Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parcial da votação (NARUTO)

+14
Yuvisøn
ItaxDark
Sertão
Staz
Atlas Titan
BOG
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Morghul
Jl_uzumaki
Deusa Hinata
Katsuboy
Mr. Causality
Adon Dias
18 participantes

descriptionParcial da votação (NARUTO) EmptyParcial da votação (NARUTO)

more_horiz
Parcial da votação (NARUTO) Screen77
 Bom, não poderia deixar de comentar sobre tal evento.
Em primeira instância logo digo que sim, eu já sabia inclusive sempre vim falando sobre a fandom do Minato ultimamente estar bitolada e fanática  pelo  personagem, afinal  é  fácil  de  se  encontrar  "Deusas Hinatas"  por  todo  o  canto, então  eu  não poderia  deixar   de  reforçar  que  é  a  pior  raça  a  se  conviver.

Eis a questão, Minato  merecia  um  "mini-mangá"  mais  do  que  os  outros  concorrentes  ?
  Se pensarmos  pelo  lado  de  que  o  Namikaze  não  possui  muito  desenvolvimento  no  Canôn, nem  mesmo  foi  concebido  uma  novel  ao mesmo, até  daria  para  compreender  um  pouco,  mas  se  raciocinarmos  mais  a  fundo,  percebemos   que  saber   sobre  seus  antecessores  ou   como  foi  o  exame  chunnin do  Loiro  ou  mesmo  como  foi  sua  experiência  com  Energia  Natural  e  etc...     É   algo   muito  menos  importante  do  que  saber  minuciosamente  sobre  a  morte  do  Hashirama/Tobirama,  ou  detalhes  ocultos da  Akatsuki mostrado  pela  perspectiva  de  uma  dupla Nukenin,  segredos  de  uma  potência shinobi  revelados  pela  ótica  de  um  Jinchuriki  secundário,  etc...

• Por  isso  após  ficar  uns 15 minutos  antes  de  dormir  ontem  pensando  sobre  tal  tema,  eu  cheguei  a  precipitada  conclusão  de  que  esses  personagens  mereciam  esse  presente  mais  do  que  o  queridinho  Yondaime  Hokage...

Tobirama  no  topo  dessa  lista  pois  é
um  personagem  completo  e  com  uma  história muito  rica  de  conteúdos  e  origens, além  de  ser  um  indivíduo  que  levou  para  o  túmulo  diversos  mistérios  que  assombram  a  mente  dos  espectadores  até  os  dias  atuais.
Como  por  exemplo:  Incógnita  de  como  ele  elaborou
os  seus  renomados  Kinjutsus e Jikūkans, como  eram  suas  batalhas  e  suas  dificuldades  em  um  tempo  caótico (era combatente),  como  foi  seu  período  como  um  Kage,  e  finalmente  como  foi  sua  famigerada  morte.
 Ressaltando  que  nesse  mini-mangá,  o  Autor  poderia  também  aproveitar  para  revelar  os  mistérios  do  Deus  Shinobi Hashirama  inclusive a  morte  do  mesmo,  assim  como  a  interação   do  Nidaime  com  o  Izuna, Madara  e
toda  a  galera  do  seu  exclusivo convívio,  lembrando  que
é  só  um  resumo  pois  daria  para  espremer  muito  caldo  de  laranja  tomando  como  base  o  complexo  Tobirama.

O professor  e  o  Deus  Shinobi,  Hiruzen
Sarutobi...
 Bom,  logo  em  destaque  eu  não  poderia  deixar   de  ressaltar  o  Mistério  que  envolve o  Auge  desse  personagem,  além  de  ser  uma  lenda  que  viveu  e  presenciou  de  tudo  no  Mundo  Ninja,  com  certeza  o  Autor  poderia  nos  proporcionar  muita  magia  com  as  experiências  de  tal,  desde  seus  misteriosos  jutsus  a  seus  ensinamentos  e  a  detalhes  ocultos  de  cada  figurão  que  interagiu  em  sua  vida  de  uma  perspectiva  única.  

Acharam  mesmo   que   eu  não  traria   o  God Supremo  aqui !?
Bom, tudo  bem  que  o  itachi  mesmo  tendo  pouco  tempo  de  dela  ele  conseguiu  ter  seu  trabalho  perfeitamente  concluído,  além  de  ter  sido  presenteado
com  a  ascensão  de  uma  Novel.
Porém,  entretanto, todavia, no mais  esse  indivíduo  ainda   deixou  mistérios imensuráveis  no  verso  como:
 Origem  e  limites  das  Relíquias  Místicas  (Totsuka no Tsurugi  e  Yata  Mirror)
E  o  Off-screen  de  sua  jornada na  Akatsuki,   inclusive  lutas  com  Jinchurikis...
  Fato  é   que  daria   para   espremer  muitas  infos  bombásticas  de  uma  criatura  tão  Complexa  e
Obscura  como  o  Itachi,   desde   os  segredos   mais  sombrios  de   Konoha/Akatsuki  à  interações  arrepiantes
com  a  galera  de  seu  convívio.    Talvez  até  mostrar  sua  possível  interação  com  Jiraya  (?)  Enfim.......

— Em  suma  é  isso,  tem  vários  outros  nomes  mais  interessantes   para   essa   proposta  da  Viz  como  Jiraya,  Sakumo Hatake, Hamura, etc...
 Há, Shisui  é  meu  preferido  mas  eu  admito  que  ele  também  não  merecia  tanto  quanto  os  demais, além  dele  já  ter  tido  seu  papel  concluído  na  história,  o  mesmo  já  recebeu  outras  regalias  até  mesmo  em  novel...

descriptionParcial da votação (NARUTO) EmptyRe: Parcial da votação (NARUTO)

more_horiz
E bom que o Minato ganhe, ele é um personagem melhor que qualquer uchiha.

more_horiz
Adon vai ter um treco se o minato ganhar kkk

more_horiz
imperador900 escreveu:
Adon vai ter um treco se o minato ganhar kkk

:horak:

more_horiz
Pq eu teria ? Você não entendeu a proposta do Tópico.

Eu sempre quis que trabalhassem no passado do Minato, e até que o mesmo ganhasse uma novel shinden.

more_horiz
Shisui merece mais e pronto

more_horiz
Mito = Minato

more_horiz
Eu simplesmente não entendo pra que os caras querem mais mangas do naruto,sasuke e kakashi

more_horiz
Se vier mais um do Kakashi eu me mato, quero do shisui mas uma do Minato ficaria bem boa tbm

more_horiz
Nenhum desses aí daria uma história realmente interessante no momento, e o Minato é o pior de todos, acho a personalidade dele sem sal e com pouquíssimas camadas. Com sorte Kushina aparece e dá um pouco de tempero, inclusive ela merecia muito mais que ele.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Se vier mais um do Kakashi eu me mato, quero do shisui mas uma do Minato ficaria bem boa tbm

printado hein

more_horiz
Pode printar

more_horiz
Morghul escreveu:
Nenhum desses aí daria uma história realmente interessante no momento,  e o Minato é o pior de todos, acho a personalidade dele sem sal e com pouquíssimas camadas. Com sorte Kushina aparece e dá um pouco de tempero, inclusive ela merecia muito mais que ele.

Parcial da votação (NARUTO) Kitty-15

more_horiz
Acho o Minato um personagem fraco também, não tem praticamente nenhuma expressão ou profundidade

more_horiz
Eu senti o fogo no Yondaime. Gostaria de ver as suas lendas em primeira mão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos