Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

+3
Katsuboy
Orochilherme
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Podem achar esse titulo absurdo, para não dizer irracional. Mas hoje vou provar que sim, Naruto é do mesmo tier que Madara, não só com argumentos, mas também com feitos (material cânon). O maior usuário de ninjutsu, senjutsu/senninka e taijutsu (não suicida)
Ele é o único ninja que lutaria com os "god" level (Otsutsukis e companhia, Madara, Obito e Sasuke; com exceção do Hagoromo) de igual para igual, apenas perdendo por resistência depois de muitos meses de luta. Talvez com a Kaguya e Madara full apenas...

Vamos la!

1- Atributos corporais/destreza (Força física, velocidade em geral, taijutsu, etc...)

Força :


Velocidade :



Taijutsu :


2- Stamina/Resistência/Vigor



Spoiler :




3- Poder (Ninjutsu e Senjutsu)

[spoiler]Naruto é simplesmente o melhor usuário de ninjutsu e senjutsu da obra, sem duvidas.

Ninjutsu :


Senjutsu :




Podem me refutar se tiverem coragem, e os humilharei na hora.
E lembrando que não estou afirmando que Naruto derrota Kaguya ou Madara full, mas que pode exauri-los como se fosse uma luta entre "Kisame VS Jiraya" da vida.

Última edição por Deusa Hinata em 3/1/2023, 23:23, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Sim, está e até tem mais feitos, tipo sair do controle do Kuro Zetsu, algo que até o Madara não conseguiu fazer (mas o Madara teve o peito perfurado, não sei quanta diferença isso faz no fim das contas) e rasgou o braço da Kaguya com o Futton. A gente também ignora que o Naruto não usou o Modo Bijuu e muito menos o Modo Asura contra o Madara...

... MAS tem o Mugen Tsukuyomi. E tem o fato do Madara mal ter lutado com seus dois Rinnegan + Rinne Sharingan.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Concordo!

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@" Deusa Hinata"

Bom tópico mas maara tem tudo em dobro.
Naruto tem metade do chakra do juubi e o madara tem 100.

Madara detava bijus com um golpe.

Resistia a golpes dessas mesmas bijus e saia intacto.

Regeneração, sobreviveu ao 8 portão e isso já explica tudo.

Versatilidade, nem tem comparação.

Velocidade, único quesito que o naruto é superior.

Naruto sozinho não é do nível do madara, mas ele com o sasuke é outra história

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@Katsuboy

Você tem tudo que precisa no meu post.

Naruto usa melhor seus poderes que qualquer Madara, por ele possuir entendimento divino

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Madara jin e superior ao naruto em todos os aspectos.

Madara era capaz de utilizar ninjutsus em escala planetária, cobrindo o mundo com mokuton com facilidade.

Madara era capaz de bloquear algumas ofensivas do gai 8 Gates, chegando a reagir ao yagai cujo a velocidade era tanta que distorcia o espaço.

A partir do momento em que o autor coloca o naruto e o sasuke para lutarem juntos contra o madara, ele deixa claro que o uchiha boss está acima do sasuke e do naruto, onde ambos juntos nivelam com o madara.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
:horak: Pelo visto nem leu o meu post

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
1-olha, a julgar pela reação do limdo do madara eu diria que ele tá mais tranquilo do que o clone do Naruto lutando

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full Main-qimg-511a60d3d8f8d5e71dfc62e8c1dbb7ee-lq


2-Madara apesar de estar visivelmente se esforçando ainda conseguiu parar o naruto com o punho adamantino

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full 3

você pode argumentar que ele não estava full por não estar usando o manto kurama mas o Madara ainda não tinha acabado de se regenerar completamente também.


3-

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full Main-qimg-bb7c6d29818dc5b6ac10253cf0edb88c-pjlq

legal, mas esse naruto é inferior ao da Guerra, o próprio kurama disse que ele tava enferrujado

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full Main-qimg-a2191941c7da287276b2f7b9f8de1d06-lq


Enfim, não acho que o naruto esteja no mesmo nível que Madara jin full em capacidades físicas mas reconheço que ele daria uma boa luta. Contra o Isshiki são outros 500, modo baryon é poderoso mas dura muito pouco pra fazer diferença contra os jins do juubi.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Ele está no mesmo nível de poder, porém seria uma batalha totalmente unilateral para o Madara devido aos Hax do Uchiha.

Imortalidade, Mugen Tsukuyomi é algo que o Naruto não pode lidar sozinho.

A partir do momento em que o autor coloca o naruto e o sasuke para lutarem juntos contra o madara, ele deixa claro que o uchiha boss está acima do sasuke e do naruto, onde ambos juntos nivelam com o madara


Na verdade ambos juntos estavam superando o Madara Jin.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@Counter Spectre

O madara jin possui mais poder que o naruto RSM, mais poder e mais hax.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@Comando Omega

1-olha, a julgar pela reação do limdo do madara eu diria que ele tá mais tranquilo do que o clone do Naruto lutando

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full Main-qimg-511a60d3d8f8d5e71dfc62e8c1dbb7ee-lq


Acho que esta um pouco equivocado meu caro Omega...
Não consegui achar gif decente no google, mas acho que essas imagens chegam.

Observe que Naruto segurou os limbos mesmo, e por um bom tempo, ao ponto de deixa-los ocupados. Ou seja, Naruto estava enfrentando 4 versões do Madara com meros clones e ainda sem poder vê-los a olho.
No anime ate foi mais engraçado, pudemos ver Naruto capoeirando contra os fucking limbos.

Anime :

Manga :



2-Madara apesar de estar visivelmente se esforçando ainda conseguiu parar o naruto com o punho adamantino

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full 3


Não, ele não parou o Naruto, apenas usou o bastão para se defender do punch, mas ainda foi empurrado, e só parou porque bateu contra a arvore divina, que ainda por cima, rachou.

Spoiler :



você pode argumentar que ele não estava full por não estar usando o manto kurama mas o Madara ainda não tinha acabado de se regenerar completamente também.


Isso não muda nada, afinal ele já podia lutar. Sem contar isso, ele usou o bastão da gudodama para se defender, e você sabe é muito solido. Então não, ele não tankou.


3-

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full Main-qimg-bb7c6d29818dc5b6ac10253cf0edb88c-pjlq

legal, mas esse naruto é inferior ao da Guerra, o próprio kurama disse que ele tava enferrujado


E olha oque Naruto "enferrujado" fez com simples cotovelada?!  :perala:

Imagine se ele estivesse no seu auge?




Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full Main-qimg-a2191941c7da287276b2f7b9f8de1d06-lq


Enfim, não acho que o naruto esteja no mesmo nível que Madara jin full em capacidades físicas mas reconheço que ele daria uma boa luta. Contra o Isshiki são outros 500, modo baryon é poderoso mas dura muito pouco pra fazer diferença contra os jins do juubi.


Eu sei disso, mas apenas considerei o seu nível de poder, e não as condições em si. Porque Naruto baryon superou ate a Kaguya por alguns minutos (poder ofensivo)

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
Não, ele não parou o Naruto, apenas usou o bastão para se defender do punch, mas ainda foi empurrado, e só parou porque bateu contra a arvore divina, que ainda por cima, rachou.


Ele ainda não havia acabado de se regenerar.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
O Madara descarta a hipótese de estar mais fraco e dá total mérito ao Naruto.

Mas como eu disse, mesmo com feitos suficientes pra fazer o Madara de salame igual fez com a Kaguya, não sei quanta finalização e quanta caixa o Naruto tem pra combater o Madara. E o auge do Madara é completamente iffy.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@Orochilherme

Claro, claro, o fato dele estar regenerando parte perdida do seu corpo não ajuda em nada o naruto kkkkk.

O naruto foi espancado pela kaguya e se não fosse pela burrice dela e ele roteiro, o time sete estaria morto.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full PS6JVlC
"Isso é por que eu não terminei de me curar ainda?!"
"Não..!"
"Os poderes dele aumentaram subitamente?!"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos