Sem conhecimento a dupla hokage decapitaria o Bee, com conhecimento isso pode mudar.
Killer Bee já enfrentou inimigos muito mais poderosos /perigosos do que a dupla Jikūkan, fora que tal Jinchuriki mostrou exímia destreza enfrentando o Hiraishin.
Atlas Titan escreveu: Dois usuários de Hiraishin como Tobirama e Minato lutando em sincronia são altamente problemáticos, ainda mais com o inimigo desconhecendo o Hiraishin.
Um comentário tanto quanto conveniente, já que o contrário também pode ser dito em relação aos Dois Jinchuriki's mais poderosos da franquia.
Ainda mais com os inimigos desavisados sobre a Regeneração, Okutopasu Hōrudo, Modo acrobata, Hachimaki, Rasenshuriken, etc...
Gkf seria mais problemático para o Nidaime do que para os adversários, vale ressaltar que a dupla Jinchuriki ainda conta com o suporte de vários clones, e a mente de dois seres milenares pelas entrelinhas.
Provavelmente o Rapper nem precisaria optar pela destruição em massa do modo Bijū, e o Naruto ainda teria o Mōde Sennin de precaução, tal área a qual o filho superou o Pai também tendo um domínio sobre a sapolândia superior ao do mesmo.
Enfim, a dupla Jin tem muito mais recursos e sinergia, inclusive mais stamina para levar seus oponentes ao desgaste total no pior dos casos.
— Tobirama era freguês de uma dupla inferior ao Killer Bee, Minato morreu para a Bijū que seu filho dominou e o superou, conhecidência ? Acho que não, fora vários outros indícios implícitos na obra que apontam uma superioridade de ambos em relação aos Dois usuários do Hiraishin.
Deusa hinata escreveu: eu sei qual sera seu próximo passo...
Confesso que essa indireta foi engraçada.