O grupo decidiu seguir em direção a Sakuya Hime e Motokishi, que pareciam estar brincando e estudando gramática básica. Quando chegaram ao Local de Treinamento, Sakuya Hime observou o grupo de forma um pouco confusa e principalmente fixou seu olhar em Haikotsu como se ele devesse algo a ela. Motokishi ficou animado ao ver Haikotsu e Hyoumi, mas quando percebeu que Ikhor estava entre eles, a criatura se escondeu atrás da garota de cabelos brancos como se temesse uma ação do Chinoike. A marionete bizarra falou enquanto apontava para Ikhor:
—
VAI SAKUYA, EU ESCOLHO VOCÊ, TIRE O DEMÔNIO DESSE CORPO, EU TE AJUDO… ATAQUE COM INVESTIDA! — Falou Motokishi, apontando para Ikhor como se ele fosse um animal selvagem que merecia ser abatido.
—
Moto-chan… Não seja mal-educado, Ikhor-san é uma pessoa legal, ele não machucaria uma mosca... Ah... Okay... Talvez ele fizesse algo assim… — Disse Sakuya Hime, que mesmo com seus nove anos de idade, percebeu que os ninjas poderiam fazer coisas piores em missões. Em seguida, ela se voltou inocentemente para Haikotsu e puxou sua roupa com sua pequena mão como se quisesse chamar a atenção dele. —
Haiko-chan, você disse há alguns minutos que conseguiria um presente de aniversário para a “mãe Kaguya”. Não vai me dizer que esqueceu? Ela te ama muito… Não a esqueça!Sakuya Hime encheu as bochechas de ar e franziu as sobrancelhas, simulando uma expressão de raiva, embora não pudesse realmente expressar muitas emoções. O fato de Haikotsu ter sumido por um tempo sem dar notícias para sua família acabou fazendo com que Sakuya Hime ouvisse as lamentações de sua mãe, o que a fez se preocupar com a relação de Haikotsu com sua família. O curioso é que não estava nem perto do aniversário de sua mãe. King Clown deveria ter dito um monte de coisas aleatórias para Sakuya Hime, que acabou acreditando em tudo o que ele disse.
Ao ver que Hyoumi parecia um pouco abalado pelos acontecimentos anteriores, Motokishi falou:
—
O que aconteceu com o tal Boreas-kun? Ele parece meio depressivo. EI, BOREAS, NÃO É HORA DE FICAR TRISTE! TEMOS QUE DESCARREGAR TODA A RAIVA DE SAKUYA HIME EM DEIMOS! NÃO PODEMOS DEIXAR O POSEIDON SER PURIFICADO, EU GOSTO DELE!Assim que Haikotsu falasse para ambos se locomover até a mansão, Sakuya iria olhar de forma inocente para o jovem de cabelos verdes e iria falar:
—
Ah... Tudo bem então... Vocês parecem preocupados… Aconteceu algo? Se quiserem, eu posso fazer algum amuleto para trazer boa sorte… Eu estou aprendendo a tricotar… Penso que posso aprender a fazer um cachecol daqui a algumas semanas… Penso que ficaria muito bonito em vocês! — Falaria a garota de cabelos grisalhos com certo brilho em seus olhos, visivelmente sua personalidade estava ficando lentamente mais parecido com uma garota normal.
[…]
Quando voltassem para á base, notariam que Mirian parecia estar vendo algum programa aleatório em seu celular enquanto bebia algum tipo de refrigerante de cereja, onde a imagem de um ninja famoso estava estampada. Mas ao notar que Chinoike Ikhor iria anunciar uma nova missão, Mirian iria guardar seu celular enquanto jogaria a lata do refrigerante em direção de uma lixeira que estava bastante distante dele.
—
Ixi, Arima… Mais trabalho investigativo… Parece que eles tem tesão nisso...Arima que voltaria agora, iria falar:
—
Não se preocupe, Deimos, iremos concluir essa missão rapidamente… Já tenho uma ideia de onde conseguir esse tipo de informação sem grandes problemas… — Falaria Arima suspirando de alívio, como se aquela missão não fosse nada complicada para ela, depois ela iria olhar de relance para Sakuya-Hime. —
Ah... Olá...—
Olá moça... O que é isso que você está segurando? — Falaria Sakuya Hime observando o instrumento musical da garota, como se nunca tivesse visto aquilo na vida.
Terumi Mei provavelmente teria ficado abalada que um membro do Clã Kaguya que ela considerável confiável poderia acabar sendo Kaguya Nasu, ela acabaria suando frio e visivelmente não teria ficado bem com aquela informação. A mulher ruiva apenas falaria que iria ficar sozinha por algum tempo e provavelmente iria para casa para descansar de todo estresse que ser Mizukage estava causando em sua mente.
Chinoike Chino estava casualmente olhando para o interior da mansão Scylla, a mulher jovem estava casualmente observando toda mobília com um leve toque de inveja em seu olhar já que a construção daquele local era algo que mesmo um “Líder de um Clã” não conseguiria investir com tanta facilidade. Por fim, a Chinoike iria fazer menção de sair do local para treinar, ela visivelmente queria treinar seu corpo para ficar mais ágil em combate, mas quando iria fazer isso, Hyoumi a chamaria atenção ao citar sobre o soverte que ela havia prometido. Chino iria mover seus olhos grandes em sua direção achando a atitude do garoto levemente estranha, por fim, a Chinoike feminina iria olhar para o teto enquanto iria pensar por alguns segundos e se aproximaria de Hyoumi tocando na cabeça do mesmo, fazendo um leve cafuné nele:
—
Ah... Bem... Acho que eu prometi isso mesmo… Apesar de que não pensei que seria agora… Bom, esquece… Vamos lá Hyoumi-chan... Julgo que você tá precisando de um sorvete mesmo, bora lá… Podemos conversar enquanto isso, estamos precisando relaxar um pouco a cabeça mesmo. Se quiser ver um filme também podemos ir, deve existir algum cinema que funcione na madrugada... Ah... Faz tanto tempo que não saio para relaxar que nem sei mais... — Falaria Chino de uma forma calma e divertida, enquanto pensaria um pouco sobre o fato de sempre estar lotada de trabalho e missões para fazer.
Chino e Hyoumi iriam sair nesse momento para tomar um sorvete e falar sobre a vida, apesar de Hyoumi ainda estar frustrado com a vida, ele inevitavelmente sentiria seus ânimos melhorando ao passar um tempo com Chino. Antes que aquela dupla fossem efetivamente embora, Mirian iria levantar suas mãos ao ver aquela cena, totalmente indignado.
—
Puta que pariu... Eu sou muito novo pra ela... Mas o cara mais jovem que eu, ela sai pra tomar sorvete... Ninguém dessa joça é normal, não?—
Penso que você está enxergando coisa onde não tem... - Falaria Kengetsu dando de ombros como se aquilo não fosse nada de mais, o espadachim iria se levantar. —
Bom… Acho que vou ver como o tubarão maromba está… Teorizo que talvez ele saiba algo sobre o Same Kyodai, talvez o Clã Hoshigaki tenha alguma relação com essa criatura de alguma forma... Haikotsu avisaria sobre os perigos daquela mansão para Sakuya Hime que não mudaria seu rosto demonstrando pavor em nenhum momento, ela simplesmente falaria:
—
Ué... Você me falou a mesma coisa não faz tanto tempo assim. Haiko-chan, penso que você precisa tirar umas férias… Está trabalhando demais… Se esse local que vocês estão morando é tão assustador assim, por qual motivo vocês continuam morando aqui? Não dá para vender? — Falaria Sakuya-Hime de forma inocente como se o Kaguya estivesse ficando doente de tanto trabalhar.
Motokishi pegaria a coruja de Haikotsu e seus olhos iriam brilhar com o presente de Haikotsu, a marionete colocaria sua nova coruja em cima de seu ombro e começaria a bater suas palmas de forma violentamente rápida, ao ponto de sair uma leve quantidade de fumaça das palmas do boneco de madeira. Motokishi iria observar atentamente os detalhes do item de Haikotsu e falaria:
—
AEEEEEE, UMA CORUJABÔ SÓ PRA MIM? VALEU MEU AMIGO OSSUDO...
Puta que pariu, Poseidon acabou de falar que o nome é S.T.R.I.X. NÃO... TENHO CERTEZA QUE O NOME DESSE ITEM É CORUJABÔ...STRIX É MUITO EDGY, PREFIRO CORUJABÔ... Deus me livre, Coruja-bô, que nome meeh...Por fim, Haikotsu iria mandar um clone em direção de Terumi Mei para perguntar sobre algum ferreiro que pudesse consertar a armadura de Muteki, a jovem mulher ruiva iria pensar por algum tempo e iria falar que talvez os descendentes do Criador das Espadas da Névoa pudessem tentar arrumar aquela armadura, então Mei iria passar o endereço de um local entre a fronteira do País do Mar e o País da Água. Supostamente Haikotsu deveria conversar com uma mulher chamada Nanako ou com um homem chamado Shin para tentar arrumar aquele item.
Chinoike Ikhor iria criar um Chi Bunshin que iria para vender seu ‘item’ valioso chamado "Lança Del Diabo" e comprar mais algo no Ninja Shop. O grupo então iria se acalmar, descansar e passar um tempo para si próprio. Quando Haikotsu fosse ler o livro que Gai teria entregado para ele, ele notaria uma coisa no mínimo curiosa, apesar de o livro conter uma quantidade exaustiva de treino que não poderiam ser exercido por pessoas normais, o Kaguya iria descobrir que naquele livro continha aleatoriamente instruções de como melhorar o potencial de seu corpo através de um kinjutsu. As seguintes técnicas estavam incluídas no livro:
Técnicas incluidas no livro :
Kaimon - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oito_Port%C3%B5es
MECANIZAÇÃO: O jutsu consiste num aumento de capacidades físicas. Esse jutsu aumentará 2 pontos em velocidade e 2 em força. Duração de 2 turnos até ser renovado. Gasto mínimo do rank. Jutsu de uso supletivo/contínuo.
Nível exigido: I
Kyūmon - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oito_Port%C3%B5es
MECANIZAÇÃO: O jutsu consiste num aumento de capacidades físicas. Esse jutsu aumentará 3 pontos em velocidade e 3 em força. Duração de 2 turnos até ser renovado. Gasto médio do rank. Necessita da técnica Kaimon. Jutsu de uso supletivo/contínuo.
Seimon - http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Oito_Port%C3%B5es
MECANIZAÇÃO: O jutsu consiste num aumento de capacidades físicas. Esse jutsu aumentará 4 pontos em velocidade e 4 em força. Duração de 2 turnos até ser renovado. Gasto máximo do rank. Necessita da técnica Kyūmon. Jutsu de uso supletivo/contínuo.
O jovem Haikotsu tambem iria ofertar um treinamento para Sakuya Hime que abriria levemente sua boca de surpresa e iria mexer sua cabeça levemente, concordando que iria ser treinada. Depois de algumas horas, Haikotsu perceberia que aquela garota parecia ter um conhecimento até que anormal em como manipular seu próprio chakra, supostamente a garota em pouco tempo seria capaz até mesmo de andar sobre as árvores usufruindo de chakra em seus pés, curiosamente a parte que ela tinha mais dificuldade era no taijutsu, também parecia a área que a garota mais parecia interessada já que ela parecia ficar levemente entediada com as explicações envolvendo ninjutsu e moldagem de chakra.
[...]
Sabádo - Tarde
Depois de terem descansado, treinado e se alimentado de forma própria. O grupo agora estavam prontos para... Treinar novamente... A organização Scylla nesse momento estava treinando as técnicas defensivas que eram estudadas pelos membros da organização Tolos. Eles passariam umas boas horas treinando e supostamente não teriam grandes problemas para dominar aquele tipo de técnica baseada em criar uma barreira defensiva de água, inclusive Hyoumi teria conseguido aprender aquela técnica em menos de 10 minutos, literalmente dominando uma técnica Rank A, apenas observando e quase sem treino nenhum.
Mirian seria o segundo a dominar aquela técnica, iria demorar cerca de 2 horas.
Arima seria a terceira a dominar aquela técnica, iria demorar cerca de 3 horas. Ikhor seria o próximo a dominar aquela técnica, notando que por algum motivo sua barreira de água estava adquirindo a cor vermelha durante o treino por algum motivo, talvez alguma coisa estivesse acontecendo com seu chakra nesse momento, suas técnicas de Suiton pareciam levemente diferentes.
Kengetsu ainda não tinha dominado a técnica, talvez o fato dele estar sem um braço iria prejudicar sua moldagem de chakra naquele momento. Haikotsu iria demorar mais tempo, mas iria aprender a técnica também.
Suiton - Kekkai: Mizushienjin
Rank: A
MECANIZAÇÃO: Uma variação do Suirou no Jutsu, onde o usuário conjura uma esfera de água em volta do seu corpo com altas capacidades defensivas. O usuário pode manipular a esfera de água para se movimentar brevemente por um campo aquático, assim como pode manipular a densidade da água para capturar alvos que tentem aplicar golpes diretos em seu corpo no curto alcance. Jutsu de uso defensivo/manipulativo.
Nível exigido: IV
Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius