Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Noturna - País do Mar

5 participantes

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 6 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
Hisa percebe que a criatura avança em sua direção com grande velocidade, e, observando que a mesma conseguiu dissipar seu Katon com grande facilidade, a mesma lança um Suiton: Teppōdama, buscando lançar a invocação longe e causar algum dano na mesma. Em seguida, aproveitando da grande quantidade de água lançada, a Terumi lançaria seu Suiton/Katon: Kanketsusen, tentando causar inúmeras queimaduras no golem.
@Iriw

descriptionFloresta Noturna - País do Mar - Página 6 EmptyRe: Floresta Noturna - País do Mar

more_horiz
- Sigo a instruções da minha Sensei conforme ela fala e retiro minhas armas, encosto minha cabeça na da rainha, e com apenas as pontas dos dedos me concentro mentalmente para me conectar nela.

@Iriw

more_horiz
Floresta Noturna - País do Mar - Página 6 AiBwSxA
Evento especial "Embate Akatsuki"

Treze não possuía muitos aliados que pudessem lhe complementar com um treino de Kuchiyose, e diante das condições Setsuko Hoona iria se aproximar dele e verificar exatamente se ele podia lhe ajudar naquela tarefa. Graças a compatibilidade entre a Kuchiyose de Hoona e o que reputada ser conciliável com ele, Treze decide seguir para o treinamento elemental. Dessa forma, sua primeira tarefa era chamar pelo nome da sua Kuchiyose, para que ela aparecesse sem ser totalmente invocada por Setsuko. O nome dela é: Ryuuki.

Enquanto isso, o jovem Hiroto conseguia grandes progressões no seu treinamento ninja e já obteve a habilidade de expelir o Fuuton por sua boca. Agora, faltava-lhe somente complementar o treinamento, expelindo-se uma quantidade considerável de vento cortante, adicionando o chakra pela própria boca, para finalização desse. Miura, por outro lado, conseguiria se aproximar de maneira certeira da Tao Tei rainha, e sem suas armas, conectaria-se plenamente com ela. Dessa forma, a criatura decidiria que ele era digno de invoca-la e trabalharem juntos. Por conta disso, Miura agora estava pronto para assinar o contrato de invocação e receber a sua Kuchiyose. Kazuni lhe ajudava, entregando-lhe o pergaminho, junto com o preço de 1000 Ryous para que fosse invocado e assinado. Após a assinatura, ele obteria sua invocação.

Enquanto tudo isso ocorre Hisa seguia firme no seu embate com a criatura Golem, de forma a demonstrar efetivamente a sua força. Após alguns ataques, aparentemente o Golem iria aceitar que ela era forte. Com isso, ele sinalizaria para que ela se aproximasse, e batesse com a mão na mão dele, de soco em soco, para verificar se estavam em ressonância de objetivos.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 6 Rastro10

Treze utilizaria Kai para tentar se livrar da ilusão, mas não seria efetivo. Ele então veria através dela com seu sharingan, e notaria que ao redor de duas árvores havia um "campo" protetor de genjutsu, e a cerca de 20m do local também, e que aparentemente fazia com que ninguém cruzasse essas duas árvores. Ele mesmo podia testar se mover até o local e simplesmente sua mente o colocava para caminhar a outro lugar sem que ele percebesse. Dadas essas informações, Treze poderia tirar suas conclusões.

Ação livre para @Asa Noturna @Nero Sparda @Strange e @Mr Dragonite

Floresta Noturna - País do Mar - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Ok, estou quase lá!

Penso comigo mesmo enquanto me preparo para tentar mais uma vez.

Junto Chakra no estômago para expelir a nova Transformação da Natureza que acabei de aprender.

Me concentro e me preparo para lançar a técnica. Ainda não obtive sucesso!

Me preparo mais uma vez:

- Eu preciso conseguir, por todos aqueles que precisam de minha ajuda, aqueles que acreditaram em mim, que me confiaram essa missão, eu não posso desistir!

Junto o Chakra no estômago, agora sinto algo diferente, mais leve. É a natureza Fuuton. Me preparo para lançá-lo, mas antes tento juntar Chakra na boca para criar as lâminas de vácuo. Para isso preciso juntar um pouco de ar comum, então respiro fundo, encho minha boca e lanço a técnica com confiança:

https://gfycat.com/determinedfearlesshound
https://tenor.com/bW9Kl.gif

@Iriw

more_horiz
- Dou todos meus Ryos e assino o contrato.

- Então tá tudo certo?

@Iriw

more_horiz
Hisa percebe o sinal que o golem fez para ela, a chamando para finalizar o pacto. A garota se aproxima de forma calma, e, diante da presença da criatura, a mesma estende seu punho direito para o golem, demostrando firmeza e confiança para com o mesmo.
@Iriw

more_horiz
Seguindo a orientação, chamo o nome da criatura - Ryuuki, apareça para seu novo mestre!

Meu clone retorna furtivamente para a cabana.

@Iriw

more_horiz

Miura não conseguiria pagar totalmente o preço, mas conseguia pagar quase que totalmente, e faz um pacto para que Kazuni, também invocadora dos Tao Tei, pague diretamente a eles o valor remanescente, conseguindo efetivamente a sua nova Kuchiyose. Hisa seguiria o processo indicado pelo Golem e finalizaria aquela missão, devendo apenas assinar o contrato e pagar o preço de 1.000 Ryous para conseguir sua Kuchiyose.

Enquanto isso, Treze chamaria o nome de Ryuuki, para obter a sua cobra. Nesse momento, veria uma pequena cobra ser invocada e apareceria (imagem da cobra), dessa forma, ele poderia dialogar com ela. Sem muitas delongas, percebe que aquela cobra precisava de uma amostra de seu poder, e então ela falaria e Hoona iria traduzir: - Para conseguir esse animal você deve passar por três etapas: Teste de resistência, com força a resistir uma picada dela, teste de habilidades, demonstrando a ela como as cobras se adaptam ao seu estilo e teste de adaptabilidade, com movimentações utilizando ela! - Diria, e agora, restava a Treze simplesmente aplicar o mencionado.

O jovem Hiroto finalmente havia finalizado o seu treinamento e obtido uma nova técnica. No entanto, cabia a ele decidir se queria aprender um novo jutsu ou se apenas esperaria seus companheiros finalizar o treinamento deles.

Obs: Posteriormente posto as Kuchiyose no tópico de jutsus criados.
Obs2: Se possível adiantem o treinamento. Novos elementos e kuchiyose poderão finalizar em 03 (três) turnos.

Prêmios :

more_horiz
Para Hisa finalizar o contrato, a mesma joga suas economias em cima do pergaminho, finalizando com seu sangue. Mesmo não sendo a quantia suficiente, a garota se propõe a pagar o restante a medida que for ganhando dinheiro, afim de sanar toda a dívida.
@Iriw

more_horiz
Em silêncio, apenas estendo o braço para receber a picada e prosseguir para o próximo teste.

@Iriw

more_horiz
- Não posso ficar parado!

Decido prosseguir para aprender um novo jutsu!

@Iriw

more_horiz
Após isso vou treinar um novo elemento, e procuro alguém q saiba Suiton.

@Iriw

more_horiz

Miura havia conseguido sua nova invocação, e rapidamente veria sua nova invocação adicionada ao seu arsenal. Além dele, Hisa também havia finalizado seu contrato, adquirindo nova habilidade. Treze seria picado pela cobra para sua invocação, e rapidamente Hiroto inicia o treinamento de um novo jutsu, o Katon: Haisekishō, que ele basicamente deveria seguir dois passos: 01) Construir chakra em seu estômago, e molda-lo na forma de katon, porém sem a explosividade; e 02) Moldar a forma final de expedição do chakra para finalizar a formatação. Miura, além disso, observa que um dos aliados possui habilidade com Suiton e inicia o treinamento. Basicamente, Miura deveria seguir a mesma moldagem de Treze anteriormente para conquistar o elemento novo.

Obs: Como eu observei que atrasei um turno de vocês, e pela demora desde a penúltima narração, podem concluir todas as etapas nesse único post, mas façam uma postagem elaborada sobre as etapas, tanto a elemental, o jutsu de Hiroto e o elemento de Miura.

Kuchiyoses adquiridas :

Prêmios :

more_horiz
Ouço atentamente a descrição do novo jutsu e penso comigo: esse é um Jutsu tradicional do meu clã! Vou me sair bem nesse treinamento.

Começo ficando em posição de treino, e junto Chakra no meu estômago.
Então prossigo para moldá-lo na Natureza Katon. Porém tenho que controlar para que ele não crie as chamas, e sim cinzas.

"Tenho que me concentrar", penso.

Repito os selos da técnica, para moldar o Chakra. A sequência correta é: Cobra → Rato → Cobra → Tigre

"Ok, agora preciso lançar a técnica".

Lanço da minha boca uma quantidade de cinzas, porém não consigo inflamá-las após desferir a nuvem:

- Cof cof!

Começo a tossir e espirrar, pois algumas cinzas haviam se espalhado pelo meu nariz e boca.

- Que droga. Cof cof.

Vou tentar mais uma vez. Junto chakra no estômago, moldo em natureza Katon, fazendo a sequência de selos e lanço uma cortina de cinzas:

Floresta Noturna - País do Mar - Página 6 Tumblr_lw7d1w9w9u1r12d1bo1_500

- Ok! Agora só preciso aprender a como inflamá-las!

@Iriw

more_horiz
Hisa finalizaria o contrato com sua Kuchiyose. A garota veria o quão forte ela poderia ficar com o auxilio da criatura. Após isso, ela decide parar um pouco para descansar, afim de se preparar para a batalha. Ela também auxiliaria quem quisesse aprender algum elemento ou jutsu.
@Iriw

more_horiz
Uso o Genjutsu: Sharingan na cobra para fazer ela me ver completar todas as etapas e assinar o contrato logo.

@Iriw

more_horiz
Concentro Chakra na minha mão, mas o transformo para Elemental, mas ao invés de Raiton, tento criar Suiton, deixando ele fluir de forma natural e não de forma desordenada, depois crio um clone com o Mushi Bushin que vai tentar outro método de treinamento, no caso ele vai tentar achar uma fonte de agua e vai tentar manipular ela, já que teoricamente é mais fácil manipular que criar.

Floresta Noturna - País do Mar - Página 6 813a104d9b9898dc666485f2a9c6b914c4acfee4_hq

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos