Aquela bundinha deveria estar tão geladinha... t-tenho que me c-controlar!!
- Ah, isso? Erh... e hehehehe, acho que ativei o Karamatsu no Mai sem querer...
O REI ESTÁ NU! Como vou disfarçar isso? Não há ossos para manipular... ah, já sei!
Utilizo o Nan no Kaizou para amolecer um certo membro à força e, em seguida, sacudiria minha perna para fazer cair um pedaço de osso no chão, fazendo parecer que era, de fato, um osso que havia crescido num local indesejado.
- Pronto, perdão por fazer parecer ser outra coisa. Vamos continuar.
Espero que ao menos a Sakuya-chan e o Moto-chan acreditem nessa merda...
[...]
Com o primeiro passo, de expansão do Chakra, dominado, sigo as instruções de Hyoumi para dar prosseguimento ao treinamento.
Hyoumi escreveu:1) com o chakra disperso, utilizamos do chakra com propriedades especiais para tal. Espontaneamente eu não consigo moldar muito bem essa natureza, mas para isso utilizaremos o 2 invertido dos Yoikami.
Hm, eu não tinta aqui, então vai ser com sangue mesmo...
Mordo o dedo e desenho o símbolo Yoikami no dorso das mãos.
Hyoumi escreveu:2) não vamos nos precipitar. O Haikotsu-san pode confirmar: a orientação era manter o chakra em frequência harmônica, como se fosse uma onda. Acho que você já utilizou dessa física outra vez, Ikhor-san...
- De fato, é preciso criar um tipo de ressonância que se propague por toda a extensão do seu Chakra...
Respiro bem profundamente e inicio um processo de manipulação de todo aquele Chakra espalhado, levando em consideração meu treinamento anterior com o Bakusui Shōha, onde eu manipulava ondas na água de forma sincronizada com Hyoumi.
Lembre-se daquela sensação...
Se eu mantiver ondas indo e voltando ao longo do Kirigakure, acho que devo conseguir sentir algum progresso...
Mantenho-me nessa tarefa até que toda a extensão do Jutsu seja manipulável.
Hyoumi escreveu:3) tentem imaginar que todo esse chakra disperso e com o símbolo especial seja uma grande cúpula, uma barreira, que impede que fenômenos internos ajam. Nesse caso, o fenômeno é o Hiraishin. Ele foge da ordem natural da frequência do nosso chakra, logo, deve ser bloqueada.
- Eu não tenho exatamente um Fūinjutsu, porém o Kesseki no Haikotsu é de certa forma uma técnica restritiva, e eu lembro muito bem da sensação que o Chakra Doton impôs ao meu corpo quando transferido pelo Anubis-taichou... vejamos.
Agora, chegou a parte difícil...
- Acho que vou demorar no processo, então me perdoem por isso...
Assumo uma postura firme em meditação para alterar a forma das "ondas" no Chakra propagado para algo semelhante à sensação imposta por Anubis com o Chakra Doton. A ideia é que, de maneira análoga, as ondas assumam uma propriedade restritiva naquilo que estiver em contato.
Vamos lá... eu consigo!
@Ben Ikneg