@Comando Omega 1-olha, a julgar pela reação do limdo do madara eu diria que ele tá mais tranquilo do que o clone do Naruto lutando
Acho que esta um pouco equivocado meu caro Omega...
Não consegui achar gif decente no google, mas acho que essas imagens chegam.
Observe que Naruto segurou os limbos mesmo, e por um bom tempo, ao ponto de deixa-los ocupados. Ou seja, Naruto estava enfrentando 4 versões do Madara com meros clones e ainda sem poder vê-los a olho.
No anime ate foi mais engraçado, pudemos ver Naruto capoeirando contra os fucking limbos.
2-Madara apesar de estar visivelmente se esforçando ainda conseguiu parar o naruto com o punho adamantino
Não, ele não parou o Naruto, apenas usou o bastão para se defender do punch, mas ainda foi empurrado, e só parou porque bateu contra a arvore divina, que ainda por cima, rachou.
você pode argumentar que ele não estava full por não estar usando o manto kurama mas o Madara ainda não tinha acabado de se regenerar completamente também.
Isso não muda nada, afinal ele já podia lutar. Sem contar isso, ele usou o bastão da gudodama para se defender, e você sabe é muito solido. Então não, ele não tankou.
3-
legal, mas esse naruto é inferior ao da Guerra, o próprio kurama disse que ele tava enferrujado
E olha oque Naruto "enferrujado" fez com simples cotovelada?!
Imagine se ele estivesse no seu auge?
Enfim, não acho que o naruto esteja no mesmo nível que Madara jin full em capacidades físicas mas reconheço que ele daria uma boa luta. Contra o Isshiki são outros 500, modo baryon é poderoso mas dura muito pouco pra fazer diferença contra os jins do juubi.
Eu sei disso, mas apenas considerei o seu nível de poder, e não as condições em si. Porque Naruto baryon superou ate a Kaguya por alguns minutos (poder ofensivo)