Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto - Níveis de Poder (2021)

+8
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Katsuboy
Comando Omega
Orochilherme
Mr. Causality
Ben Ikneg
Yagi
12 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto - Níveis de Poder (2021) - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto - Níveis de Poder (2021)

more_horiz
Sinceramente, essa lista precisa ser reprogramada o quanto antes, dói a vista só de olhar isso.
Eu tinha até apagado esse rank da minha mente, mas ressuscitaram isso.

descriptionRanking dos personagens de Naruto - Níveis de Poder (2021) - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto - Níveis de Poder (2021)

more_horiz
pain não estar no kage medio super é um absurdo

more_horiz
@Yagi esse Kawaki é o da luta contra o Boro?
Os jutsus só de anime foram considerados?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Eu realmente prefiro uma reavaliação da maior parte da tabela, só que feita por categorias. Tipo, o Fórum decide reavaliar os KM's e, por votação, escolhemos 3 a 5 personagens da categoria que a maioria ache que precisa ser reavaliado. Uma mudança de dois ou três personagens em uma única categoria, poderia impactar na tabela todinha e reacender a animação que o povo daqui tem por discutir níveis.

É infrutífero avaliar categorias separadamente por conta da própria lógica de rankeamento. Como um nível é definido por combates, onde um personagem precisa superar a maioria da categoria inferior e nivelar com parte considerável da categoria proposta, no fundo, isso significa que, para revisar uma categoria inteira, como Kage Médio, seria preciso analisar todos os personagens em todos os combates não só de sua categoria atual, mas de pelo menos suas duas categorias vizinhas, acima e abaixo, Kage Alto e Kage Baixo. Em outras palavras, além de acabarmos alterando no mínimo três categorias, não só uma, estaríamos também chovendo no molhado, repetindo todo o processo que já foi feito em 2016 e 2019. Por essa razão que eu criei o tópico de sugestões, para evitarmos reavaliar personagens que, por consenso, já pertencem ao seu nível mais ideal.

Esse filtro de dois turnos de votações também serve para nos eximir de ter que reavaliar personagens cuja votação simplesmente não alteraria seu nível, já que, na votação prévia, de sugestão, ele não passaria. No caso contrário, onde um personagem que, em tese, esteja deslocado de seu nível ideal na tabela, num tópico de sugestões ele já ganharia maioria para ser reavaliado, e essa maioria simplesmente se manteria na reavaliação, não nos obrigando a avaliar todo o resto.

Naruto Winchester escreveu:
@Yagi esse Kawaki é o da luta contra o Boro?
Os jutsus só de anime foram considerados?

Esse Kawaki era o da época mesmo, até a luta contra o Isshiki, onde mostrou o Kage Bunshin, e a aparição do Borushiki. Salvo engano, até o Capítulo 54 de Boruto.

O Anime nunca foi considerado nas avaliações por motivos óbvios.

more_horiz
Tem que reavaliar essa tabela, cheia de erros.

more_horiz
Revivendo

more_horiz
Revivendo o q? O tópico já havia sido revivido.

more_horiz
Aí mds, revivi apenas para ficar mais fácil de achar

more_horiz
Que verdadeiro show de horrores aquela avaliação do Sasori, misericórdia ! :horak:

Bizarro que esse ranking começou em 2021 e eu não lembro de ter votado nele em momento algum.

Enfim...

Não li a avaliação do Nagato e nem do Itachi, porque não achei. Mas minha opinião provavelmente não mudou em relação a de 2019 em praticamente nenhum personagem. A cada ano que passa, lembro menos das informações e habilidades de cada personagem, logo, nem sei se ainda tenho propriedade para discutir em um ranking desses, excetuando os personagens que eu gosto. Ranking dos personagens de Naruto - Níveis de Poder (2021) - Página 2 2259519260

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Que verdadeiro show de horrores aquela avaliação do Sasori, misericórdia ! :horak:

Bizarro que esse ranking começou em 2021 e eu não lembro de ter votado nele em momento algum.

Enfim...

Não li a avaliação do Nagato e nem do Itachi, porque não achei. Mas minha opinião provavelmente não mudou em relação a de 2019 em praticamente nenhum personagem. A cada ano que passa, lembro menos das informações e habilidades de cada personagem, logo, nem sei se ainda tenho propriedade para discutir em um ranking desses, excetuando os personagens que eu gosto. Ranking dos personagens de Naruto - Níveis de Poder (2021) - Página 2 2259519260

digo o mesmo, mas democracia no Brasil é democracia no Brasil :horak:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
digo o mesmo, mas democracia no Brasil é democracia no Brasil :horak:

Tal pais, tal filhos. Brasileiro vata mal ate é powersaclling :horak: 

Curti essa Omega!... :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos