Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

+2
Deusa Hinata
GodBasara
6 participantes

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS EmptyFORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Eu quero saber se os sapos combatentes do monte myōboku são realmente fortes, e se são fortes o quão fortes são e por que? Mostrem feitos, argumentei sobre os atributos dos mesmos e quem eles poderiam ou não derrotar. Desconsiderem os sapos Pa e Ma, só considerem o trio de sapos Gamabunta, Gamahiro e Gamaken. Lembrando que todos são sapos EREMITAS ou seja, dominaram o modo sábio e se tornaram um com a natureza.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Consideremos força máxima de 1000 para usuário deste estilo, falo de Naruto SM, Tsunade, Sakura, Madara SM, etc, apenas ninjas comuns, porque os jinchuurikis estão em outro nível.

Naruto e Madara SM estão entre 1000-980 de força
Sakura e Tsunade estão em algures dentre 900-800, idem para os sapinhos como fukasaku

Bunta foi capaz de segurar a kyubi mesmo sem posssuir unhas para tal, conseguiu segurar Shukaku com as garras de henge em conjunto com o Naruto. E ainda solava as invocações do Pain com pontapés e ainda humilhava elas.

Hero foi capaz de acabar com o rinoceronte do pain apenas com uns golpes da mão. E ele é que esmagou cobras de Orochimaru na invasão a vila, ainda é o mais invocado nessas situações.

Ken foi capaz de segurar vários cerberus multiplicados, ainda é um grande lutador corpo a corpo.

Todos esses sapos possuem não só força natural por ser gigante, mas também por serem eremitas, lutadores, enfim... São os melhores espadachins mais gigantes, seu taijutsu, isto é força velocidade e reflexos são incríveis de mais para o seu tamanho. Então daria a eles força máxima de ninjas comuns, isto é 1000, mesmo nível que Madara e Naruto SM

more_horiz
@Deusa Hinata

Sakura e tsunade são infinitamente mais fortes que Naruto SM, isso provado em um dos tópicos que vc criou, lembra que vc foi refutado?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Deusa Hinata

Sakura e tsunade são infinitamente mais fortes que Naruto SM, isso provado em um dos tópicos que vc criou, lembra que vc foi refutado?

Quem você e seu bando Tsunatard?!   FORÇA DOS SAPOS EREMITAS Ai_ai29

more_horiz
Nível Selo Yin-

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Deusa Hinata

Tem certeza? Naruto modo sábio foi capaz de arremessar um rinoceronte gigante, matou um dos pain apenas com o impacto da extensão da energia natural do seu punho que empurrou o corpo do pain motor para longe. É verdade que Naruto não demonstrou poder destrutivo bruto com Taijutsu usando o modo sábio, o que é mais usado no caso da Sakura e da Tsunade para demonstrar os níveis de força das duas, mas mesmo assim dá pra medir bem que a força do Naruto é muito grande, o feito de ter jogado aquela distância o grande rinoceronte do caminho animal...cara, é comparável ao feito da Tsunade erguer a espada do Gamabunta, se não maior. A minha opinião, é que ambos são equivalentes em nível de força física, acontece que os feitos destrutivos delas são mais impressionantes pelo uso da técnica do "Punho Adamantino". Claro, ignorando o Byakugou.

more_horiz
Infelizmente para esse grupinho Tsunatardm, Tsunade e Sakura são invencíveis. Devem achar que força bruta é tudo nesse mundo, principalmente causality.

more_horiz
Lembrando que todos são sapos EREMITAS ou seja, dominaram o modo sábio e se tornaram um com a natureza.

Posso estar enganado mas pelo que me recordo apenas Paw, Maw e Gamakichi usaram senjutsu.

more_horiz
@Deusa Hinata

Mas é claro, refutado vc lindamente.

@GodBasara

Então, o feito da tsunade com a espada do gamabunta é superior ao feito do naruto por três motivos:

1-A tsunade arrancou a espada que estava fincada no solo.
2-A tsunade nerfada, saltou por centenas de metros com a espada do gamabunta com tamanha facilidade, que parecia que ela manipulava um pedaço de papel.
3-A tsunade fincou a espada com tanta força na boca da cobra que causou uma destruição no solo:

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS Images?q=tbn:ANd9GcQcWb-LdOzzcRHxwO_CWmrRpfzkmBm4cgyLzVjhIB2s6GtFYPMIgRLf_Lg&s=10

Tsunade base já é bem mais forte que o naruto SM, idem pra sakura.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS EmptyNARUTO MS É SIM, MAIS FORTE QUE TSUNADE SEM O AUXÍLIO DO SELO DAS 100 FORÇAS!!!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Deusa Hinata

Mas é claro, refutado vc lindamente.

@GodBasara

Então, o feito da tsunade com a espada do gamabunta é superior ao feito do naruto por três motivos:

1-A tsunade arrancou a espada que estava fincada no solo.
2-A tsunade nerfada, saltou por centenas de metros com a espada do gamabunta com tamanha facilidade, que parecia que ela manipulava um pedaço de papel.
3-A tsunade fincou a espada com tanta força na boca da cobra que causou uma destruição no solo:

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS Images?q=tbn:ANd9GcQcWb-LdOzzcRHxwO_CWmrRpfzkmBm4cgyLzVjhIB2s6GtFYPMIgRLf_Lg&s=10

Tsunade base já é bem mais forte que o naruto SM, idem pra sakura.

NÃO É, E EU POSSO PROVAR!

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS Ytl5f612
FORÇA DOS SAPOS EREMITAS 1591012

Naruto MS não só é capaz de parar um ENORME rinoceronte tão grande quanto Gamabunta, Gamaken e Gamahiro ou até um pouco maior que ambos e CERTAMENTE, mais pesado que ambos, isso enquanto ele está em plena aceleração, como o imobiliza sem esforço e sem nem sequer ser empurrado, mesmo que o chão abaixo de si tenha se despedaçado o que mostra a dureza do seu corpo no modo sábio, mas também o arremessar a dezenas de metros de distância do solo sem quaisquer dificuldades. Ainda mostra ser capaz de erguer Kurama com metade de seu tamanho original, e aí consideramos que Kurama tem 30 metros, logo aqui ela teria 15 e Gamabunta tem 17, então a raposa tem +/- o peso do próprio sapo e aí você lembra que ele fazia isso enquanto dividia seu chakra entre clones das sombras, dando tanto chakra para um que esse era capaz de fazer um Rasenshuriken que é um Jutsu tão potente que só é possível usar no limite máximo apenas 3 vezes no MS. EU DIGO E AFIRMO, NARUTO É SIM TÃO FORTE OU ATÉ MAIS FORTE QUE TSUNADE SEM BYAKUGOU, pós perto dos feitos dele o feito de erguer a espada do Gamabunta é ridículo, visto que ele poderia erguer o próprio Gamabunta e joga-lo contra o chão sem muitas dificuldades.

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS Ytl5f612
FORÇA DOS SAPOS EREMITAS 1591012
FORÇA DOS SAPOS EREMITAS 5jqlr410

more_horiz
@GodBasara

Não adianta, esse(a) dai, parece ser uma que não gosta de física ou logica. Pra ele(a) a espada de Gamabunta é mais pesada que o mesmo e a Kyubi.

Ao que parece, essa pessoa perdeu o cérebro em algum lugar.

Crimson Lilac escreveu:
Lembrando que todos são sapos EREMITAS ou seja, dominaram o modo sábio e se tornaram um com a natureza.

Posso estar enganado mas pelo que me recordo apenas Paw, Maw e Gamakichi usaram senjutsu.

Gamakichi usou xarope senjutsu, lembra? :nietz2:

more_horiz
@Deusa Hinata

Quando eu disse que a espada do gamabunta e mais pesada que esses megazords?

@GodBasara

Sim, ela é mais forte e seu feito é superior.

Gamabunta e a Kurama passam dos 30 metros, eles possuem no mínimo uns 100 metros.

Colega, a tsunade arrancou uma espada que estava fincada no solo rochoso, saltou com essa espada por centenas de metros e fincou com tanta força na cobra que destruiu o solo.

Lembra que a cobra que ela deitou, o manda, é maior que um biju, era consideravelmente maior que o gamabunta, sendo que este último possui um tamanho similar ao das bijus.

Olhe também a expressão facial de dificuldade do rosto do naruto, ele se matou pra fazer isso, a tsunade teve uma facilidade absurda.

Tsunade base é mais forte que o naruto SM.

more_horiz
@Mr. Causality
Quando eu disse que a espada do gamabunta e mais pesada que esses megazords?

Você superioriza o feito da Tsunade, então claro que você disse.

Colega, a tsunade arrancou uma espada que estava fincada no solo rochoso, saltou com essa espada por centenas de metros e fincou com tanta força na cobra que destruiu o solo.

Mostra ela fazendo isso, você nunca traz, apenas mostra ela já pulando com a espada.
Onde esta esse solo rochoso? Traga provas meu caro...

Lembra que a cobra que ela deitou, o manda, é maior que um biju, era consideravelmente maior que o gamabunta, sendo que este último possui um tamanho similar ao das bijus.

Apenas o comprimento e não a largura e o peso.

Olhe também a expressão facial de dificuldade do rosto do naruto, ele se matou pra fazer isso, a tsunade teve uma facilidade absurda.

E você já viu Naruto lutar de boca fechada? FORÇA DOS SAPOS EREMITAS 2538298191 
Alem disso, ele fez aquela cara porque carregou uma coisa mais pesada que Tsunade.

Farei um tópico sobre esse assunto da espada.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Você superioriza o feito da Tsunade, então claro que você disse.

:horak: :horak: :horak: :horak:

Que lógica mais porca é desprovida de raciocínio, por isso vc é jantado por todos os membros desse fórum kkkkkkkkk.

Quando eu disse que a espada do gamabunta é mais pesada que os megazords, printa.

Deusa hinata escreveu:
Mostra ela fazendo isso, você nunca traz, apenas mostra ela já pulando com a espada.
Onde esta esse solo rochoso? Traga provas meu caro...

Ela usou um doton. :~.~:

Ou será que a katsuyu ajudou ela? :~.~:

A sua capacidade interpretativa está abaixo do pré sal colega.

Sobre o solo, basta ver o dano causado nele, olhe as pedras e as rochas, e só ir lá nos capítulos, ou vc além de não saber interpretar, não possui uma visão que lhe permita distinguir isso?

Deusa Hinata escreveu:
Apenas o comprimento e não a largura e o peso.

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS Images?q=tbn:ANd9GcSmNNn8Xti2tBJNID3TBjNJKCBGUPFCdr20-A&usqp=CAU
Deusa Hinata escreveu:
E você já viu Naruto lutar de boca fechada? FORÇA DOS SAPOS EREMITAS 2538298191
Alem disso, ele fez aquela cara porque carregou uma coisa mais pesada que Tsunade.

Farei um tópico sobre esse assunto da espada.

Já, principalmente quando ele não tem dificuldade contra o adversário.

Ele fez pois teve dificuldade, coisa que a tsunade não teve, chora.

Vc será refutado mais uma vez, boa sorte.

more_horiz
Um solo fértil, agora é rochoso? @Comando Omega @Sam @Strange  @ShinobinoKami e outros, me ajudem nesse ponto...

O resto @Mr. Causality, pode embrulhar e enfiar onde quiser, apenas um tolo para responder esse post ridículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos