Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

+8
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Mr. Causality
Adon Dias
Heisenberg
Deusa Hinata
Comando Omega
Shocksmoke90
12 participantes

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Crimson lilac

Haviam duas bijus seladas antes do deidara capturar o gaara:
qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 15

Possivelmente um deles era o nukenin utakata.

E eles realmente estavam atrás do naruto:
qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 14

Ou seja, o Obito(que dava as ordens) cagou e andou para o Itachi.


Não Utakata foi capturado pelo próprio Pain, depois desse arco chato do sambi.

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
@Deusa Hinata

Filler.

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
Eu sei, só falei isso porque no EP cânon, que adaptou o cap. 573 demostra que Naruto e Utakata se conheceram, ate batem um papinho num subconsciente do Naruto por quase todo EP.

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
@Deusa Hinata

Mentira, o episódio é filler, o arco do utakata é filler.


Aliás, no mangá eles nem se conhecem:
qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 10

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
@Mr. Causality
Mentira, o episódio é filler, o arco do utakata é filler.


Aliás, no mangá eles nem se conhecem:
qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 10



Discuta com a realidade e não comigo... Eu não sou como você, sou cristão e não minto de qualquer maneira.

Só ir ver o EP 329 100% cânon...

qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 Vlcsna57

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
Ele meteu um sou cristão skkskskskskskskskskskksksjsjsjsjskskskskksksksksksksksksksk plmdssssss, essa cena do utakata é filler e o arco inteiro tbm.

Mas o utakata realmente foi capturado depois principalmente por ser um dos mais fortes

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eles realmente estavam indo capturar Naruto? isso parece um furo no roteiro já que alguns acontecimentos posteriores desafiam essa narrativa. Por exemplo, se não for um efeito mandela eu lembro de uma passagem de que eles deveriam capturar a Kurama por último e não me recordo se é algo do anime ou mangá.

Já sobre Itachi, Obito e Pain, o líder real da Akatsuki dos renegados sempre foi Obito e ele quem mandava em Pain que só atacou Konoha depois da morte do Uchiha. Não sabemos se era medo, respeito ou um trato mas sabemos que existiu sim alguma relação entre Obito(Madara) e Itachi.


Deidara deixou bem claro que já haviam capturados outros Jinchuurikis antes do Gaara... Como não vimos Han, Fuu & Utakata nesse meio tempo...

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
Discuta com a realidade e não comigo... Eu não sou como você, sou cristão e não minto de qualquer maneira.

Só ir ver o EP 329 100% cânon...


Pedro era cristão e mentiu, lembra?

Vc não é santo, assim como todo ser humano vc mente.

Prove que o episódio 329 é canônico, mas como vc só sabe mentir e usar filler, duvido que consiga fazer isso.

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Discuta com a realidade e não comigo... Eu não sou como você, sou cristão e não minto de qualquer maneira.

Só ir ver o EP 329 100% cânon...

qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 Vlcsna57


Ja tentei ajustar a minha gramatica para que você conseguissem me entender, mas pelo visto ainda tenho que vulgarizar ainda mais...

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
Vc só precisa parar de mentir e usar filler como base para seus argumentos.

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
@Deusa Hinata

Você conseguissem kskskskskskwk, acho que precisa diminuir o ego e ir para umas aulas.

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
Deusa Hinata, e Filler, pare.

Entenda que se não tá no manga, e só aparece no anime e Filler.

descriptionqual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor? - Página 2 EmptyRe: qual seria a dinâmica da akatsuki com um prime nagato ao invés de tendo dor?

more_horiz
@Another

Se fosse um filme canônico como boruto ou o The last até vai, mas o cara traz filler do anime, pqp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos