Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

+3
Katsuboy
Orochilherme
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@Orochilherme

Claro, claro, o fato dele estar regenerando parte perdida do seu corpo não ajuda em nada o naruto kkkkk.

O naruto foi espancado pela kaguya e se não fosse pela burrice dela e ele roteiro, o time sete estaria morto.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 PS6JVlC
"Isso é por que eu não terminei de me curar ainda?!"
"Não..!"
"Os poderes dele aumentaram subitamente?!"

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@Orochilherme

Não é possível que vc não tenha entendido isso, ele está surpreso com a evolução naruto e pelo fato do naruro ter tomado na gudoudama, não quer dizer que o naruto seja igual a ele, afinal vimos que o madara lutava contra o sasuke e o naruto simultaneamente.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega

1-olha, a julgar pela reação do limdo do madara eu diria que ele tá mais tranquilo do que o clone do Naruto lutando

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 Main-qimg-511a60d3d8f8d5e71dfc62e8c1dbb7ee-lq


Acho que esta um pouco equivocado meu caro Omega...
Não consegui achar gif decente no google, mas acho que essas imagens chegam.

Observe que Naruto segurou os limbos mesmo, e por um bom tempo, ao ponto de deixa-los ocupados. Ou seja, Naruto estava enfrentando 4 versões do Madara com meros clones e ainda sem poder vê-los a olho.
No anime ate foi mais engraçado, pudemos ver Naruto capoeirando contra os fucking limbos.

Anime :

Manga :



2-Madara apesar de estar visivelmente se esforçando ainda conseguiu parar o naruto com o punho adamantino

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 3


Não, ele não parou o Naruto, apenas usou o bastão para se defender do punch, mas ainda foi empurrado, e só parou porque bateu contra a arvore divina, que ainda por cima, rachou.

Spoiler :



você pode argumentar que ele não estava full por não estar usando o manto kurama mas o Madara ainda não tinha acabado de se regenerar completamente também.


Isso não muda nada, afinal ele já podia lutar. Sem contar isso, ele usou o bastão da gudodama para se defender, e você sabe é muito solido. Então não, ele não tankou.


3-

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 Main-qimg-bb7c6d29818dc5b6ac10253cf0edb88c-pjlq

legal, mas esse naruto é inferior ao da Guerra, o próprio kurama disse que ele tava enferrujado


E olha oque Naruto "enferrujado" fez com simples cotovelada?!  :perala:

Imagine se ele estivesse no seu auge?




Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 Main-qimg-a2191941c7da287276b2f7b9f8de1d06-lq


Enfim, não acho que o naruto esteja no mesmo nível que Madara jin full em capacidades físicas mas reconheço que ele daria uma boa luta. Contra o Isshiki são outros 500, modo baryon é poderoso mas dura muito pouco pra fazer diferença contra os jins do juubi.


Eu sei disso, mas apenas considerei o seu nível de poder, e não as condições em si. Porque Naruto baryon superou ate a Kaguya por alguns minutos (poder ofensivo)







1- segurar uma luta é diferente de lutar em total igualdade, mas por falta de mais cenas dessa luta, vou dar o benefício da dúvida.


2- Madara com metade do corpo faltando conseguia controlar a gudoudama, se ele precisou usar a força do braço pra resisitir ao punho adamantino do naruto é mérito da força dele.


3-como se o Momoshiki fosse mais forte que o madara

Olha, esse do Naruto baryon superar a kaguya é bem discutível, em velocidade ? ele prevovavelmente deve ter superado. Em força física ? também é plausível. Em poder destrutivo ? acho que não, sinceramente não.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@Comando Omega
1- segurar uma luta é diferente de lutar em total igualdade, mas por falta de mais cenas dessa luta, vou dar o benefício da dúvida.


Mas se segurou, é porque tem força para tal, ou seja, meros clones de Naruto seguraram o que nem podiam ver. Pelas informações do databook, os limbos de Madara tem a mesma força que ele, o original, se fossem mais fortes teriam acabado com os clones num speed blitz.
Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 4026619240  Entende?


2- Madara com metade do corpo faltando conseguia controlar a gudoudama, se ele precisou usar a força do braço pra resisitir ao punho adamantino do naruto é mérito da força dele


Acho que você não percebeu. Não foi o braço dele, apesar de que Madara estava completinho e não incompleto como você diz, ele usou realmente a gudodama para criar uma defesa, não só fisicamente mas de forma inconsciente também.


3-como se o Momoshiki fosse mais forte que o madara


Não igual, mas próximo. Momoshiki era fisicamente forte também, e Naruto nerfado conseguiu bater nele como criancinha.

Olha, esse do Naruto baryon superar a kaguya é bem discutível, em velocidade ? ele prevovavelmente deve ter superado. Em força física ? também é plausível. Em poder destrutivo ? acho que não, sinceramente não.


Não falei de ninjutsu, mas poder ofensivo contra inimigo Omega, ou seja, poder para amassar o inimigo. Naruto baryon não demostrou nenhum nível absurdo de ninjutsu.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
Não igual, mas próximo. Momoshiki era fisicamente forte também, e Naruto nerfado conseguiu bater nele como criancinha.


Há um abismo entre o momoshiki e o madara jin.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Se você esqueceu, vou relembra-lo disso. Em NARUTO-BORUTO, existem 4 estilos de jutsus, nomeadamente: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Senjutsu.

Eu não disse que Momo era forte quanto Madara no seu todo, mas em força física, coisa que eu destaquei e você simplesmente ignorou como sempre...

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Mas é justamente em matéria de taijutsu, quais feitos do momoshiki colocam ele perto do madara jin? O madara jin reagia as investidas do gai 8 Gates, segurou o soco do naruto RSM, tankou um hirudora a queima roupa etc.....

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Orochilherme

Não é possível que vc não tenha entendido isso, ele está surpreso com a evolução naruto e pelo fato do naruro ter tomado na gudoudama, não quer dizer que o naruto seja igual a ele, afinal vimos que o madara lutava contra o sasuke e o naruto simultaneamente.

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 Woozy-face_1f974 Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 Woozy-face_1f974

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Orochilherme

Não é possível que vc não tenha entendido isso, ele está surpreso com a evolução naruto e pelo fato do naruro ter tomado na gudoudama, não quer dizer que o naruto seja igual a ele, afinal vimos que o madara lutava contra o sasuke e o naruto simultaneamente.

Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 Woozy-face_1f974 Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 Woozy-face_1f974


:theus:

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mas é justamente em matéria de taijutsu, quais feitos do momoshiki colocam ele perto do madara jin? O madara jin reagia as investidas do gai 8 Gates, segurou o soco do naruto RSM, tankou um hirudora a queima roupa etc.....


Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 Momoshiki-otsutsuki-poder

Estou falando disso!
E não confunda nunca mais, força e resistência, que são coisas completamente diferentes.

Veja o Naruto resistindo a um ataque mais forte que Hirudora.
Já que você não leu meu post, vou trazer algumas das evidencias que postei.

Spoiler :


E ainda, Madara não tankou o soco do Naruto no peito, usou gudodama.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega
1- segurar uma luta é diferente de lutar em total igualdade, mas por falta de mais cenas dessa luta, vou dar o benefício da dúvida.


Mas se segurou, é porque tem força para tal, ou seja, meros clones de Naruto seguraram o que nem podiam ver. Pelas informações do databook, os limbos de Madara tem a mesma força que ele, o original, se fossem mais fortes teriam acabado com os clones num speed blitz.
Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 4026619240  Entende?


2- Madara com metade do corpo faltando conseguia controlar a gudoudama, se ele precisou usar a força do braço pra resisitir ao punho adamantino do naruto é mérito da força dele


Acho que você não percebeu. Não foi o braço dele, apesar de que Madara estava completinho e não incompleto como você diz, ele usou realmente a gudodama para criar uma defesa, não só fisicamente mas de forma inconsciente também.


3-como se o Momoshiki fosse mais forte que o madara


Não igual, mas próximo. Momoshiki era fisicamente forte também, e Naruto nerfado conseguiu bater nele como criancinha.

Olha, esse do Naruto baryon superar a kaguya é bem discutível, em velocidade ? ele prevovavelmente deve ter superado. Em força física ? também é plausível. Em poder destrutivo ? acho que não, sinceramente não.


Não falei de ninjutsu, mas poder ofensivo contra inimigo Omega, ou seja, poder para amassar o inimigo. Naruto baryon não demostrou nenhum nível absurdo de ninjutsu.




2- a gudoudama sozinha não daria conta, o naruto rsm conseguia cutar uma pra longe sem punho adamantino, certamente madara fez a maior parte do trabalho alí.


3-próximo com certeza não é, só vou acreditar que momoshiki é próximo quando ver o Borushiki quebrar susanoo com facilidade


nessa eu concordo mais ou menos, naruto baryon pode não ter jutsus em larga escala mas supostamente a "energia nova" que corre no corpo dele deveria ter mais qualidade do que o chakra normal, chakra sábio e chakra rikudou, o que garante um poderes fortinhos.

quanto a amassar o inimigo realmente, naruto superou kaguya no quesito porradaria.

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
@Comando Omega
2- a gudoudama sozinha não daria conta, o naruto rsm conseguia cutar uma pra longe sem punho adamantino, certamente madara fez a maior parte do trabalho alí.


Sim, mas ele estava travando na arvore, ou seja, se não fosse a arvore, Madara não teria tankado não.


3-próximo com certeza não é, só vou acreditar que momoshiki é próximo quando ver  o Borushiki quebrar susanoo com facilidade


Mas Madara também não fez nada similar, fez?


nessa eu concordo mais ou menos, naruto baryon pode não ter jutsus em larga escala mas supostamente a "energia nova" que corre no corpo dele deveria ter mais qualidade do que o chakra normal, chakra sábio e chakra rikudou, o que garante um poderes fortinhos.


Sim!

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega
2- a gudoudama sozinha não daria conta, o naruto rsm conseguia cutar uma pra longe sem punho adamantino, certamente madara fez a maior parte do trabalho alí.


Sim, mas ele estava travando na arvore, ou seja, se não fosse a arvore, Madara não teria tankado não.


3-próximo com certeza não é, só vou acreditar que momoshiki é próximo quando ver  o Borushiki quebrar susanoo com facilidade


Mas Madara também não fez nada similar, fez?


nessa eu concordo mais ou menos, naruto baryon pode não ter jutsus em larga escala mas supostamente a "energia nova" que corre no corpo dele deveria ter mais qualidade do que o chakra normal, chakra sábio e chakra rikudou, o que garante um poderes fortinhos.


Sim!


2-olha, isso é bem discutível.


3-da pra escalar o Madara com o Obito jin controlado , que é mais forte do que o obito jin descontrolado que literalmente atropelou o susanoo costelinha do sasuke.


Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 16
Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 17

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Links danificados!

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Links danificados!



Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 16.png
Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 17.png


link do capítulo caso não apareça as imagens: https://mangalivre.net/ler/naruto/online/45997/capitulo-639#/!page16

descriptionNaruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full - Página 2 EmptyRe: Naruto Esta no Mesmo Nível que Madara Jin full

more_horiz
Se o intuito do tópico for dizer que ele é inferior mas daria luta tudo bem! Mas falar que algum Naruto venceria o Madara é ridículo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos