua direção para tentar dete-la.

Miura, por outro lado, demonstraria suas principais técnicas, inclusive um grande jutsu de raios, um dragão enorme, que chamava a atenção mesmo de Kazuni. Ele aplicaria diversas técnicas para explicar a sua capacidade de defender a Tao Tei rainha, e nessas condições, a criatura faria o mesmo movimento com a cabeça que antes, e por fim, falaria a Miura, Kazuni, dizendo-lhe: - Dadas as demonstrações, retire todas as suas armas e encoste na cabeça da rainha, com apenas a ponta dos dedos, e se conectem mentalmente! - Falaria Kazuni, explicando a Miura o último passo para obter aquele novo jutsu.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 5 Rastro10

Após o clone de Treze chegar ao local, ele veria as suas antigas armas e as pegaria. Além disso veria uma espada (Rank C) caída no chão e também pegaria, e conseguiria também catar cerca de 20 kunais e 15 shurikens extras. Com esse arsenal, ele seguiria os rastros de chakra existentes no campo de batalha, principalmente os contidos em gotas de sangue daqueles que estavam machucados. Ao seguir no rastro, Treze percebe que uma parte escura da floresta ficava mais e mais densa, como se fosse algo estranho. Ao analisar com seu Mangekyou Sharingan, ele conseguiria notar que era um genjutsu do mais alto nível, e que ele apenas tinha conseguido interpretar, mesmo com o chakra, por conta dos seus olhos. Realmente era uma espécie de jutsu que podia enganar até mesmo os ninjas sensoriais comuns. Talvez por isso, mesmo com dias de "guerra" ninguém tivesse achado o esconderijo deles. Treze clone deveria decidir como proceder.

Prêmios :

more_horiz
Após terminar o treinamento para aprender outro elemento, decido aprender o jutsu de invocação.

Meu clone tenta sair do genjutsu com Kai para prosseguir, caso não funcione, utilizo o Sharingan para ver através da ilusão e sigo até sair da área de efeito.

@Iriw

more_horiz
Me preparo para tentar mais uma vez:

Fecho os olhos, fico em posição e sinto o Chakra fluindo pelo meu corpo. Junto uma boa quantidade dele no estômago.

Então tento transformá-lo em vento. Respiro fundo para misturar o chakra transformado com ar e criar bolsas de vácuo.

Lanço a técnica de uma vez, mas ainda há estava lançando Katon:

- Droga!

Digo, frustrado.

- talvez seja melhor eu esfriar a cabeça, quem sabe isso reflita no meu Chakra...

Me sento e medito um pouco, tentando relaxar por um tempo.

Volto a continuar praticando.

- Eu não vou desistir!

Tento mais uma vez, e agora uma pequena ventania, sem vácuo ainda, é criada.

- Olha Só!

Falo todo bobo, como uma criança vendo uma coisa nova pela primeira vez.

Continuo treinando e tentando incansavelmente.

@Iriw

more_horiz
Hisa percebe que a criatura avança em sua direção com grande velocidade, e, observando que a mesma conseguiu dissipar seu Katon com grande facilidade, a mesma lança um Suiton: Teppōdama, buscando lançar a invocação longe e causar algum dano na mesma. Em seguida, aproveitando da grande quantidade de água lançada, a Terumi lançaria seu Suiton/Katon: Kanketsusen, tentando causar inúmeras queimaduras no golem.
@Iriw

more_horiz
- Sigo a instruções da minha Sensei conforme ela fala e retiro minhas armas, encosto minha cabeça na da rainha, e com apenas as pontas dos dedos me concentro mentalmente para me conectar nela.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos