Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parcial da votação (NARUTO)

+14
Yuvisøn
ItaxDark
Sertão
Staz
Atlas Titan
BOG
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Morghul
Jl_uzumaki
Deusa Hinata
Katsuboy
Mr. Causality
Adon Dias
18 participantes

descriptionParcial da votação (NARUTO) - Página 2 EmptyRe: Parcial da votação (NARUTO)

more_horiz
Acho o Minato um personagem fraco também, não tem praticamente nenhuma expressão ou profundidade

descriptionParcial da votação (NARUTO) - Página 2 EmptyRe: Parcial da votação (NARUTO)

more_horiz
Eu senti o fogo no Yondaime. Gostaria de ver as suas lendas em primeira mão...

more_horiz
Vagabond escreveu:
Acho o Minato um personagem fraco também, não tem praticamente nenhuma expressão ou profundidade

Ele é bem vazio de fato, mas não chega a ser pior que o Sai/Yamato.

more_horiz
Ele é vazio, mas pelo menos não está preenchido com bosta igual ao Itachi.

more_horiz
Chances de sabermos algo sobre Hashirama e Tobirama se resume ao Madara ganhar isso.

Qualquer outro do top 10 é fora d questão de mostrar algo da dupla.

more_horiz
Na verdade é a personalidade dele, que combinada a sua performance em batalhas vira legal.

Tipo, um homem submisso a sua mulher, inteligente, calmo e humilde, liderando a maior vila, temido e solando todo tipo de poderoso que encontrar, mas lava louça quando esta em casa. Eu sei, é isso que te encomoda.

"Ah, porque meu Itachinho bad boy não é uma lenda como Minato?" "Ah meu Tobiraminha bad boy não é uma lenda como aquele lavador de louca?" ...
:horak:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Na verdade é a personalidade dele, que combinada a sua performance em batalhas vira legal.

Tipo, um homem submisso a sua mulher, inteligente, calmo e humilde, liderando a maior vila, temido e solando todo tipo de poderoso que encontrar, mas lava louça quando esta em casa. Eu sei, é isso que te encomoda.

"Ah, porque meu Itachinho bad boy não é uma lenda como Minato?"  "Ah meu Tobiraminha bad boy não é uma lenda como aquele lavador de louca?" ...
:horak:

É muita coisa errada num post só.

more_horiz
Parcial da votação (NARUTO) - Página 2 Ai_ai26

Logo que vocês criticaram a personalidade do Minato, me dei conta. Infelizmente para você eu notei.

more_horiz
Minato melhor personagem q o Itachi? Kskskskksksksksk literalmente é um NPC genérico q só serviu pra aumentar o poder do Naruto e pra ter alguma desculpa pra ele ser jin

more_horiz
Onde podemos votar?

Nossa Minato ganhar é horrível, só não seria pior que Itachi. Bom, pelo menos se o Yondaime ganhar, poderemos ver talvez um pouco mais do Jiraiya também, uma missão juntos ou coisa do tipo.

Shisui? Cara seria interessante, só que ao mesmo tempo, o maluco não tem uma história lá muito emocionante, tomou pau do Danzou.

Madara na minha opinião seria uma boa escolha.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Chances de sabermos algo sobre Hashirama e Tobirama se resume ao Madara ganhar isso.

Qualquer outro do top 10 é fora d questão de mostrar algo da dupla.

Primeiro usuário do neuralink

more_horiz
Votem na Chiyo! Essa Deusa:
Parcial da votação (NARUTO) - Página 2 Image448

more_horiz
Convenhamos, todos internamente estamos torcendo por Uchiha Itachi, fazer o que se os outros randoms não chegam nem perto em riqueza de roteiro?

more_horiz
Minato eh um random sem personalidade q só tem fama por ser o pai do PROTAGONISTA, uma porta passa mais emoção que o Minato, quem deveria ganhar eh o Itachi ou o Kakashi, fato.

more_horiz
Pra que que vcs querem um manga do itachi mds

more_horiz
Eu quero um mangá do Shisui mas do Itachi e Minato acho totalmente desnecessário.

Um já foi sugado até o talo e n tem nada q já não sabemos da história dele.

Outro é um random q se limita a ser o pai do protagonista q é bonzinho e nada mais

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Minato eh um random sem personalidade q só tem fama por ser o pai do PROTAGONISTA, uma porta passa mais emoção que o Minato, quem deveria ganhar eh o Itachi ou Kakashi, fato.

Concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos