L⍱scivi⍱ escreveu: Eu realmente prefiro uma reavaliação da maior parte da tabela, só que feita por categorias. Tipo, o Fórum decide reavaliar os KM's e, por votação, escolhemos 3 a 5 personagens da categoria que a maioria ache que precisa ser reavaliado. Uma mudança de dois ou três personagens em uma única categoria, poderia impactar na tabela todinha e reacender a animação que o povo daqui tem por discutir níveis.
É infrutífero avaliar categorias separadamente por conta da própria lógica de rankeamento. Como um nível é definido por combates, onde um personagem precisa superar a maioria da categoria inferior e nivelar com parte considerável da categoria proposta, no fundo, isso significa que, para revisar uma categoria inteira, como Kage Médio, seria preciso analisar todos os personagens em todos os combates não só de sua categoria atual, mas de pelo menos suas duas categorias vizinhas, acima e abaixo, Kage Alto e Kage Baixo. Em outras palavras, além de acabarmos alterando no mínimo três categorias, não só uma, estaríamos também chovendo no molhado, repetindo todo o processo que já foi feito em 2016 e 2019. Por essa razão que eu criei o tópico de sugestões, para evitarmos reavaliar personagens que, por consenso, já pertencem ao seu nível mais ideal.
Esse filtro de dois turnos de votações também serve para nos eximir de ter que reavaliar personagens cuja votação simplesmente não alteraria seu nível, já que, na votação prévia, de sugestão, ele não passaria. No caso contrário, onde um personagem que, em tese, esteja deslocado de seu nível ideal na tabela, num tópico de sugestões ele já ganharia maioria para ser reavaliado, e essa maioria simplesmente se manteria na reavaliação, não nos obrigando a avaliar todo o resto.
Naruto Winchester escreveu: @Yagi esse Kawaki é o da luta contra o Boro?
Os jutsus só de anime foram considerados?
Esse Kawaki era o da época mesmo, até a luta contra o Isshiki, onde mostrou o Kage Bunshin, e a aparição do Borushiki. Salvo engano, até o Capítulo 54 de Boruto.
O Anime nunca foi considerado nas avaliações por motivos óbvios.