@FrutosDoMar Grandes argumentos refutadores: Gif de animação, UAU!!
Por vezes trazer gif é necessário, para que alguns cérebros possam absorver o impacto de uma certa técnica. Mangas (desenhos), que no final de tudo não trazem toda a ilustração necessária, não são suficientes para cabeças duras. Entende?
Fato 1: Naruto KM1 não conseguia nem entender as ações do Tobirama, ficou completamente perdido em combate. Em quanto o Hokage era linha de frente marcando o inimigo, prevendo seus ataques, entendendo seus pontos fracos... Naruto estava levando blitz.
Naruto foi sempre idiota para a conveniência do Kishimoto, mas sempre agia quando necessário. O próprio Son Goku cita esse defeito no Naruto.
Mas não se esqueça que não era só Tobirama, todos os hokages, incluindo o Minato estavam em ação. Em suma 4 cabeças experientes agindo.
Fato 2: As únicas duas vezes que Naruto KM1 conseguiu tocar no Jin do Juubi, foi graças ao Tobirama. Sozinho Naruto só levou blitz, em quanto o Nidaime conseguia acompanhar perfeitamente a velocidade e ações do inimigo.
Isso de ler manga com c* por amor a um personagem, faz alguém não raciocinar na hora de comentar.
Esta confundindo as coisas, os hokages estavam se aproveitando da sua condição edo tensei para atacar com tudo, sendo que Naruto e Sasuke não podia lutar diretamente com ele, apenas dar suporte.
Fato 3: O Manto KM1 do Naruto levou dano para magma do Roushi, taijutsu do Han, Gunbai do Obito e até rasengan comum conseguiu dar dano... Mesmo o KB com KM2 virou pó contra a explosão da Gunbai. Me diz, todos esses ataques são superiores ao GKF? Por pra mim parece que não chega nem aos pés.
Você continua me impressionando com a sua falta de sensatez.
- Naruto levou todos esses ataques e continuou lutando normalmente como se acabara de dormir. Me fele, que dano é esse que levou Naruto ao hospital do japão do Paraguai?!
- Não foi a Gumbai que derrotou o clone de Naruto, mas sim a explosão do biju rasengan, um jutsu tao poderoso que é tao pequeno.
-GKF é usado com ajuda de um edo tensei, se for lento é GG. Desta vez o Tobirama não poderá usa-lo com tanta eficiência.
Mini bijudama >>> GKF
- A força física do Juubi que empurrava Bijuus só com a pressão, foi incapaz de quebrar o Myoujinmon.
O que isso tem a ver com o Tobirama?...
- A BijuuDama do Juubi foi incapaz de quebrar o Myoujinmon.
Mais uma perola para o fórum, KKKK. Onde o juubi usou bijudama contra esse jutsu?
- Tobirama com GKF fez o Myoujinmon virar pó.
Não se trata de tankar, mas o Tobirama não conseguiria fazer isso, ate para colocar no Obito foi necessário um ataque suicida. E ainda, Hachibi tankou bijudama, o que seria GKF?
Você que deveria trazer argumentos e não arjumentos, pensando que esta provando alguma coisa com isso.
Passar bem!