como isso afetaria a dinâmica do obito e a reunião das bestas com cauda?
@Comando Omega
-No mínimo o Obito viria com um izanagi pronto, mas acho que através de blefe ele conseguiria manter o nagato na linha
-Jiraya apanharia ainda mais na luta antes de morrer
-Naruto perderia com certeza e teria seu bijuu extraído
-cedo ou tarde nagato,konan e kisame iriam atrás do bee
-acontece toda a treta lá na reunião dos 5 kages
-teríamos a 4º guerra sem o Naruto, bee e todos os que morreram no ataque de pain
-o juubi seria libertado e nagato seria traído uma hora ou outra
Adon Dias escreveu:Primeiro que Nagato ou Obito nunca atacariam Konoha diretamente com o itachi vivo, assim como nunca fizeram no Canôn.
Tem muitas possibilidades para essa questão, mas se em uma delas o Nagato começasse a virar um problema emergencial para Konoha, itachi de fato
tomaria as rédeas e botaria o pau na mesa da Akatsuki.
Adon Dias escreveu:Primeiro que Nagato ou Obito nunca atacariam Konoha diretamente com o itachi vivo, assim como nunca fizeram no Canôn.
Tem muitas possibilidades para essa questão, mas se em uma delas o Nagato começasse a virar um problema emergencial para Konoha, itachi de fato
tomaria as rédeas e botaria o pau na mesa da Akatsuki.
Crimson Lilac escreveu:Eles realmente estavam indo capturar Naruto? isso parece um furo no roteiro já que alguns acontecimentos posteriores desafiam essa narrativa. Por exemplo, se não for um efeito mandela eu lembro de uma passagem de que eles deveriam capturar a Kurama por último e não me recordo se é algo do anime ou mangá.
Já sobre Itachi, Obito e Pain, o líder real da Akatsuki dos renegados sempre foi Obito e ele quem mandava em Pain que só atacou Konoha depois da morte do Uchiha. Não sabemos se era medo, respeito ou um trato mas sabemos que existiu sim alguma relação entre Obito(Madara) e Itachi.
Mr. Causality escreveu:@Crimson lilac
Haviam duas bijus seladas antes do deidara capturar o gaara:
Possivelmente um deles era o nukenin utakata.
E eles realmente estavam atrás do naruto:
Ou seja, o Obito(que dava as ordens) cagou e andou para o Itachi.