Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais de 1500 pessoas presas

+15
Zeno
Victor
Mr. Causality
YoKi
Orochilherme
Rin
Ryosuke
Fresh prince
ShinobinoKami
Comando Omega
Staz
TyeYona
Comando Amado♚
Kunihito Kusanagi
BOG
19 participantes

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Tada Banri escreveu:
Tipo 2013, mas com maior número de presos (risos).

Real, teve até quem pediu pra não depredar, mas rolou. Violência não leva ao futuro, e sim ao rereicesso. Tentar comandar o uma nação na base da enganação faz o mesmo efeito, STF que o diga. Hipócritas de ambos os lados + uns revoltosos sem meios conscientes de manifestação.



lúcido


Staz escreveu:
Dentre os 1500, pasmem, há crianças detidas.



Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 7eab3dc41c2d718708f9fc273cc9b70bbd66556c11d9708576fcf4d0b36af939_1


se bem que pra esse pessoal, crianças dessa idade podem trocar de sexo, não impossível ver alguém fazer malabarismo pra defender.


p.s: nem precisei postar, já apareceu nego questionando

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Staz escreveu:
TyeYona escreveu:
Staz escreveu:
BOG escreveu:
Lula reduziu a maioridade penal?


São crianças de 9 anos.

É advogado saindo de lá horrorizado por que nunca viu isso.
Quem comemora isso, se perdeu no personagem.


E o que crianças estão fazendo nesses atos terroristas? Não deveriam estar em casa, assistindo Lucas Neto?


Terrorismo seria assistir Lucas Neto.

Manifestação é um ato que está dentro da constituição, e nem todos invadiram o local.
Quem invadiu foi gentalha, alguns bolsonaristas loucos, e retardados com bandeira do PT, os famosos infiltrados.


Defender terroristas a que pontos chagamos. Esse papinha aí não cola não.

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
TyeYona escreveu:
Staz escreveu:
BOG escreveu:
Lula reduziu a maioridade penal?


São crianças de 9 anos.

É advogado saindo de lá horrorizado por que nunca viu isso.
Quem comemora isso, se perdeu no personagem.


E o que crianças estão fazendo nesses atos terroristas? Não deveriam estar em casa, assistindo Lucas Neto?

A única noticia que vi desse gênero, é naquela revista conservadora Oeste.


sendo levadas pelos pais para serem usadas de escudo ?


eu não vejo uma criança conseguindo ir sozinha até o DF para quebrar tudo

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Espero que eles se vinguem matando o Lula.
Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 B1028124e4676d3a684450ea9e57fdfe




Staz escreveu:
Dentre os 1500, pasmem, há crianças detidas.

Isso é de fato muito perturbador, mas a responsabilidade disso é principalmente dos pais delas.

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Então é por isso que conservadores são contra o aborto!? Para eles mesmo darem cabo quando a criança crescer!? Que horror, Brasil!!! E tem quem apoie isso!

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Nenhum morto? Que pena, espero que na cadeia façam o serviço.

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
A vida é muito boa cara kkkk

Mas como é bom ver que eu estava sempre certo a respeito dessa gente.

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
De acordo com @TyeYona e @BOG, essas são as pessoas que representam perigo a "demoniocracia brasileira" da esquerda.

Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 Coroa10

Olha o naipe dessas pessoas, só tem idoso:

Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 Sz_ido10

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/instituto-de-advogados-aponta-ilegalidades-em-prisao-de-12-mil-em-ginasio-de-brasilia/

Fora a idosa que morreu.

Com certeza essas pessoas teriam forças pra destruir vidros blindados, e espancar policiais.

Manter pessoas, maioria idosos, crianças e doentes, presos sem comida, sem local adequado para descansar, sem água e sem banheiro por 1 a 2 dias, é um absurdo sem precedentes, ainda mais se considerarmos que muitos nem estavam envolvidos na quebradeira, por óbvia falta de condição física.

Bog e Tyeyona acham que crianças e idosos devem ser torturados?

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Eu acho que postou por meme, mas hoje em dia é melhor garantir para quem só lê o tópico não cair em bait.

Idosa morta é fake

https://veja.abril.com.br/brasil/policia-federal-desmente-morte-de-idosa-em-prisao-de-golpistas/

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Ficar nessa comparação de esquerda e direita é idiotice. A própria política brasileira é muito pouco orientada por essas tipificações.

Grande parte dos eleitores tanto do Bolsonaro quanto do Lula nem sequer sabem diferenciar esquerda e direita direito, eles apenas votam em quem acham que tem mais empatia.

Tanto é que em alguns estados houve uma irregularidade ideológica nos votos. Em MG, por exemplo, o Lula (esquerda) foi o mais votado pra presidente, mas o Nikolas Ferreira (direita) foi o mais votado para deputado.

O que explica isso? O povo não vota com base no critério ideológico, ele vota em quem ele achou mais empático, ou seja, em quem conseguiu mentir melhor.

Pergunte para um eleitor do Lula o porquê dele ter votado nele. A resposta em 90% dos casos não será "pois sou de esquerda e ele me representa", vai ser "porque ele vai ajuda os pobri".

Os bolsonaristas debiloides que invadiram o congresso não são pessoas intrinsecamente de "direita", são tiozões que nem conhecem os pilares do liberalismo mas que escolheram alguém pra ser o herói que vai combater o Lula.

A direita é democrática por essência já que o maior alicerce dela é, desde Voltaire e Adam Smith, a liberdade e o individualismo. A direita quer tirar poder do governo, isso é literalmente o oposto de autoritarismo.

Já a esquerda é essencialmente autoritária e revolucionária, querendo centralizar o poder no governo. Manifestações antidemocráticas e violentas obviamente são recorrentes numa corja revolucionária que quer acabar com a hegemonia da "elite dominante" e a "exploração do proletariado".

Não é tão difícil de se perceber, praticamente todos os governos autoritários que temos hoje são... de esquerda.

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Eu acho que postou por meme, mas hoje em dia é melhor garantir para quem só lê o tópico não cair em bait.

Idosa morta é fake

https://veja.abril.com.br/brasil/policia-federal-desmente-morte-de-idosa-em-prisao-de-golpistas/


A polícia federal não desmentiu, a única informação que trouxeram foi que ela não morreu "NAS DEPENDÊNCIAS DA PF".
Ela morreu a caminho do hospital, há vídeos no twitter circulando.
Eu só não trago, pois não vou mostrar uma pessoa morta sendo levada ao hospital por uma equipe de socorristas.

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Rin escreveu:
Tanto é que em alguns estados houve uma irregularidade ideológica nos votos. Em MG, por exemplo, o Lula (esquerda) foi o mais votado pra presidente, mas o Nikolas Ferreira (direita) foi o mais votado para deputado.

O que explica isso? O povo não vota com base no critério ideológico, ele vota em quem ele achou mais empático, ou seja, em quem conseguiu mentir melhor.

Pergunte para um eleitor do Lula o porquê dele ter votado nele. A resposta em 90% dos casos não será "pois sou de esquerda e ele me representa", vai ser "porque ele vai ajuda os pobri".

Isso acontece porque Minas não é só um estado, não tem homogeneidade alguma. Por exemplo aqui na região o Bolsonaro ganhou de lavada, e se você procurar o mapa da apuração vai ver que ele ganhou em basicamente todas as cidades relevantes do estado, incluindo a capital. Entretanto, toda essa diferença foi embora com os votos do norte de Minas, que elegeu o Lula com porcentagens comparáveis ao Nordeste (70x30). Tudo que o Bolsonaro fez nos grandes centros, no triângulo, no sul e no leste foi superado por cada cidadezinha do norte do estado que dava 4, 5, 10 mil votos a mais para o Lula.

Votos para a câmara e o senado normalmente não têm nenhum critério, o eleitor pega um santinho no chão e vota, ou pelo menos vota em "quem está sendo mais falado/quem está aparecendo mais na cidade", e tecnicamente não está errado, não se vota em deputado que sequer sabe que sua cidade existe, especialmente num estado tão grande (em área).

Agora, sobre o eleitor médio não saber se é que esquerda ou direita: eu não acho que isso importa. O brasileirinho pode não conhecer os termos, mas as ideias estão lá na cabeça dele, logo, ele faz parte de um desses lados. "Ajudar os pobres" é o lema da esquerda, se a pessoa vota em um candidato primariamente por essa razão, então ele é de esquerda.

Infelizmente isso tem que ser discutido sim, e aparentemente só a esquerda tá fazendo isso. A juventude está toda com eles.



Lula prevaricou hein. TÁ NA HORA DO IMPEACHMENT!!!

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Não se preocupe, querido Staz. Meninos vão pra papuda e meninas vão para colmeia.

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Staz escreveu:
De acordo com @TyeYona e @BOG, essas são as pessoas que representam perigo a "demoniocracia brasileira" da esquerda.

Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 Coroa10

Olha o naipe dessas pessoas, só tem idoso:

Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 Sz_ido10

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/instituto-de-advogados-aponta-ilegalidades-em-prisao-de-12-mil-em-ginasio-de-brasilia/

Fora a idosa que morreu.

Com certeza essas pessoas teriam forças pra destruir vidros blindados, e espancar policiais.

Manter pessoas, maioria idosos, crianças e doentes, presos sem comida, sem local adequado para descansar, sem água e sem banheiro por 1 a 2 dias, é um absurdo sem precedentes, ainda mais se considerarmos que muitos nem estavam envolvidos na quebradeira, por óbvia falta de condição física.

Bog e Tyeyona acham que crianças e idosos devem ser torturados?


Ih, não é o Bolsonaro a favor de tortura? Não é ele que enalteceu o Ustra que torturava crianças, idosos, gravidas e demais gente? Não me venha com falso moralismo em cima de mim. Acha mesmo que quem invadiu era apenas idosos? Mesmo vc fazendo Cherry picking é tão fácil de desmentir.
Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 Terroristas-1Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 6fc6149d5dd2d4becc0ab91fe7a9383a


Staz escreveu:
Ryosuke escreveu:
Eu acho que postou por meme, mas hoje em dia é melhor garantir para quem só lê o tópico não cair em bait.

Idosa morta é fake

https://veja.abril.com.br/brasil/policia-federal-desmente-morte-de-idosa-em-prisao-de-golpistas/


A polícia federal não desmentiu, a única informação que trouxeram foi que ela não morreu "NAS DEPENDÊNCIAS DA PF".
Ela morreu a caminho do hospital, há vídeos no twitter circulando.
Eu só não trago, pois não vou mostrar uma pessoa morta sendo levada ao hospital por uma equipe de socorristas.


Fonte: Twitter

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
TyeYona escreveu:
Staz escreveu:
De acordo com @TyeYona e @BOG, essas são as pessoas que representam perigo a "demoniocracia brasileira" da esquerda.

Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 Coroa10

Olha o naipe dessas pessoas, só tem idoso:

Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 Sz_ido10

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/instituto-de-advogados-aponta-ilegalidades-em-prisao-de-12-mil-em-ginasio-de-brasilia/

Fora a idosa que morreu.

Com certeza essas pessoas teriam forças pra destruir vidros blindados, e espancar policiais.

Manter pessoas, maioria idosos, crianças e doentes, presos sem comida, sem local adequado para descansar, sem água e sem banheiro por 1 a 2 dias, é um absurdo sem precedentes, ainda mais se considerarmos que muitos nem estavam envolvidos na quebradeira, por óbvia falta de condição física.

Bog e Tyeyona acham que crianças e idosos devem ser torturados?


Ih, não é o Bolsonaro a favor de tortura? Não é ele que enalteceu o Ustra que torturava crianças, idosos, gravidas e demais gente? Não me venha com falso moralismo em cima de mim. Acha mesmo que quem invadiu era apenas idosos? Mesmo vc fazendo Cherry picking é tão fácil de desmentir.
Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 Terroristas-1Mais de 1500 pessoas presas - Página 2 6fc6149d5dd2d4becc0ab91fe7a9383a


Staz escreveu:
Ryosuke escreveu:
Eu acho que postou por meme, mas hoje em dia é melhor garantir para quem só lê o tópico não cair em bait.

Idosa morta é fake

https://veja.abril.com.br/brasil/policia-federal-desmente-morte-de-idosa-em-prisao-de-golpistas/


A polícia federal não desmentiu, a única informação que trouxeram foi que ela não morreu "NAS DEPENDÊNCIAS DA PF".
Ela morreu a caminho do hospital, há vídeos no twitter circulando.
Eu só não trago, pois não vou mostrar uma pessoa morta sendo levada ao hospital por uma equipe de socorristas.


Fonte: Twitter


Tudo o que você fez, foi tentar justificar sua perversidade.
Então vocês são iguais ao Bolsonaro, gostam de tortura? Então porque criticam tanto o Bolsonaro se vocês gostam de agir exatamente igual?

O twitter deixou de ser fonte com vídeos? O que seria fonte pra você, Brasil 247?

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
Tortura = prisão por terrorismo

descriptionMais de 1500 pessoas presas - Página 2 EmptyRe: Mais de 1500 pessoas presas

more_horiz
BOG escreveu:
Tortura = prisão por terrorismo


Ficar sem água, sem comida, sem banheiro não é tortura?

BOG, vivi pra ver você defendendo a polícia e passando pano pra tortura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos